.
.
.
Acordei no dia seguinte sentindo o corpo dolorido, provavelmente ainda estava me sentindo fraca pela falta de energia do dia anterior. Sai do quarto de Itachi e fui até o quarto que dividia com Konan e como não encontrei ninguém decidi tomar um banho. Estava com dores de cabeça por ter demorado a dormir depois de ficar pensando nas palavras de Itachi e me amaldiçoei por ainda me sentir balançada após tudo o que ele fez.
Quando saí do banheiro ainda enrolada na toalha, dei de cara com o Uchiha na janela me encarando em silêncio.
- Posso ajudar? - questionei indiferente e me voltei as roupas dentro da pequena mochila.
- Você falou com ele?
- Com quem?
- Sasuke.
Vesti a calcinha por debaixo da toalha e depois deixei o pano cair, não me importava de ficar nua na frente de qualquer um, ainda mais de Itachi. Porém, notei que algo na atmosfera do quarto mudou e após colocar o top o encarei, seus olhos estavam brilhando com o vermelho escarlate do sharingan.
- Sim, e ele parece bem obstinado em te matar - sorri de canto - sabe, acho que deveria me juntar a ele.
Ele permaneceu em silencio e depois de alguns minutos disse:
- Orochimaru não tinha o que Konan procura, iremos voltar a organização... Provavelmente ela irá procurar uma alternativa de não te matarem quando voltarmos.
Eu nada respondi e ele também parecia não querer falar mais nada.
- Você sabe onde ele está não sabe?
- Quem?
- Madara... o homem que te ajudou a exterminar nosso clã... Meu pai.
Notei a confusão nos olhos de Itachi e suspirei irritada.
- Você sabe ou não sabe? Konan disse que alguns membros da organização pretendem me matar, você acabou de dizer isso também... E eu sei que tem dedo dele nisso.
- Como sabe que Madara é seu pai? - disse seriamente.
- Eu sei Itachi, apenas sei.
Terminei de me vesti e penteei os cabelos, tinha certeza que o Uchiha estava de saída, porém diferente de tudo o que imaginei ele se sentou na cama e me encarou.
- Por que entrou para a Akatsuki?
Revirei os olhos.
- Eu achei que estivesse óbvio.
- Porra Izumi, eu não estou brincando - disse com raiva.
Deixei o pente na penteadeira e o encarei.
- Por que isso te interessa?
Ele caminhou até mim e segurou meu braço.
- Tem muito mais em jogo do que você imagina, eu compreendo seu ódio e em outros momento teria o cultivado assim como fiz com meu irmão, porém você esta no lugar errado e na hora errada.
- Claro... eu estou viva e isso atrapalha seus planos.
- Cala a porra da boca, você não sabe as merdas que vem dizendo - disse me soltando e passando a mão no cabelo.
Itachi estava em seu limite e eu sabia isso porque por mais que odiasse admitir, eu o conhecia!
Ele sempre foi frio e calculista, o shinobi perfeito que nunca pensava em nada além da missão. E pensar nisso me fez lembrar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Eu quero vingança (Itazumi)
FanficNinguém esperava que daquele fatídico e desastroso dia, mais uma sobrevivente do amaldiçoado clã Uchiha estaria por entre as ruas da aldeia da folha. Oito anos após o massacre de seu clã, Izumi vai atrás de Itachi Uchiha em busca de vingança... Poré...