Por Any Gabrielly
-Any! Vem comer minha filha!-minha irmãs grita da cozinha.
-Já estou indo Belinha!-grito enquanto arrumo o cabelo.
Fazem dois meses que nos mudamos para cá. Eu, minha irmã e minha mãe decidimos vir para Los Angeles de última hora. As coisas na verdade estavam péssimas na minha casa lá no Brasil. Eu estava sofrendo bastante por uma decepção amorosa, mas não gosto de falar sobre isso. Bom, eu fiz uma prova a mais ou menos 5 meses, para ser aceita na universidade Now United. Já havia até me esquecido que eu havia feito a prova, quando percebi que eu tinha recebido um e-mail falando que eu passei. Essa universidade é uma das mais concorridas da América, e por isso não desisti de insistir para minha mãe. E aqui estou. Prestes a ter um enfarto a qualquer momento! Meu primeiro dia de aula em uma faculdade em Los Angeles, na universidade Now United prestes a começar a estudar tudo sobre a música e a dança! Não sou muito de usar essa expressão, mas eu estou FASCINADA!!!!
-Any Gabrielly Rolin Soares!-é minha mãe, ou seja, o bicho vai pegar-Para de se admirar no espelho e vai comer! Você vai levar sua irmã hoje! Tenho que chegar cedo no meu novo emprego!-que? Ela acaba de comprar um carro e deixa eu dirigir? Minha mãe finalmente está confiando em mim para essas coisas!
-Eu levo mãe. Mas eu vou comendo no caminho, porque senão eu vou me atrasar.-digo, e Belinha me entrega um sanduíche.
-Mãe, eu não quero ir com a Any dirigindo! Ela é burra! Vai bater o carro e matar a gente! Eu preciso de um capacete e...- enfiei um pedação de pão na boca da minha irmã fazendo ela calar a boca.
-Filha, sua amiga falou alguma coisa?-minha mãe pergunta enquanto coloca seus brincos.
-Não, ela não mandou nenhuma mensagem- digo decepcionada. O nome dessa amiga é Joalin. Ela é filandesa, mas como seus pais trabalham viajando muito, casa hora ela mora em um país. Inclusive, já morou no Brasil durante dois meses. Nós nós conhecemos em um parque, e ficamos bem amigas desde então. Isso faz em torno de quatro anos, um tempinho antes da minha vida virar um inferno. Hoje em dia conversamos bastante, porém só por mensagem. Como eu disse, os pais delas trabalham viajando, ou melhor, trabalhavam. Eles já são mais velhos, por isso aposentaram e moram definitivamente em Los Angeles a uns dois anos.(...)
Por BelinhaJá estamos no carro, e Any já está dirigindo. Estou morrendo de medo daquela Fiona bater o carro e me matar. Mas ela está tão feliz, que agora eu só queria que ela sempre fosse assim. No Brasil, eu ficava assustada ao ver minha irmã chorando todos os dias, e quando eu perguntava se estava tudo bem, ela sorria e dizia que sim. Mas não estava. Eu sabia disso, mas não sabia o quão grave era a situação. Eu achava que era uma tpm, ou ela só estava sendo aborrecente. Mas uma noite eu levantei para beber água, e vi que minha mãe estava na cozinha, chorando no telefone. Pelo que eu entendi, ela estava falando com alguém, que teria que dar remédios para minha irmã antidepressivos, porque senão ela poderia ter vontade de se... Mas ainda bem que tudo voltou ao normal desde que a gente se mudou para cá. Até hoje, eu não sei se a Any tomou os remédios ou não. Tudo de ruim aconteceu por causa daquele ex namorado da Any. Que raiva.
-Chegamos!-minha irmã diz alegre!
-Esse vai ser o seu novo conto de fadas!-ela desse, abre a porta do carro para mim e diz:
-Vamos Cinderela! Só não esqueça, aos meio dia e meia em casa, senão todo o poder acaba! -ela relaciona todo a Disney quando ser trata de mim. Ela acha que eu ainda tenho três anos, mas eu até gosto.
-Adeus Moana! Mergulhe de cabeça nessa nova aventura da sua vida, chamada faculdade!-digo e começo a encarar a escola.
-É, até que é um lugar bem bonito.
(...)Por Any Gabrielly
Uau! Esse lugar é um paraíso! Estou no estacionamento, e é tão chique que eu paraliso e não consigo parar de dizer uau! Começo a suar pensando em me mexer para dirigir, porque apesar de tudo, é um estacionamento, que passa CARROS. Mas logo ignoro esse fato, e me destraio olhando o lugar.
-Puta que pariu!-digo ao escutar uma buzina atrás de mim. Logo começo a dirigir, e facilmente encontro uma vaga para estacionar. O carro atrás de mim, infelizmente estaciona do lado do meu carro, ou seja, vou ter que falar com o dono.
Para minha surpresa, saiem três pessoas do carro. Três pessoas loiras. Na hora até acho que uma pode ser minha amiga Joalin, mas logo percebo que não.
São duas meninas e um menino. Eles parecem trigêmeos. Uma das meninas tinha um cabelo até o ombro. Eram bem claros, um dos cabelos mais claros que eu já vi. São olhos são azuis, e ela parece a Elsa do Frozen. Estava com cropped azul, e uma calça jeans branca rasgada no joelho. Estava usando um tênis All Star converse branco.
Já a outra menina tinha os cabelos bem cumpridos e ondulados. Eram bem claros, mas não tão claros quanto os da outra. Tinha bochechas bem grandes e olhos castanhos. Estava usando um cropped rosa e uma saia de bico alto preta. Estava calçando uma bota de bico baixo preta. É uma das pessoas mais fofas que eu já vi. Ela parece uma princesa.
Já o menino estava usando uma roupa simples. Uma camisa preta, uma calça jeans e um tênis da Nike preto detalhes brancos. Mas o que me encantou nesse garoto é uma bandana preta com detalhes em branco. Ele é realmente lindo. Eu acho que é o garoto mais gato que eu já vi. Seus olhos são bem azuis também.
Desço do carro e vejo que eles estão me esperando.
-Oi! Qual é o seu nome?- o menino da bandana diz. Estou tão envergonhada por fazer eles esperarem atrás de mim, e eu não consigo responder.
-Você sabe falar?-ele pergunta confuso.
-Josh! Cala a boca! Você não pode ficar perguntando para as pessoas se elas sabem falar!- a menina bochechuda diz um pouco irritada.
-Bom, eu sei falar!- digo e o menino que deve se chamar Josh sorri-Meu nome é Any. Eu sou brasileira. Me mudei para cá a dois meses - a garota de olhos azuis me corta.
-Brasil? Aaaa! Eu amo o Brasil!É um lugar com uma comida incrível! E eu adoro a Anitta! Ela é a minha cantora preferida da vida!#vai malandra!-a menina diz bem animada. Bom, não posso negar que não estou surpresa, porque estou.A garota parece ser daquelas que só escutam músicas clássica e tals. Mas na verdade, eu acho que ela está bêbada!
-Meu nome é Sina, sou alemã. Me mudei para cá aos doze anos. Sou prima do Josh, e praticamente prima da Sofya. Meu pai é irmão do pai do Josh, mas o pai dele morreu sendo vítima de um assalto quando a gente tinha dez anos.- Josh fica pálido quando Sina diz isso- Bem, quando meu pai ficou sabendo, ligou para a mãe do Josh, a tia Úrsula, que morava com o Josh no Canadá, e deu a ideia de todos nos mudarmos para cá. Depois, quando nós tínhamos uns quatorze anos, a mãe do Josh e pai da Sofya começaram a ficar. Hoje em dia estão noivos.- Sofya e Josh encaram Sina, que pelo visto falou demais. Logo a menina que acho que é a Sofya começou a falar comigo.
-Ammmm... Como a Sina disse, eu sou a Sofya, meia irmã do Josh. Bom, eu nasci na Rússia e morei por lá até os meus treze anos. Aí aconteceu tudo que a Sina falou. Ela é bem fofoqueira ok?- a Sina ao ouvir o que Sofya diz revira os olhos e a mostra o dedo do meio.
-Bom, nem vou me apresentar porque você sabe que eu sou o Josh, e a minha prima já contou toda a minha vida- o menino diz sorrindo para mim. Ele parece que foi bastante com a minha cara, porque quanto olhava pra mim sorria tanto! Mas quando olhava para uma das loiras, fazia cara de poucos amigos.
-Você está no primeiro ano de universidade?- a Sofya me pergunta.
-Sim, vocês também?- e os três afirmam com a cabeça.
-A Joalin mandou uma mensagem falando pra gente encontrar ela na sala A do primeiro andar. Ela disse que só falta a gente e uma amiga dela.-Josh diz mexendo no celular.
-Eu sou a amiga. - as meninas provavelmente já tinham se tocado. Já o Josh parece ser a pessoa mais lerda do mundo. Até agora não se tocou.-A Joalin é uma das minhas grandes amigas, mesmo com pouco tempo de convivência, ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Ela morou no Brasil por dois meses, e desde então somos bem amigas. - parece que o Josh finalmente começou a entender.
(...)
Chegamos na sala de aula, e eu não consigo controlar o meu sorriso. Era um lugar tão lindo e claro. Tudo estava em ótima condição, e tinha um papel com todos os nomes e números da chamada. São dezesseis alunos e o meu número é o número um. Começo a olhar melhor para as pessoas e não consigo me controlar.
-Joaliiiiiiiiiin - foi um grito bem alto e todos me olham.
-Any?Aaaaaaaaaaaaa - o grito dela é bem mais alto que o meu. Ela pula em no meu colo, e eu a acho muito corajosa, pois ela está usando uma saia preta de couro super curta. Também está usando uma regata preta, um colete jeans preto e uma boa de salto bem alto que vai quase até o joelho. Nem sabia que Joalin era tão rebelde. -Amiga! Conta as news! Estava com tanta saudade! Eu sei que a gente conversa bastante por mensagem, mas não é a mesma coisa! - Joalin diz tão rápido que eu fico impressionada.
-Bom, aconteceram várias coisas, mas eu já te contei tudo! - minha amiga dá uma risadinha, o que me lembra que eu contei coisas meio pesadas.
-Eu não tenho nenhuma também. - Joalin diz desanimada - Tenho sim! Tinha esquecido! Eu saí do armário! Agora namoro uma garota chamada Carol! Ela é muito legal! - estou boquiaberta, porque eu fui realmente pega de surpresa - Eu a amo e... - ela começa a rir - É brincadeira amiga - a menina continua rindo. - Adoro ficar te zuando.
Logo mostro o dedo do pra ela e ela continua rindo. Após algum minutos de risada descontrolada Joalin volta a falar.
-Na verdade eu estou namorando um garoto mesmo.O nome dele é Jeremy eu acho. -olho estranhamente para ela. Não acredito que ela não tem certeza do nome do namorado. Na verdade é bem típico da Joalin. -Eu esqueci de falar que eu saí com ele apenas três vezes.Ah, e ele tem quatorze anos e é um relacionamento aberto pra ele. Tive dó do coitado, porque ele também gosta de meninos, mas mesmo assim eu o amo demais.
A Joalin sempre foi a pior pessoa pra namorar. Tipo, ela sai uma vez com a pessoa e já começa a namorar e compra desodorante ( metáfora para
coisinhas).A casa semana ela troca de namorado, e nunca é uma pessoa normal. Mas isso não é da minha conta.
-Oi! Eu sou a Sabina, sou mexicana! E você? -era uma menina linda com um cabelão castanho incrível!
-Oi.Eu sou a Any, eu vim do Brasil -digo um pouco envergonhada.
-Então você também é latina! Aaaaaaa! Pirei!O povo daqui é muito sem graça! Já fui completamente com sua cara! Bom, só pra você saber, você é minha nova melhor amiga! Vou te falar as coisas que eu mais odeio. Eu odeio queijo, água, coisas nojentas, e... O Bailey! O que não é muito diferente de coisas nojentas. Ele é aquele saradão conversando com o cara de calopsita, que no caso é o Josh, um menino canadense -ela diz achando que eu não o conheço -Eu já estudava com a maioria desse povo, menos com dois dos xing lings e você. A escola que a gente estudava era bem top, mas sou mil vezes aqui. Tipo, as pessoas vem aqui para estudar sobre música! É a coisa mais incrível que existe!- Sabina realmente fala muito rápido. Foi difícil acompanhar. Nós conversamos por mais alguns minutos quando um professor bem novo chegou.
Ele estava usando uma roupa parecida com a do Josh, mas fora isso estava usando um boné preto. Nunca havia visto nenhum professor se vestir assim. Ele parece um professor legal.
-Oi gente! Eu sou o novo professor de vocês. Meu nome é Kyle e sou americano. Estou muito feliz por conhecer vocês!- o homem diz animado.
-Oi Kyle! - a turma diz em coro parecendo uma turma do quarto ano.
-Bom galera, eu quero que todos vocês digam seus nomes, o país que vocês nasceram, e alguma outra qualquer informação que vocês quiserem falar. - a turma se entre olha animada após a fala de Kyle.O professor aponta para uma menina com olhos puxados e bem quieta e pede para ela começar.
-Oi. Meu nome é Hina, sou japonesa e gosto bastante de moda. - a menina fala rapidamente e bem baixo. Bom, todos começam a falar um atrás do outro por ordem de fileira.
-Oi gente! Meu nome é Shivani, eu sou da Índia, e adoro o filme Aladdin.
-Oi! Meu nome é Sofya, nasci na Rússia, e adoro comer pimentão.
-Oi gente! Meu nome é Sabina, eu sou mexicana, e odeio o Bailey! - Sabina diz mostrando o dedo do meio para o menino saradão no qual ela havia me mostrado.
-Que? Não entendi? Como assim...Ah! Você não gosta de mim! -aí meu Deus, o Bailey disse isso e não estava zuando em não entender! Caramba, e eu achando o Josh lerdo.
-Ew Bailey! Você me dá ânsia! Faz uma plástica ou algo do tipo, seu... Bife de rato! - Sabina diz enjoada, e Bailey a responde dando uma piscadinha sensual.
-Bom, deixando a briguinha de lado, continuem se apresentando. -quando o professor diz isso eu me toco que sou eu.
-Oi. Meu nome é Any, sou brasileira e moro aqui apenas a dois meses. Bom, uma informação minha pode ser que... Amo morangos! -digo animada e Joalin dá uma risadinha.
-Quase todos dá cidade me conhecem, mas vou me apresentar mesmo assim. Sou a Joalin. Aquela garota que saiu no jornal porque colocou fogo numa sorveteria porque não tinha sorvete de pistache. Sim. Eu já fui presa, mas meus pais pagaram a financia em um dia. -eu já sabia da história da cadeia - Eu sou filandesa, e adoro socar a cara de vacas. Só um lembrete tá Taylor? -uma menina bem bonita com um cabelão a encara.
-Oi, sou Diarra. Sou a filha da direitora Sylla. Bom, vim de Senegal, e fora cantar é claro, minha paixão também é moda! Assim como da japinha. - a menina é realmente linda, e eu jamais imaginaria que ela é filha da diretora. Ela não é do tipo de gente que fica se gabando por esse tipo de coisa. Na verdade, parece que ela tem até vergonha.
-Menina! Falando que é filha da diretora vai tirar todo o meu brilho! -um menino de olho puxado diz e começa a rir -Brincadeirinha! É impossível roubar o meu brilho! -caramba, que gay. -Bom gente feia, eu sou o magnífico e perfeito Krystian Wang. Sou um maravilhoso chinês. Sou um deuso na dança e tenho uma voz de anjo! Sou quase a deusa da minha vida, só que a rainha Byoncé está um pouco acima de mim. Bom, mais uma informação minha, é que eu tenho uma pequena alto estima. - o garoto para de falar e pega um pequeno espelho para ser admirar.
-Oi, sou Heyoon! Sou coreana e amo muito meu namorado, mas ele é um desorganizado do caramba! Estamos um pouco brigados por causa disso né Lamar? - ela olha para um menino bem moreno, que fica um pouco assustado por ter sido exposto.
-E-eu sou o Lamar. Sou britânico, e cresci sendo desorganizado e não vou mudar! - Heyoon fica vermelha de raiva -Mas eu amo demais minha namorada, então no recreio eu poderia recompensar ela com...
-Você sabe quando e onde! - a garota diz animada, enquanto todos estavam totalmente constrangidos.
-Esquecendo o assunto sobre as relações amorosas deles, eu sou o Josh. Sou canadense, meio irmão da Sofya. Amo usar bandanas! - bom, esse deve ser o charme dele!
-Hey baby! Sou o Noah! Sou daqui mesmo, e odeio picles. É uma comida que não faz nenhum sentido na sociedade! -ok, pelo que eu percebi, o cara do picles é o melhor amigo do Josh.
-Oi! Eu sou a Sina Dinert. Sou alemã. Eu sou prima do Josh, e me considero prima da Sofya. Minha grande paixão é... Cachaça!!!! Se quiser ser meu amigo, beba comigo! - Krystian dá um grito de felicidade. -Trouxe 5 garrafas pro intervalo! - a menina diz animada. Na verdade eu nem sabia que tinha um intervalo. É realmente um alívio saber que é parecido com a escola. Bom, pelo menos até agora.
-Sou o Bailey. Eu sou de Filipinas. Fica em outro país - nessa hora eu seguro para não rir - Eu amo muito malhar. Por isso sou gostoso e todos me olham! - o pior é que ele tem razão.
-Sou Taylor Hatala. Sou americana. Bom, eu amo um certo canadense. -não sei porque, mas me incomoda ouvir isso. -E... Eu odeio com todas as minhas forças brasileiros. -todos olham pra mim e sinto minha garganta queimar -Brasileiros são nojentos, sujos, selvagens, e... -Taylor é cortada pelo Josh.
-Cala a boca e vê se cresce Hatala! Fica falando merda sem motivo. Você não está meio grandinha pra isso não? - Era o Josh.A menina não responde, e a última menina começa a falar.
-Sou Savannah da Austrália. Minha melhor amiga é a Taylor. -parece ser vaca igual. -Eu gosto muito de pessoas que não comem picles! -bom, ela parece ser bem burra para indiretas pra garotos.