Capítulo 1- Summer of'69, Bryan Adams

15 2 0
                                    

Dia 16 de Março de 2017,
Era o meu aniversário e eu estava realmente muito feliz.
Eu gostava de alguém, de um rapaz, ele chama-se André e ele também gostava de mim.
Eu tive aulas nesse dia mas isso não interferiu na disponibilidade do André e os meus outros colegas fazerem-me uma surpresa. Na hora do intervalo o André e os outros juntaram-se e trouxeram doces para mim, fizeram uma mini festa de apenas 15 minutos que era o tempo que tínhamos. Ele deu-me 1 quilo de gomas, 1 QUILO.
Enfim, divertimo-nos todos mas no final do dia eu tive que guardar as gomas que ele me deu para a minha festa de aniversário a pedido da minha mãe.
A minha mãe não sabia da existência dele e eu também não fazia questão que ela soubesse porque, afinal de contas eu era um feto que tinha acabado de fazer 14 anos.
O tempo passa rápido e às vezes leva coisas com ele, mas no meu caso não tive com que me preocupar, nós ainda gostávamos um do outro.
12 de Abril de 2017,
Eu era pequena, e sinceramente não tinha noção se gostava dele de verdade ou não, mas o nosso pequeno romance começa no Facebook, nas férias de Páscoa.
Eu recebo uma mensagem do André.
-Oi
-Oi
-Tenho saudades tuas
-Eu tbm kk
-Estás bem?
-Sim, estou
-Então, a Marcela me disse que gostas de mim....
E foi aí que eu comecei a ficar ansiosa, uma autêntica menina histérica.
-Kkkk é vdd
-É vdd
-Ok.......
-Espera, estou confuso, tu gostas de mim?
-Sim
Isso mesmo
-Então a Marcela estava certa....
-Sim...
-Estou todo envergonhado
-E eu estou me a tremer toda
Gente, é real, eu tremo quando tou ansiosa.
-Quando a Marcela me disse que tu gostavas de mim eu desloquei o pé de felicidade
-E eu mandei me para a cama
Eu lembro-me disso como se fosse ontem kkkk.
-Mariana, tu queres namorar comigo?
-Osh
Sim, eu respondi osh, pq eu não queria namorar com ele. Eu sabia que a minha vergonha, apesar de eu ser extremamente extrovertida, iria fazer com que não desse certo.
Eu pensei um pouco e saiu-me um sim nada sincero.
-Sim
-Espera um pouco, deixa-me chorar de felicidade
-Awnnn kkkk
-Amo-te
Eu fiquei chocada com esse amo-te, é o típico amo-te de rapazes emocionados com o primeiro namoro. Eu respondi nossa.
-Nossa
Eu no fundo estava feliz porque ele era o meu primeiro namorado. Eu sempre tive pequenas paixões e decepções, porque sempre que eu gostava de alguém esse alguém não gostava de mim. Os rapazes de quem eu gostava acabavam sempre por me tratar mal, eu chegava a chorar por isso, enfim.
Então nós continuámos a falar pelo Facebook mas nós não nos vimos nem um único dia dessas férias apesar das nossas casas serem bastante perto uma da outra.
Eu culpo-me porque eu não fazia nem um esforço para ir ter com ele nessa altura. Eu tinha medo de pedir na minha mãe para sair com ele e ela achar patético. Se eu tivesse no lugar dela, dava-me uma chapada e mandava-me ir comer terra como as crianças normais de 14 anos.
Eu não tinha esperança nenhuma que ela fosse compreensiva então os meus dias resumiam-se a ir para a casa da Kelya, a minha melhor amiga. Eu não reclamo disso porque sinceramente esses foram os melhores dias da minha vida. Apenas tenho pena de não os valorizar tanto na altura, mas agora eu tenho a certeza de que eu fui feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rosa sem pétalas-nunca te vou esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora