8 Capítulo - 🐺Julie Jackson💉

6 3 0
                                    

{...}💉

🐺Julie Jackson💉

Terça - 08/06/2010

{...}💉

- Julie Jackson. - respondo a recepcionista.

- Data de nascimento nascimento. - ela pergunta digitando no computador

- Dia 02 / 04 / 1986

- Nome dos pais, por favor...

- Nicklaus Jackson e Liz Jackson. - a respondo

- Só falta a identidade. - olhei na minha bolsa e lembrei que deixei encima do hack da sala.

- Eu esqueci em casa. Posso ir lá buscar e voltar ainda hoje?

- Hoje? Acho que já tá meio tarde. Mas se conseguir trazer até ás 23:00... mas pode vir amanhã também.

- Vou ver se venho ainda hoje. Obrigada.

{...}💉

Vou ir correndo e voltar "voando" porquê só tenho 1 hora pra voltar. Só de ida é 30 minutos. E não vou usar minhas habilidades, vai que alguém vê, né?

{...}💉

Desci do ônibus e corri o mais rápido que posso sem usar as habilidades, até chegar no muro de casa. Ai sim, usei as habilidades.

Entrei em casa e vi a identidade encima do hack. Peguei e quando ia saindo vi o celular do Derick vibrando. Ele deve ter esquecido.

Fui olhar quem era e tinha várias ligações e mensagens da Izzy. Vou olhar, tô nem aí ...

- Derick... sei que você não está muito bem comigo mas... se você poder vir aqui em casa tipo agora, agradeceria... não sei se você acredita em fantasmas mas tem alguma coisa aqui em casa... - olhei as mensagens e tinha vários "Help" e "SOS" não pensei duas vezes e fui lá ver o que tinha acontecido.

{...}💉

Chegando perto da casa dela, senti cheiro de lobo. E não era um ou dois, mais de uns três pra cima.

Entrei na casa, a porta estava arrombada. Tomara que a Izzy ainda esteje viva.

Segui o cheiro dela e ela tava no quarto, entrei e vi ela e o lobo.

- Izzy, não se mexe. - digo vendo que o lobo não era comum.

- Julie... tira ele daqui por favor... - Se eu ajudar ela posso acabar morrendo... E agora...

Só vou ajudar porquê ela é uma boa pessoa e o Derick gosta dela. E porquê  ninguém merece ser morta com 16 anos por um lobo.

Comecei a me transforma e fui pra cima do lobo. Ele era mais forte do que eu e eu estava perdendo.

- JULIE! Ai meu Deus... o quê que eu faço? - vi ela me olhando com medo. Acho que ela sabe que vou acabar morrendo.

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora