______________________________________________
7:00pm
Domingo.Algumas semanas se passaram e eu e Mattia ainda estávamos se conhecendo, saímos várias vezes e amanhã numa segunda feira temos uma festa para ir, e a Giovana e o Alejandro com certeza vão, os dois estão basicamente namorando, incrível como a Gioavana consegue tudo tão fácil.
My Big Boy Mattia
onlineOi meu amor, tudo bem???
oii, tudo sim e com você??
melhor agora 😳
está ansiosa pela festa de amanhã?olha, não muito as festas daquela menina sempre são um saco.
você quer vir aqui pra casa, pra gente ir juntos amanhã? minha mãe disse q tá com sdds KKKKKK mereço
MDS q fofa, já já eu chego.
(~)
É, eu e o Mattia temos bastante intimidade, até minha mãe sente falta dele e olha que não somos nada, além de melhores amigos, ainda não demos nenhum beijo, ou nada, acho que ele nem pensa nisso.
Mattia finalmente chega e vamos para o meu quarto, basicamente sempre que ele vem, ficamos lá fazendo nada, apenas conversando.
ssofiakkk
curtido por Gioavana_1 e 678 pessoas
maybe i'm falling in love with you.
comentários:
Mattiapolibio: I love u babe
>I love u more.Gioavana_1: que lindinhos
Alejandro Rosário: fofos
user8292: manoKKKKKK aiai mattia.
marcos818: te amo filha e genro 😂 eita escapou.
______________________________________________
ficamos conversando por horas, até que deu umas 4 da madrugada e resolvemos ir fazer algo pra comer, não estávamos nos importando com a hora, no outro dia não teria aula mesmo.
fomos para o andar de baixo e fiquei procurando algo para comer.
-mds como eu te amo- fala ele me puxando e me abraçando.