*Alerta de Spoiler* Se você gosta de romances de contos de fadas que sempre acabam em felizes para sempre, esse filme não é para você. Um clichê totalmente diferente do que vemos em filmes de romance adolescente. Filmes e séries sobre problemas mentais e distúrbios psicológicos estão em alta, este é um desses filmes.
Violet Markey, a protagonista de 17 anos que sofre a perda recente de sua irmã. A adolescente Violet conhece o jovem Theodore Fitch, colega de escola apelidado de aberração pelos demais. Violet e Theodore se conhecem por acaso em uma ocasião tanto quanto delicada, Violet estava na ponte em que sua irmã morreu, com a intenção de se jogar, Theodore aparece e a faz desistir do ato. Após isso, Theodore tenta de todas as maneiras fazer um trabalho de escola junto com Violet, para mostrar a ela lugares incriveis, mas Violet não facilita, a adolescente não saía mais de casa desde o acidente.
Por fim, Violet aceita participar do trabalho, o que os levam para lugares realmente incriveis, onde os dois se apaixonam. Mas Theodore tem crises frequentes, onde ele some e aparece dias depois, Violet o questiona sobre onde o jovem vai quando foge, Theodore a leva para um lago e conta a historia sobre o local, desde então, aquele se torna o lugar do casal.
Em um dia, de repente, Theodore some novamente, Violet o procura por todos os lugares possiveis, quando decide ir para seu lugar, quando chega la, Violet se depara com as roupas de seu namorado jogadas nas rochas, junto às roupas, uma pedra, a adolescente começa a gritar procurando por Theodore, quando se da conta de que o namorado estava.... morto.
Para lidar com o novo luto, Violet decide visitar novamente todos os lugares em que foram, algo surpreendente para alguem que quase desistiu de tudo no primeiro luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha: Por Lugares Incríveis
Romance*Alerta de Spoiler* Resenha do filme: Por Lugares Incríveis.