Apararicão Inesperada!

3.3K 302 54
                                    

Aoi-

Seguimos o velho e o loiro até uma cidadezinha, Itachi teve a ideia de colocar uma mulher em genjutsu par atrair o velho para longe do loiro, e não é que deu certo, Itachi bateu na porta deixando o menino apavorado com o Uchiha, quando ele me olhou ficou me encarando até falar.

Naruto- Hinata, o que faz com ele..- O interrompi ante que ele tocasse mais uma vez no nome da minha irmã.

Apenas ignorei e fiquei atra dele como ordem do Itachi, mas quando estávamos indo, uma surpresa o irmãozinho do Itachi apareceu querendo vingança, o Uchiha menor foi para cima cima de Itachi com o famoso chidori, Itachi consegui pará-lo quebrando o braço do irmão, Naruto queria ir para cima mas com minha Katana o segurei, aquilo era uma coisa que não éramos para intervir, Sasuke falou para Naruto ficar de fora, quando ele disse isso o loiro sossegou fiquei apoiada na minha katana vendo Itachi lutar e com certeza estava escorrendo uma baba pelo canto da minha boca.

Naruto não parava de puxar meu braço e falar para mim voltar para casa mas ele não usava o meu nome ele usava da minha irmã.

Naruto- Hinata, Hinata me ajuda derrotar o irmão do Itachi.

Estava com tanta raiva de ele ficar me chamando Hinata, que acabei explodindo.

Aoi- Eu não sou a Hinata, quando você voltar você pergunta para ele da irmãzinha que ela fez tanto sofrer.

Itachi- Aoi vamos.

Fui em direção do Uchiha mas senti meus pés ficarem grudados em alguma coisa, olhei para baixo e me parecia que era entranhas, Jiraiya apareceu e falou que não íamos sair da li, Itachi fez sinal para mim e comecei a correr com ele, ele me disse para pular na suas costas que ele ia fazer um jutsu para escapar da li, assim fiz pulei nas costas do Uchiha e ele usou suas chamas negra para que pudéssemos fugir.

Paramos e percebi que Itachi não estava muito bem, coloquei minhas mãos nos olhos deles e comecei a curá-los, eu aprendi Ninjutsu Médico por causa do Itachi ele sempre estava com problemas com seus olhos e queria ajudá-lo, ficamos parados por alguns minutos Itachi gostava de quando eu cuidava dele.

Itachi-Desculpa, de você ter que ver eu bater no meu irmão.

Aoi- Não precisa pedir desculpa, eu sei como é esses negócios com irmãos- Dei um sorriso e fez o Uchiha sorrir também, era a primeira vez que estava vendo ele sorrir.

Em Outro lugar em Konoha-

Kurenai foi falar com o senhor Hiashi sobre a filha que reapareceu, Hiashi não acreditava que a sua outra filha estava viva para ele ela tinha morrido, do outro lado da porta aonde Kurenai e Hiashi conversavam Hinata escutava a conversa sobre a irmã.

Hiashi percebeu a presença da filha atrás da porta e pediu que ela entrasse, Hiashi explicou para Hinata a situação e que ela não poderia contar para ninguém, ele ordenou a mesma coisa para Kurenai e pediu que ela falasse com Asuma. O senhor Hiashi apenas respondeu que aquela filha tinha morrido para ele, as duas concordaram mas Hinata não deixou barato ela contou para seu primo Neji, que ficou feliz em saber da prima que carregou o mesmo ódio da família principal estava viva Hinata pediu para Neji não falar para ninguém, com ordem do seu pai.

Em outro lugar com Naruto e Jiraiya-

Naruto ainda estava confuso do que tinha acontecido, naquele corredor de hotel, Jiraiya explicou que a muito tempo a treze anos atrás uma garota do clã Hyūga desapareceu, eles não deram bola por serem do ramo secundário. Naruto rebateu que essa menina era irmã da Hinata, Jiraiya coçou o queixo e disse que era uma possibilidade se as duas fossem gêmeas e a Hinata nascesse primeiro ela seria do ramo primário e essa suposta gêmea nascesse depois ela seria do ramo secundário.

Não demorou para o loiro e para o Sannin achar o que eles estavam procurando, que era a grande ninja médica Tsunade Senju.

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora