🌷Isabelle Scott⚘
{...}⚘
Terça - 08/06/2010
Quando pensei que ia morrer, a Julie apareceu.
Eu estava desesperada e não queria morrer mesmo. Eu não sei como, mas ela apareceu na hora certa.
{...}⚘
Quando vi que a Julie estava quase morrendo por minha causa, eu desesperadamente liguei pro pai dela e por sorte ele atendeu.
{...}⚘
Olhei para a porta e vi o tio Klaus com uma arma, atirando no lobo. E o Derick entra e me tira dali. Logo depois vejo o tio Klaus levando a Julie para o andar de baixo...
Bebi um chá para me acalmar um pouco e logo depois subi de novo para o meu quarto. O Derick também veio pra conversar comigo...
- Me desculpa Izzy... - Derick me fala e fico sem saber pelo o que.
- Pelo o que?
- Eu fiquei com raiva de você e não quis levar o meu celular. Se eu tivesse levado, tudo isso não teria acontecido. - nossa... estou me sentindo mais culpada ainda...
- A culpa não é sua, e sim minha. Me desculpa Derick.
- Estamos quites então.
- Ainda não... - digo pegando um livro de histórias de lobisomen que tinha encima do meu criado-mudo ao lado da cama.
- O que foi agora?
- Aqui diz que lobisomens só morrem com prata. - digo apontando pro livro. - E como que o seu pai deu um tiro no lobo, se a bala não é feita de prata? E mesmo se fosse, precisaria de mais.
- Bem... aquela arma não é composta por balas comuns, e sim de prata. E dentro, veneno de lobo. - uau, eu não tinha nem idéia disso. - Só uma bala dessas já mata um lobo comum, e um mais forte, no caso esse que veio aqui na sua casa, uma bala desmaia ele. - ué, mas se só desmaia...
- Espera, vocês não mataram ele?
- Sim. Depois que o meu pai desmaiou o lobo, ele levou o lobo pra casa e matou lá. Você já estava bem traumatizada pra ver mais um lobo morrendo... pelo menos da forma que meu pai mata... - é, isso é verdade. Mas...
- Calma aí... ele já matou mais?
- Sim... digamos que mais do que você viu naquela noite na floresta... - como é? Meu Deus...
- Nossa... Bem, nada melhor que o tempo, pra se acostumar com as coisas. - digo rindo
- Você ri de tudo, né? - ele diz "indignado"
- Prefere que eu chore? - digo fingindo estar "ofendida"
- Não foi isso que eu quis dizer. - ele diz ainda "indignado"
- Eu sei, Só tava brincando. Tinha que ver sua cara. - digo rindo.
- AAAH... Já entendi qual é a sua. - okay, agora fiquei super confusa... - Agora você vai rir com motivos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões da Floresta | Salve Os Elementos
General FictionIsabelle, Katherine e Derick. Três amigos que nem sequer imaginavam oque iria acontecer em suas vidas. Uma aventura entre lobisomens e vampiros, fadas e guerreiros, bruxas e caçadores. Mas uma coisa que eles não sabiam, era que o mundo real dele...