A Little Cat...

72 7 8
                                    

S/N Point Of View

Acordei , logo saindo de minha cama,e indo me arrumar para meu trabalho , eu sou fotografa profissional, atualmente sou fotografa para artistas como  (G)I-dle, CLC e DREAMCATCHER, mas  acabei de ser contratada para ser fotografa de um dos girls groups dos talvez um dos mais promissores e em ascendência dessa geração o LOONA.Após vestir uma roupa decente ,sai de meu quarto e desci as escadas para tomar meu café na cozinha, tomei uma xícara de café , e comi um pedaço de bolo que minha irmã mais velha JiEun h avia feito no dia anterior,após o café , escovei meus dentes e dei uma ultima checada em minha maquiagem sem fazer muito barulho para não acordar minha irmã segui para a garagem ,entrando no carro e indo em direção ao meu estúdio.

*NO ESTÚDIO*

S/N-bom dia pessoal.-digo entrando no local .

Staffs-bom dia .

S/N-com quem eu tenho ensaio hoje mesmo  Jennie?-pergunto a minha secretaria.

JN-hoje das 9 as 11:30 com o CLC, após você tem um almoço com a Taeyeon e o ceo dela sobre um possivel contrato , depois do almoço, uma sessão de fotos das 1:45 até as 2:30 com o Idle, as 3:00 até as 5:30 com o DREAMCATCHER, das 6:00 até as 10 da noite terão as sessões de foto para o novo álbum do  LOONA.-disse sem tirar os olhos do tablet e me acompanhando .

S/N-havia esquecido, as sessões do LOONA é hoje , elas estão somente com 11 garotas não é?

JN-sim parece que a lider está em uma pausa por conta de um transtorno de ansiedade.

S/N-uh..

JN-aconteceu algo?

S/N-não nada .. só estava pensando em algo...nada de mais Jen, vá e coma algo com a Jisoo ,estou dando um intervalo extra para vocês agora.

JN-ok.

S/N-até mais Jen.

JN-até S/N.

Logo que entrei em meu escritório me sentei em minha cadeira,logo chamando minha auxiliar que logo viu a mensagem e veio.

LS-precisa de algo S/N?

S/N-somente conversar..você sabe que eu tenho um almoço com a Taeyeon hoje né.

LS-sim.

S/N-então.. eu estou um pouco nervosa.

LS- ela é sua crush eu sei.. deixe-me adivinhar quer que eu vá em seu lugar não é?

S/N-faria isso por mim?

LS-claro , pois sei que poderias ter um ataque cardíaco na frente dela.. parece que as garotas chegaram.

S/N-sim ..vamos lá.-digo me levantando da cadeira e pegando minha câmera logo em seguida.

S/N-bom dia meninas.

CLC-bom dia.

Elas vão até no meio do lugar onde as fotos são tiradas.

CLC-Crystal Clear, annyeong haseyo CLC Ibnimida.

Logo as fotos começaram e logo acabaram também.

Yeeun-S/N aqui meu numero .

S/N-ué mas pra que o seu numero?

Yeeun-sempre bom fazer novas amizades.-ela sai e pisca pra mim.

LS-ihh alá.

S/N-nem vem , ela que me passou o numero eu não pedi...

LS-tá ,mas mudando de assunto ,surgiu um imprevisto S/N,eu não poderei ir no seu lugar no almoço.

S/N-aish, tá tá, eu vou ,sempre sobra tudo pra mim...assim tento pegar o numero da Taeyeon .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like A Cat (Imagine Kim HyunJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora