Aoi-
Acordei nos braços do Itachi, sai devagarinho para que ele não acordasse, fui para o banheiro e tomei um banho, vesti minha roupa comum uma blusa de malha e um cropped preto, vesti minha legging preta, amarrei meu cabelo em dois coques laterais, coloquei meu anel no meu dedo mindinho, cada anel tinha um significado,o meu significava "céu", "vazio" e era da cor azul ardósia, coloquei minhas sandálias ninjas, coloquei minha capa e meu chapéu porque iria sair, antes de sair do meu quarto dei um beijo na testa do Itachi.
Avisei o líder que ia dar uma volta ele concordou, sai e fiquei correndo entre as árvores até chegar em um lago, tirei minha capa e meu chapéu e entrei na água mergulhando até o fundo do lago, quando subi fiquei na margem observando a paisagem em minha volta com meu byakugan, percebi que tinhas alguns ninjas vindo na direção do lado pequei minha capa e meu chapéu e fui para um lugar seguro e fiquei observando.
Os ninjas chegaram e fizeram na margem do lago, percebi que era uma garota que estava com os mesmo penteado que o meu um garoto com cabelos de tigela e com sobrancelha grossa, o outro era meu primo Neji, e o jinchuriki da nove-caudas.
Neji olhou em volta com seu byakugan me percebendo, ele deu uma desculpa e foi até aonde eu estava.
Neji- Aoi-sama
Aoi-Você sabe que não precisa de me chamar de sama, Neji.
Neji- Aoi, o que você está fazendo!
Aoi- Não estou fazendo nada estou sendo livre!- Disse apontando para minha testa.
Neji- A sua marca sumiu!
Aoi- Sou livre agora posso escolher meu próprio destino.
Escutei alguém vindo na nossa direção e Neji olhou para trás para ver mas quando olhou de volta eu não estava mais lá.
Neji- Droga.
Estava voltando para o esconderijo mas resolvi parar no topo de uma árvore para ficar observando as nuvens, gostava de observar as nuvens elas me relaxavam, escutei alguém embaixo da árvore me chamando, olhei e vi que era o Hidan.
Hidan-Mini-vadiazinha, vamos dar uma volta?
Aoi- To descendo- Disse pulando da árvore.
Estava andando do lado do platinado que parecia estar inquieto com algo.
Aoi- Tem alguma coisa errada Hidan?
Hidan- Não tem nada errado, é que eu queria chamar você para ir comer alguma coisa comigo?
Aoi- O que tem de errado, vamos!
Andamos até um vilarejo próximo, já estava escurecendo, fomos para um restaurante de ramem e começamos a comer, Hidan não tirava os olhos de mim.
Aoi- Tem alguma coisa errada?
Hidan- É que você está muito bonita!
Aoi- Obrigado Hidan-Disse com um tom vermelho nas bochechas.
Terminamos de comer e andamos um pouco pela aldeia estava com calor então eu abaixei uma parte da minha capa e amarrei na cintura, Hidan estava pegando o foice para os caras que estavam me encarando, segurei no braço do platinado fazendo o próprio corar com a situação.
Hidan- Aoi, você se importa de eu matar alguém para jashin?
Aoi- Não pode fazer o que você quiser Hidan, vou ficar sentada na aquela pedra não demora!
Os rituais do Hidan sempre demoram, eu acabei dormindo, Hidan me levou na suas costas de novo, estava frio durante a noite então Hidan me vibrou com a minha capa e voltamos para o esconderijo.
Quando Itachi me viu nas costas do Hidan, ele foi em direção a ao platinado e me pegou para me levar para meu quarto, Hidan ficou possesso ele queria me levar para o quarto. Itachi me pôs na cama e se deitou do meu lado, e começou a mexer nos fios negros do meu cabelo.
Aoi- Eu adoro quando você mexe no meu cabelo sabia.
Itachi- Hum, o que você estava fazendo com Hidan?
Aoi- Ele me chamou para dar uma volta com ele!
Itachi- Mas você veio dormindo!
Aoi- Ele parou para fazer um de seu rituais, e como isso demora, acabei cochilando em um pedra, ele só foi gentil e me trouxe nas costas.
Itachi-Não gosto que você fica perto dele!
Aoi- Itachi, você sabe muito bem que eu gosto de você, e não te trocaria por mais ninguém.- Disse me aconchegando mais perto do peito dele.
Itachi- Você está cheirosa, gosto do seu cheiro!
Aoi- Também, gosto do seu, vamos dormir por favor estou morrendo de sono.
Logo nós dois caímos no sono, adorava dormir abraçada com Itachi, sentir seu cheiro, escutar seu coração bater me fazia tão bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanficHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...