O popular e a rebelde

2.1K 90 0
                                    

Ep1

Jungkook on
Era o primeiro dia de aula na quela escola horrível,tomei um banho e fiz minhas higienes, minha omma estava me chamando para tomar café.
Jk: Bom dia
S/Jeon:Bom dia filho,está ansioso para o primeiro dia de aula?
Jk: Não nem um pouco.tchau omma eu já vou indo para o carro.
S/Jeon: Tchau filho.
Jk off
SN on
Bom eu vou me apresentar meu, nome é SN eu tenho 22 anos e eu moro com o meu appa e minha omma ,
meus pais me colocaram em uma escola nova eu não queria mais fazer o que,pelo menos minha amiga lisa vai estar lá.
Acordei com o filho da puta do despertador, levantei fiz minhas higienes

Look

Mochila

Seu celular
Terminei de me arrumar e desci para cozinha meus pais já tinham ido para o trabalho então peguei uma maçã e sai, quando quase estava chegando na escola eu encontrei a lisa então ela veio correndo atrás de mim.
Sn:Aiii menina que susto se eu infartase vc ia pagar me cachão .
Lisa:Nossa que exagero.
Sn: exagero nada.
Lisa:AFF vamos logo.

Chegamos na escola e recebi muitos olhares, não liguem e continuei andando quando vejo um grupo de 7 garotos e 2 meninas
Sn: qm são esses?
Lisa:os populares,e são muito gatos,mais aquelas duas são horríveis,elas se acham de mais.
Bate o sinal e entramos na sala.
Era aula de filosofia,pior matéria,o o professor disse para me apresentar
Sn:Meu nome é SN eu tenho 22 anos-falo arrogante,uma menina coxixou .
Iu:mais uma idiota.
Eu bati a mão na mesa dela e falei
Sn: OLHA AQUI QUEM È VC PARA FALAR ASSIM COMIGO.
Ela se levantou e disse
Iu:prazer sou Iu a mais popular desse colégio e namorada daquele ali.aponta para o mesmo.eu acho melhor vc começar a me respeita.
Sn:Foda-se qm vc namora e pq eu devo devo te respeitar.
Iu:pq eu sou a mais popular desse colégio e eu posso fazer o que eu quiser com vc.
Quando eu ia falar alguma coisa bate o sinal para o recreio.
Vejo alguém me cutucar era a lisa.
Lisa:menina vc é louca de falar assim com ela.
Sn:não sou louco só não aturo pessoas como ela.
Eu e a Lisa sentamos em uma mesa até alguém me chama
Era a chata da
Iu.
Iu:Ora ,Ora,ora olha o que temos aqui.ela fala tirando a atenção de todos.
Eu viro para ela e falo
Sn:olha o que temos aqui uma vaca, fazendo muu.
Quando ela ia me bater,eu seguro o seu pulso e falo.
SN:eu acho melhor vc não fazer isso se nãos quiser sai com o corpo quebrado.falo apertando o pulso dela.
Iu: AI AI,isso dói sua louca.
Sn: se não fosse para doer eu não teria apertado.
Ela se vira e sai andando.E o sinal bate.
Era aula de dança,pelo menos uma aula boa.
Professor: bom temos uma aluna nova,escolha uma pessoa para poder dançar com vc.
Lógico que eu escolhi a lisa né.
Bom dps de dança deu o sinal de ir em bora.
Eu lisa fomos e falei para ela.ir dormir lá em casa, mais uma pessoa me chamou......
Aviso
Bom esse é meu primeiro imagine espero que gostem e eu não sei se vou postar o 2 capítulo amanhã.bjs tchau ❤❤



O popular e a Rebelde (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora