Meu Aniversario!

2.2K 196 74
                                    

Aoi-

Acordei e Itachi não estava mas na cama, como não tinha nenhuma missão programada pra hoje, fui para o banheiro e fiz minha higienes, troquei de roupa coloquei uma blusa com o símbolo do meu clã eu odiava mas as minhas outras roupas eram para missão, coloquei um shorts jeans e minha sandália ninja, amarei meu cabelo em uma rabo de cabalo meio solto, e olhei em cima da minha cômoda e vi que tinha uma mensagem do Itachi.

Itachi-

Minha princesa tive que sair cedo porque quero fazer uma surpresa no seu dia especial.

Beijos Itachi.

Fiquei pensativa por alguns minutos até lembrar que era meu aniversário, não gostava muito do meu aniversário, por que no meu aniversário de cinco anos foi gravado na minha testa o selo amaldiçoado.

Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha Konan sabia que não eu não curti muito meu aniversário, entrei na cozinha e dei bom dia a todos, Hidan veio até mim e me deu um abraço e me desejou um feliz aniversário, logo todos começaram a me desejar feliz aniversário Tobi veio que nem um flash para cima de mim e me desejando feliz aniversário, aquilo tudo estava me dando dor de cabeça então resolvi ir para fora do esconderijo e ficar observando as nuvens.

Dentro do Esconderijo-

Tobi- Fizemos algo de errado Konan-chan?

Konan- Não é vocês ela não gosta do aniversário dela, pelo motivo que ao cinco anos o clã dela marcaram ela com ferro quente na testa, para marcar o selo amaldiçoado do Clã Hyūga.

Kakuzu- Se eu pego alguém desse clã na rua em mato.

Deidara- Eu faço é explosão, hum!

Pain- Eu usarei o seis caminhos para acabar com eles.

Konan- Gente, gente se acalmem ela só não gosta que toquem no assunto do aniversário dela.

Tobi- Tobi acha que ainda devemos contar pelo menos um bolo para Aoi-chan.

Hidan- Tobi tem razão, não podemos deixar ela assim!

Sasori- Vamos mostrar para ela que ela tem pessoas que a amam que que nunca vão machucá-la que sempre vão cuidar dela.

Kisame- Gostei da ideia do boneco!

Konan- Então vocês me ajudem a fazer o bolo e alguém leva ela para algum lugar par distrair ela até que tudo estiver pronto.

Hidan- Eu posso levá-la em vilarejo que tem aqui perto eles estão com um festival ela vai gostar!

Konan- Certo, então vá Hidan e não faça nada que se arrependerá depois.

Lá fora-

Estava deitava na grama observando as nuvens e senti alguém se aproximando.

Aoi- Que foi Hidan!

Hidan- Como sabia que era eu, ah esquece, vamos dar uma volta o líder que eu busque alguma coisa naquele vilarejo que fomos aquele dia, vamos comigo.

Aoi- Chama o Kakuzu, não estou muito afim de ir.

Hidan- Ah, vamos vadia, vai ser legal, posso até comprar alguma coisa para você.

Aoi- Está bem, eu vou só para você parar de me encher.

Estava andando ao lado do platinado, paramos em uma barraca de lembranças e quando o platinado ficava conversando com um homens eu ficava olhando as coisas.

Moça- Gostou de algo minha jovem?

Aoi- Só estava dando uma olhadinha.

Hidan- Pode escolher qualquer coisa, tenho dinheiro e como é seu aniversário pode escolher o que quiser- Disse o platinado surgindo do meu lado.

Moça- Venha vou te mostrar algumas coisas que chegaram recentemente.

Segui a moça da loja ela me mostrou uma par de coisas Hidan falou que eu poderia pegar tudo o que eu queria mas não peguei muita coisa, apenas uma bolsa para colocar minha kunais, um chaveirinho de cobra e um colar que chamou atenção ele tinha uma pedra roxa e brilhava como se aquele colar fosse para mim.

Hidan estava enrolando e estava agindo estranho então resolvi perguntar.

Aoi- Hidan, o que você está aprontando?

Hidan- Nada, porque a pergunta?

Aoi- Você está agindo estranho desde que chegamos.

Hidan- Não é nada, eu prometo pelo meu meu senhor Jashin.

Apertei meu olhos tentando acreditar no platinado logo voltamos Hidan falou que era para eu ficar aqui fora com um tempinho, ele falou que a Konan estava limpando o esconderijo e não queria que ninguém sujasse, mas rebati do porque ele ia entrar ele falou que ia tomar um banho e não ia sujar o chão, assenti e fiquei sentada no chão pedi que pelo menos ele levasse as sacola ele concordou.

Me encontrava deitada na grama senti passos vindo até mim não liguei pesando que era Hidan, mas não era Itachi ficou por cima de mim me deixando completamente vermelha.

Aoi- O que tá fazendo Itachi?

Itachi- Vim dar o meu presente-Ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado entrelaçou nossa mãos.

Aoi- E o que seria seu presente?- Disse em um tom provocativo.

Itachi pegou algo de dentro da sua capa e me entregou me deixando de olhos brilhando.

Aoi- Não precisava!

Itachi- Não foi nada!

Aoi- Como você achou isso, estava procurando essa katana a meses!

Itachi- Tenho meus contratos!

Subi em seu colo e comecei a dar um monte de beijos em seu rosto e logo chegando em sua boca. Tivemos que parar por que escutamos alguém vindo em nossa direção.

Tobi- Aoi-chan, Konan quer ver você!

Aoi- Já estou indo Tobi- Disse me levantando e pegando minha Katana.

Itachi e Tobi estavam atrás de mim, quando entramos no esconderijo estava tudo escuro, por força do abito liguei meu byakugan vendo que todos estavam escondidos em cada canto do esconderijo, fingi que não estava vendo nada.

Aoi- Konan, me chamou, oi tem alguém aí.

De repente todos saíram de seus esconderijo e gritaram "Surpresa" fiquei feliz com o ato dos meu amigos, eles fizeram um bolo de chocolate que estava delicioso, chequei perto do Hidan e comentei sobre isso.

Aoi- Não estava escondendo nada não é!

Hidan- Desculpa, não sou bom em mentir!

Aoi- Não é a mim que tem que pedir desculpas e sim ao senho jashin, que você prometeu que nada escondia.

Depois de muito comes e bebes, fui para o meu quarto, ante de eu poder me deitar Itachi bateu na porta, deixei ele entrar ele queria saber se podia dormir comigo de novo, concordei ele dessa vez não estava com sua capa apenas com sua roupa normal ele se deitou na cama, falei que iria me deitar que só iria tomar uma banho, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável e me deitei do lado do Uchiha, como sempre ele me pichou pela cintura nos juntando mais perto.

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora