𝗟𝗜𝗚𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗘 𝗙𝗨́𝗥𝗜𝗔

554 25 23
                                    

𝗛𝗶𝗿𝗮𝗺• 𝟱:𝟱𝟵 𝗔𝗠

estava em um sono imensamente tranquilo quando sou acordado do mesmo por conta de uma ligação! MAIS QUE DIABOS ALGUÉM LIGA EM PLENA 6:00 DA MANHÃ? Ah claro! Hermione! já era de se esperar.

Hiram: - ao escutar a ligação abro os olhos com uma imensa preguiça e pego o meu telefone que estava jogado em minha cama, e sim, eu acabei dormindo enquanto organizada algumas papeladas -
o que você quer uma horas dessas Hermione?

Hermione ligação: Oh senhor ocupado,
sinto muito lhe atrapalhar! MAIS EU PRECISO QUE ORGANIZE OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO!!! ficou claro?

Hiram: já é a décima vez que você me liga pedindo isso em dois dias Hermione! o que custa ter calma?

Hermione: você realmente está me pedindo calma? olha aqui, não sei se você sabe nos não temos mais nada, nenhum relacionamento, e eu quero rapidamente tirar o nome Lodge de minha postura, não quero ser mais conhecida assim!

Hiram: você quer mesmo tirar o meu sobrenome do seu?
- engulo seco, de alguma forma aquilo acabou me machucando -

Hermione: claro que sim! nós não temos mais nada, e ah, cuide em resolver logo isso! passar bem!

Hiram: ma.....- ela realmente tinha desligado na minha cara? quanta audácia -

depois de toda essa briguinha com a Hermione crio coragem e me levanto indo até o banheiro e tomando um belo banho pra conseguir esquecer os problemas, depois de 50 minutos consigo fazer tudo que preciso e estou pronto pra resolver o divórcio.
Irei explicar o que aconteceu entre mim e a Hermione. Bom ela infelizmente me viu a traindo com uma loira! que por acaso era muito bonita e atraente, mais não foi só ela, uma ruiva estava envolvida, tinha pegado as duas na mesma noite, sim, uma ménage, me arrependo? talvez! faria denovo? concerteza.....

𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 - 𝟳:𝟮𝟯 𝗔𝗠

Finalmente um pouco de paz nessa casa! sem o Hiram aqui eu realmente consigo me cuidar e fazer várias hidratações em mim, acho que sei o nome disso! PAZ!
sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço uma batida na porta e uma carta sendo jogada por de baixo da porta, concerteza deve ser da Veronica.

Hermione: Hija? Hija? Veronica? - após ter chamado tanto a veronica me canso e me levanto indo até a porta pegando a tal carta! e era pra mim.

"𝙃𝙚𝙧𝙢𝙞𝙤𝙣𝙚 𝙇𝙤𝙙𝙜𝙚, 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙞𝙫𝙤𝙧𝙘𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙚𝙨𝙩𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧𝙢𝙤𝙨, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙟𝙖, 𝙣𝙤 𝙥𝙤𝙥𝙨, 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖! 𝙖𝙨 2:00 𝙋𝙈"     
                 - 𝙃𝙞𝙧𝙖𝙢 𝙇𝙤𝙙𝙜𝙚 

MADRE DE DIOS! EU NÃO ME CHAMO MAIS HERMIONE LODGE! O QUE CUSTA ELE ENTENDER?
- grito andando de um lado pelo outro -

Veronica: Mãe? o que aconteceu?

Hermione: ¡SU PADRE HIZO UNA REUNIÓN CONMIGO EN POPS! ¿Se está volviendo loco? ( seu pai marcou um encontro comigo no pops, ele está ficando louco? )

Veronica: Mamãe, calma! talvez ele esteja querendo se reconciliar com os presentinhos fúteis que ele dá pra todas, ele realmente precisa de você!

Hermione: Mija, você realmente não está ajudando, eu não quero mais olhar pra cara do seu pai! Ele me traiu, e quer mesmo que eu volte com ele?

Veronica: Dá uma chance mãe! aliás me conta como tá o rolo com aquele carinha! sim, eu vi você dando uns pegas nele dona Hermione!

Hermione: Pel amor de Dios Mija, como você viu? ele estava no meu quarto!
- tapo a minha boca ao perceber o que eu tinha falado -

Veronica: As paredes tem ouvidos dona Hermione, aliás, estarei indo ao pops com o Archie, se cuida, se arruma e fica bem gata pra ir ao pops com o papai, e esfrega na cara dele que você está com outro
- solto uma gargalhada e vou até a mesma dando um beijo em sua cabeça e saio -

Hermione: Aí meu Deus, onde eu fui me meter na primeira vez que eu decidi olhar pra cara do Hiram e me apaixonar por ele!
Opa opa opa Hermione! e quem disse que você está gostando dele? você não está! ou estou....?

𝗛𝗲𝘆 𝗯𝗲𝗯𝗲𝘀, 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝟮𝟬 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀! 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮! 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝘃𝗮𝗻𝗰𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼? 💘

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗜𝗡𝗔𝗟𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora