28*

638 36 4
                                    

MARINA🦋

A semana passou voando e quando eu menos percebi a sexta feira já tinha chegado.

E a nega tava como? Doidinha pra curtir um pagode e tomar uma cervejinha.

Sexta não tem aula na faculdade então passei o dia em casa arrumando as coisas com a Lívia.

Estou no meu quarto agora me arrumando com as meninas, são 19:57 e o pagode tá previsto pra começar umas 21:00 hrs.

- Gente será que Heitor vai aparecer mesmo por aqui hj? - pergunto curiosa pras meninas.

- Eu falei com ele hoje mais cedo - Maria se pronuncia.

- E oq ele disse? - Lívia pergunta.

- Falou que vai sair mais cedo do jantar na casa do avô pra poder curtir o pagode com a gente, eu disse que assim que ele chegasse na entrada do morro me ligasse que eu descia com o Matheus pra liberar a entrada dele.

- Então vai dá certo - Lívia comenta.

- Com certeza - Maria fala.

- Falando em Matheus né dona Maria vc já falou pra ele passar aqui pra buscar a gente né? - eu falo.

- Sim, sim ele não é nem doido de fazer nós três descermos o morro - ela fala e nós rimos.

Continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que escuto meu celular tocar.

- Gente???? Alguém viu meu celular? - pergunto tentando encontrá-lo na bagunça da minha cama.

- Como é que acha nessa bagunça? - Lívia fala e eu dou o dedo do meio pra ela.

- Tá bem ali Ma - Maria aponta pra uma roupa minha que estava no chão e encima estava meu celular.

Pego o mesmo para ver quem estava me ligando, ao ver o nome me ânimo um pouco era meu pai.

*LIGAÇÃO ON*

Eu: Hola papi, buenas notes, bendición?

Papa❤️: Buenas notes mi amor, Dios te bendiga, ¿Cómo  estás?

Eu:Estoy bien papa y tu? tomando medicina  para el corazón?

Papa❤️: Si mi hija estoy tomando tudo bien.

Eu: Entones, ¿qué debo a esta conexión inesperada? Le sucedió algo a Cíntia o la empresa?

Papa❤️: No hija, todo está bien aquí, no te preocupes, te Ilamé  extrané y quería saber cuándo tu madrasta y yo poderemos visitarte a ti y a tu hermana  en Río.

Eu:Visita? Ahora es Lívia y yo estamos en el período de prueba, todo está muy ocupado, padre, ¿qué tal si hablamos de eso no al final del mes?

Papa❤️: Claro hija, te ilamo más tarde,¿ De acuerdo? Cuídate, te amo a ti y a tu hermana, adíos.

Eu:Adíos papa, te amo

*LIGAÇÃO OFF*

Desligo o telefone e jogo na cama.

Passo  mão no rosto e suspiro cansada.

- Acha que eles vão vir mesmo nós visitar? - Lívia fala se sentando na cama com uma feição meio assustada.

- É óbvio né Liv, estão com saudades querem nós ver, não estão acostumados com nós duas tão longe de casa.

- Se eles vierem vão descobrir que estamos morando no morro e provavelmente nós levar de volta pra costa Rica - Lívia fala e deita na cama.

- Imagina quando descobrirem que vc tá transando feito uma louca com um traficante procurado pela polícia -solto uma gargalhada sem humor.
- O que vocês duas vão fazer? Continuar mentindo pra eles? Não acham que essa é a oportunidade perfeita pra abrir o jogo com eles? - Maria diz e se senta na cama com Lívia.

- A Maria tá certa, vamos conversar com eles Ma.

- Você ficou louca Lívia? Meu pai pode acabar de deserdando e eu não vou poder assumir a empresa, eu sei que você não quer fazer parte do ramo da moda e não tem interesse em assumir a empresa comigo mas esse meu sonho, não posso dar um motivo pro papai me achar irresponsável  e mentirosa - falo já sentindo meus olhos lacrimejarem.

-Eii pode ir pareando com isso, você é incrível Marina, e o papai não vai te deserdar a gente vai achar um jeito de contar pra eles e tudo vai ficar bem, independente de qualquer coisa que aconteça eu vou tá aqui com você, somos irmãs nunca vou te deixar cair - Lívia fala e enxuga uma lágrima teimosa que caiu no meu rosto depois ela me abraça apertado.

A Maria também se junta no abraço e ficamos abraçadas por uns segundos.

- Tá bom né gente? Chega de tristeza, vamos mandar esse clima ruim pra pqp, pq hj é dia de curtir, vamos terminar de nós arrumar- Maria fala.

Um tempo depois nós três já estamos prontas e esperando o Matheus aparecer.

- Eu ouvi uma buzina gente - Lívia fala.

- Deve ser o Matheus vamos lá - Maria fala e nós três descemos.

Fecho bem as janelas e tranco a porta.

Entro no carro com as meninas, eu e a Lívia fomos no banco de trás enquanto a Maria entrou no banco da frente dando um selinho no MT.

- Que é isso meu casal - Lívia fala animada.

- Casalzão 2020 viu - digo e dou uma risada.

- Vocês não perdem uma oportunidade né - MT fala e saí com o carro indo em direção ao pagode.

Uns minutos depois nós chegamos no local, já tava tudo bem animado.

Pagode tava rolando solto já tinha um pessoal dançando, outros e bebendo e comendo.

Avistei o Rio,Tarzan, Pereira e outros homens sentados bebendo em uma mesa grande.

- Oh gente os meninos estão ali - mostrei a Lívia, Maria e MT.

- Vamo lá então - MT falou e saiu na frente com a Maria, os dois estavam com as mãos entrelaçadas.

- Boa noite meus negos - MT cumprimentou o pessoal e se sentou em um lugar com a Maria do lado.

Eu e a Lívia cumprimentamos todos da mesa e fomos nós sentar.

Lívia se sentou ao lado do Rio ( óbvio) e eu me sentei do outro lado da mesa do lado do Tarzan e pra frente da Lívia, Tarzan estava sentando a minha direita e na minha esquerda a cadeira estava vazia então coloquei minha bolsa.

- Fala minha vida, se tá uma delícia hoje - Tarzan sussurrou no meu ouvido e colocou a mão na minha coxa.

- Não só hoje né meu amor sou todo dia - falei e soltei um beijo no ar pra ele que soltou uma gargalhada.

- Eai vc vai querer beber? Vou pedir mais cerveja.

- óbvio né vim exatamente pra tomar uma cervejinha, aproveita e pede alguma coisa pra gente comer - falei e ele assentiu já chamando o graçon e fazendo o pedido.

Com meus olhos passei pelo lugar até achar duas pessoas que eu não queria ter visto. Grego e Juliana.

Avemaria! Eles estavam em um canto meio movimentado conversando, grego estava com uma Skol azul na mão, ele tinha um sorriso largo no rosto. Que sorriso! Que homem! Pqp.

Fiquei olhando eles dois até que o Grego vira o rosto de uma vez e acaba me olhando. Merda!

Ele da uma piscada pra mim e um sorriso malicioso.

É pelo jeito minha noite vai ser longa bem longa.

Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora