"Pessoas egocêntricas cuidam de si, do que almejam e não depositam em terceiros a esperança que tenham dó e, por isso, façam algo por elas"
Kurt Cobain:
Depois de um tempo conversando com meus pais eu decido sair de casa, mamãe ficou com o coração apertado por medo de acontecer algo comigo porém estou tranquilo. Pego um cigarro do bolso e acendo para fumar um pouco, as ruas estão pacatas devido ao frio o que melhora a caminhada. Paro em uma lanchonete que fica em alguns quarteirões longe de casa e peço batatas fritas com um refrigerante barato, sento em uma cadeira um pouco afastada do estabelecimento. Observo a pouca movimentação no lugar ainda com o meu cigarro na mão, ele acaba e eu fico extasiado mas escuto a voz de um garoto me chamando:
-Kurt Cobain das batatinhas e refrigerante né? Aqui está os seus pedidos...
-Ok e muito obrigado por trazer até aqui -Entrego o valor do lanche a ele -Tenha uma boa noite
-Igualmente senhor!
Abro o pacote de batatinhas e logo em seguida o refrigerante, as batatinhas tinham uma consistência perfeita: crocante por fora e macia por dentro e o sabor do refrigerante fodia um pouco mas estava bom. Sabe a sensação de êxtase?
Eu estava sentindo aquilo...
Vejo alguns grupos de adolescentes sorrindo enquanto conversam em grupo enquanto eu estou sozinho, não queria me importar com isto mas querendo ou não isso incomoda...
Saio dali e sigo pelas ruas observando o ritmo frenético da noite, vejo coisas chiques no centro da cidade até notar alguém familiar...
Era Ansel Berlin entrando em um restaurante chique de comida asiática acompanhada de Axl Rose, Slash e Izzy Stradlin, ela parecia tão mórbida em relação aos rapazes que a acompanhavam...
Decido me aproximar um pouco mesmo tendo que me esconder e pelo vidro das janelas do local vejo Ansel cabisbaixa enquanto eles dão gargalhadas sobre algo, a menina parecia se sufocar com toda a situação mas não irei afirmar nada por que as vezes pessoas assim gostam disso: da burguesia e vida glamourosa
Esqueço aquilo e sigo a caminhada...
-Será que o Novoselic está em casa?
[...]
Ansel Berlin:
Izzy e Axl se gabavam da briga com os garotos da escola enquanto eu ouvia tudo aquilo um sentimento de remorso invadia o meu psicológico pois é lamentável ver que Axl está desse jeito: um homem narcisista e que se alimenta da desgraça alheia. Depois que o Guns N' Roses fez dele um Rockstar o seu principal hobby é ser babaca, sentia falta da época em que meu irmão era um "adolescente normal", no meio dos assuntos descobri que os garotos que brigaram também eram integrantes de uma banda de garagem chamada "Nirvana"
Axl dizia que a formação da banda seria algo repugnante pois mancharia o rock mas não entendi, por que o Nirvana mancharia o rock sendo que eles fazem covers?
O líder irritava profundamente meu irmão pois ele dizia que Kurt Cobain era um "hippie" drogado e vagabundo que sonhava em entrar para a história do Rock, decidi que iria tentar falar com Cobain mais uma vez por que não acho justo as atitudes de Axl e os demais idiotas que o idolatram...
A comida chega e acabo recusando pois detestava comida oriental mas Axl diz:
-Come logo isso menina! Sabe quantas pessoas tem por aí querendo estar no seu lugar?!
Alguns funcionários do local observam aquilo então como os sushi mesmo que fazendo cara feia, Stradlin dá uma piscadela para mim mas reviro os olhos, sei que Izzy tinha um desejo por mim porém não gosto disso. Não gosto de me aproximar dos rapazes da banda do Axl pois ele diz que atrapalha o "crescimento e produtividade"
Depois de comer a comida digo a Axl que estaria bebendo cerveja:
-Axl eu estou com sono...
-Eu não quero ir para casa agora mas se quiser peço ao Izzy para lhe deixar em casa -Ele acaricia os meus cabelos após largar a lata de bebida -O mais importante era o seu jantar mas se quiser descansar eu chegarei em casa mais tarde...
Eu estava relutante em sair com Izzy mas respondo:
-Ok eu aceito
Izzy me acompanha até a saída do restaurante, pegamos o carro que estava com o manobrista e vamos até minha casa, observo as ruas enquanto Izzy escuta Black Sabbath até que vejo um rapaz com aparência familiar. Ele estava em uma banca de revistas usando uma camisa listrada junto de um suéter escuro, os cabelos eram loiros e desarrumados: aquele seria o Cobain? Ou era mera coincidência?
Ao chegar em casa me despeço de Stradlin e abro a porta, jogo minha bolsa sobre o sofá da sala e sigo em direção ao meu quarto para retirar minha roupa. Fico somente de calcinha sobre a cama e ligo a televisão para assistir algo...
Estava passando diversas reportagens que eu assisto durante um tempo, ao me cansar daquilo sigo até o banheiro para tomar um banho e dormir depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIRVANA- Wanting To Be Someone Else
Teen FictionI need an easy friend I do, with an ear to lend I don't think you fit this shoe I do, won't you have a clue Autoria: NIRVANA, Kurt Cobain. Fanfic também postada no Spirit!