Capítulo I

12 3 0
                                    

Selene:

Era dia, e eu esperava atenciosamente meu momento de aparecer aos céus. Observava Apolo, suspirava somente em ouvir sua voz ou seus passos de quando se aproximava.

— E sim, Selene! Ela disseste que sim! Afrodite finalmente aceitou meu convite...- dizia o deus do Sol, todo animadinho.
— Q-que ótimo, Apolo - Sorrio fraco, tentando parecer feliz por ele, mesmo o amando desde o princípio.
— Venha, me ajude a escolher o melhor vinho para ela - Ele segura em minha mão.
— Eu não entendo nada de vinho - Digo virando o rosto de vagar para o lado, sentia minhas bochechas arderem ao vê-lo segurar minhas mãos.
— Venha, eu insisto - Olhando em meus olhos, meu coração começa a acelerar.
— S-sim, c-certo - Engolia seco, completamente sem jeito. Apolo me convencia tão facilmente...

Caminhamos pelo Olimpo, na procura de ninfas perdidas que por ali vagavam como de costume. O Sol era um homem alegre, espontâneo, gentil, carinhoso e um paquerador nato. Éramos opostos, mas não me importava.

Paramos perto do centro ao ver Zeus e Poseidon discutindo, como sempre?

— EU JÁ DISSE QUE EU NÃO ACEITO ESTA TAL PERDA, ZEUS! - Grita Netuno, fazendo terremotos na terra.
— NÃO OUSE ALTERAR TEU TOM COM ALGUÉM SUPERIOR, EU SOU ZEUS O SUPREMO. - Raios caem na mesma, sinto um frio na barriga pois não era bom sinal.
— Ôh, Queridos! Por favor, parem de discutir por poeiras - Chega a mais bela entre as ninfas, a mais bela entre as deusas, a espuma mais bem feita do mar.
— Oi, Afrodite - Apolo logo abre um sorriso em seu rosto, desvio os meus olhos.
— Olá, Apolo - A ruiva acena. Suas vestes eram rosadas destacando bem seus seios fartos e sua cintura fina.
— Maldito - Resmunga Poseidon, saindo em fúria para seu templo marinho.
— Sinto muito por me exaltar - Zeus vai também, me deixando a sós com aqueles dois.
— Então? Vem na minha festa como convidada de honra, certo? - Apolo beija as mãos da deusa.
— Não perderia por nada nesse mundo - Com seu tom sedutor e meigo, sempre fazia o mesmo tom quando falava com todos. Parecia que queria nos seduzir...- Afinal, é o meu deus favorito que está convidando - Ela o beija.

Apolo:

Peço que Selene nos deixasse, queria um momento a sós com minha desejada Ninfa.
— Óh, Afrodite - Digo aquilo ao beijar seu pescoço, até o cheiro que nela permanecia conseguia me causar delírios.
— Apolo...aqui não - Fala num tom provocante, malicioso.
— Se não aqui, onde mais?- Pego ela no colo, sentando na mesa que ali tinha.

Passo minhas mãos por sua cintura, apertando e selando meus lábios em decote. Paro ao sentir um arrepio percorrer meu corpo, olho em volta. Era como o inverno mais denso...Senhora.

Despina:

Apareço ali, escondida, passando os dedos entre os pilares.
— Como que Apolo pode ser tão cego?- Penso congelando parte dali.
Fazia aquilo por minha amiga, a Lua, a tola que se apaixonara pelo mais cafajeste dos homens, perdes apenas para o desgraçado de Poseidon.

Quando consigo acabar com o clima entre eles, vou procurar a confidente. Vejo ela de longe, encolhida, em prantos...
Selene sempre fazia isso, todos os dias.

— Já disse que era para esquecer de uma vez esse resto de homem - passo a mão entre os fios de seus cabelos.
— Se lembre que podes contar comigo e com Nyx, certo? - beijo sua testa, saindo para congelar mais lagos.
— Por que eu o amo tanto?- Sussurra a deusa infeliz.

Selene:

— Por que o amo tanto?- Sussurro, sinto a dor que carrego em meu peito se alastrar por todo o resto do corpo. Suspirava enquanto enxugava as lágrimas com os pulsos, me levantando e indo até meu templo.
Posiciono meus pés no chão e mãos ao alto, começando assim a minha dança para que a Lua aparecesse.

•°|°•
•°|°•
Espero que tenha gostado...
Se gostou, por favor, vote!
Assim, você me incentiva a escrever mais capítulos e histórias.
Obrigada por ler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida no Olimpo - O que ninguém contou...Onde histórias criam vida. Descubra agora