Capítulo 22 (Revisado)

2K 119 6
                                    


—Quem é Ísis, Daniel? –Falo mais alto.

—Não é nada do que você está pensando. –Ele diz titubeante.

—Então me explique o que é! –Ele apenas gagueja. —Essa é a última vez que irei perguntar. –Faço uma pausa e me levanto da cama. —Quem é Ísis?

Rosno.

—Não é ninguém de especial. –Comenta e meu cérebro acaba de pegar fogo.

—Daniel Montalverne, eu já te falei isso um milhão de vezes e voltarei a repetir: Eu não aceito uma traição!

—Não estou te traindo Alexia, não viaja. –Se deita e se cobre com o edredom.

—Sai do meu quarto agora! –Digo e ele da de ombros.

—Não.

—Sai do meu quarto Daniel, eu não quero nem olhar para sua cara! Enquanto você não resolver me contar quem é Ísis você não dorme mais comigo! –Digo abrindo a porta so quarto. —Se quiser vá dormir no sofá e é se quiser, você tem sorte do Gabriel estar aqui também caso contrário você iria para o olho da rua!

—Você ficou lá babando no cantorzinho sem sal e eu que te devo explicação?

—Não me venha querer inverter os papéis Daniel, você sabe muito bem que o errado da história é você! Se fosse eu que estivesse trocando mensagem com outro cara o que você faria? Ficaria louco! –Ele me olha com olhos frios.

—É diferente, você é mulher.

—Oi? Como é ? Só posso ter ouvido errado... –Dou risada. —Então quer dizer que apenas porque sou mulher tenho que ser humilhada por você? –Gargalho dessa vez. —Sonha meu querido, está pra nascer homem pra mandar em mim e me mudar e fique sabendo que seu comentário estúpido não ficará de graça! Sai do meu quarto agora! Você vai se arrepender por ter dito isso. —Grito. Ele se levanta e caminha até o meu lado. —Você mudou Grego, estou decepcionada.

Bato a porta do quarto com toda força e me escoro nela com os olhos cheios de lágrimas. Não me permito chorar, não chorarei por aquele pau no cu, nem por homem nenhum!

***

Não sei quanto tempo eu fiquei nessa mesma posição, abraçada aos joelhos e revivendo cada palavra que minha mãe falou na última vez que nos vimos. Ela me alertou, falou exatamente o que acabou de acontecer. –Você não sabe se Daniel está realmente traindo você. –Meu subconsciente braveja e sozinha dou de ombros.

—Lexa... –Débora chama do outro lado da porta.

—Estou aqui.

—Aconteceu algo? Fui até a cozinha beber água e vi o Grego dormindo no sofá. –Ela suspira. —Também escutei a discussão. Você quer falar sobre isso?–Poucos meses de curso e Débora já está uma perfeita advogada.

—Ok advogada dos oprimidos.–Sorrio me levantando e abrindo a porta. —Entra aí.

Ela entra e nos deitamos na minha cama. Olhando para o teto contei tudo que me afringia e claro contei também sobre a mensagem no celular dele . Durante toda a madrugada ela me escutou, me aconselhou e disse para esperar. Que as vezes pode ter acontecido apenas um mal Entendido, e que essa mulher não seja ninguém importante.

A quem ela quer enganar, está estampado que essa história está mal contada... Mais sinceramente, não me dói. Eu esperava estar desolada mas por incrível que pareça eu estou bem. Eu não fiz nada de errado, se ele fez problema dele, ele que se resolva com sua consciência.

—Você não acha o Eduardo bonzinho demais para ser verdade?–Diz encarando o teto branco com detalhes em preto. —Quero dizer. –Ela da uma pausa e continua.—Não conheço ninguém que seja 100% bom, eu não sei Eduardo me cheira a emboscada.

—Já pensei a mesma coisa. –Desabafo. —Porém eu não acho que ele seja uma "mentira". –Faço aspas com os dedos. —Eu acredito no olhar das pessoas, você pode até estar mentindo mais seu olhar entrega você. Aquele cara tem alguma coisa especial. Eu não sei, talvez eu ache isso por ele ter me salvado da tentativa de estupro. —Sorrio—Eu vi nos olhos dele na primeira vez que o vi que há  algo à mais nele, Eduardo é diferente de todas as outras pessoas que já conheci.

Débora solta um hmmmmm meio desconfiada.

—O que foi? –Pergunto sem entender.

—Se o Grego Ouvir você falando do Eduardo com os olhos fulminantes desse jeito ele terá um infarto!

—Eu falei normal! –Falo ofendida.

—Ok Alexia, ok!

O que será que Ela está insinuando?

***

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora