Aquele Híbrido

448 53 7
                                    

Naquele começo de semestre nada seria de fato, uma novidade, com exceção da entrada de novos alunos, os formosos calouros, aqueles que os veteranos adoram encher o saco e claro, fazê-los de gato e sapato no trote como forma de “recepção”, nada fora do normal.

E, a Seoul National University, sendo uma das universidades mais bem avaliadas e renomadas do país, era o alvo de muitos jovens e alunos, e claro sendo do nível que este lugar é, seus níveis e padrões de alunos não poderiam ser diferentes, já que a mesma é composta em sua maioria, por um corpo docente dos alunos mais ‘ricos’ do país, devido a seu nível de excelência no ensino.

E, claro que, como todo jovem que preze um bom currículo, do qual levara a tradição e nome dessa instituição quando formado, Seokjin também a mirava e depois de muito ralar no seu trabalho de meio período e nas provas e vestibular, este finalmente realizou seu primeiro sonho: naquele começo de semestre ele seria oficialmente um aluno da Seoul National University!

 

 

Na manhã de segunda-feira, o híbrido levantou bem cedo para se aprontar, aquele era seu primeiro dia – de muitos que iria para sua mais nova ‘casa’ a Seoul University. E, bom, como todo calouro o rapaz se encontrava ansioso e suando frio de tamanha expectativa.

Mal comera seu café da manhã e já sairá em direção ao carro que o aguardava em frente à sua casa, e não se engane, apesar de ser filho de um dos empresários mais bem-sucedidos do país, Seokjin foi ensinado desde pequeno o preço que o trabalho duro e esforço podem ter.

Então, mesmo sem a real necessidade de trabalhar meio período em uma lojinha de conveniência, o jovem trabalha lá desde seus 16 anos, sob a autorização e apoio de seus pais, então mesmo sendo muito rico, este ainda era um rapaz muito humilde e desapegado de bens materiais.

O rapaz foi o caminho inteiro observando a rua pelo vidro do carro, enquanto batucava os dedos constantemente na coxa para espantar o nervosismo e aquele friozinho básico na barriga que todo calouro tem no primeiro dia.
Quando o chofer finalmente parou o carro diante daqueles imensos portões – os quais estavam bem movimentados – com  um grande fluxo de pessoas entrando, o assustou levemente.

Apesar de ser alguém razoavelmente confiante em si mesmo, naquele momento ele se sentiu pequeno diante daquele tanto de gente, claro sua classificação também era um fator que devia se levar em conta, pois, mesmo hoje sendo muito comum a presença de variados tipos de híbridos, Seokjin nunca havia estudado num lugar onde se mistura ambas as raças – humana e híbrida – por este motivo, seu medo de descer do carro e atravessar aqueles portões era compreensível.

Respirando fundo 3 vezes, e com um sutil incentivo vindo daquele que o conhecia desde a barriga, o híbrido colocou um sorriso suave no rosto e abriu a porta do carro, mergulhando de cabeça no mar de gente que, como ele, adentravam por aqueles portões enormes.

E, como já era de se esperar, como sempre acontecia em qualquer lugar que ia, o híbrido não passou despercebido por nenhum dos vários pares de olhares atento a sua breve passagem pelo pátio a frente da instituição.

O motivo de tanta atenção sobre si, não dava-se somente ao fato de o mesmo ser um híbrido – longe disso –, tamanho rebuliço era causado pela incrível beleza daquele ser de pele branca e aparente suavidade ao toque, que passava entre eles.
Sua ‘calda’ com um coração invertido no final na cor preto petróleo era outro charme seu, já que qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre espécies híbridas saberia dizer claramente que, aquele belo rapaz com uma beleza tão pura quanto um anjo na verdade era um híbrido do mais prazeroso pecado.
Kim Seokjin era um híbrido de íncubo, que segundo a mitologia demoníaca, este era o demônio do sexo.

Um verdadeiro ninfomaníaco, diriam os mais perversos e religiosos.
Sua beleza estonteante, seus passos leves e andar suave era motivo de muitos suspiros e tremeliques nos mais fracos. E claro, tamanha beldade atraíra muita atenção naquela universidade.

Em especial de um grupo muito conhecido entre calouros e veteranos.

Beautiful || Jin!centricOnde histórias criam vida. Descubra agora