Recepção do Calouro

322 43 6
                                    

Após tamanho rebuliço na hora da entrada causado por ninguém mais ninguém menos que o calouro – agora – mais famoso do campus, todos passaram a comentar sobre o tal híbrido de beleza estonteante e lábios grossos.

E obviamente, isso não levou menos que um enésimo de segundo para ser o assunto da universidade e então estarem todos os alunos – calouros e veteranos – de todos os prédios – que não eram poucos – comentando e principalmente querendo ver e contestar se tal boato era verdadeiro!

Seokjin, não podia dizer que não estava acostumado com as pessoas comentando e falando dele por aí, o que o assustava agora era que a proporção de gente fazendo isso teve um aumento drástico, tipos umas 3 mil pessoas ou mais estavam falando e especulando sobre si, e só fazia fucking 5 minutos que ele tinha entrado no campus!

 Isso é assustador! – murmurava para si.

Como em todo começo de semestre tinha um quadro enorme na entrada de todos os prédios com nomes e números de salas com os andares e até mesmo o nome dos respectivos prédios.

O híbrido parou diante do enorme quadro e passou a procura por sua sala pelo nome de curso, ele estava nesse momento no prédio principal e procurava de maneira concentrada o nome “Gastronomia” dentre tantos existentes no quadro e por fim ele anotou o número de sua sala, prédio e andar.

– Sala 205, 2° andar e o prédio é o 48. – Este logo deu uma rápida espiadinha no mapa presente no quadro ao lado e após se localizar e localizar seu prédio descobriu que este não estava tão longe quanto pensou.

Saindo do mar de gente que estava na frente do quadro fazendo o mesmo que ele a uns segundos atrás, Jin se pós a andar em direção ao prédio 48, parando poucas vezes pra cumprimentar alguns pouquíssimos conhecidos que via enquanto descia a ladeira, porém este caminho logo se viu totalmente interrompido quando um rapaz – maior que si – loiro e com cara de poucos amigos, que simplesmente meteu-se em sua frente sem mais nem menos e ficou o encarando incisivo como se olhasse para dentro de seu ser, e aquilo o causou um arrepio horrendo na espinha.

Determinado a continuar seu caminho e ignorar aquele ser estranho – que o encarava de forma mais estranha ainda – para continuar seu caminho original, sem mais possíveis interrupções, mas claro, isso não  foi possível, pois o rapaz seguiu seus passos parando novamente em sua frente, e seguiu-se nessa ‘brincadeira’ – que já estava se tornando irritante para o híbrido – até Seokjin se estressar e passar a olhar feio para o estranho, este que o cortou assim que abriu a boca para esbravejar consigo.

– Você é realmente tão belo quanto ouvi falar e confesso que essas suas bochechas vermelhas de raiva muito possivelmente, são adoráveis, Kim Seokjin – disse, o então estranho acariciando sua bochecha, que agora esquentou, porém por outro motivo: vergonha.

Percebendo o híbrido ficar vermelho até as orelhas e abaixar o rosto meio acanhado, Namjoon sorriu presunçoso, – realmente, adorável – pensou. Disposto a deixar de perturbar o pobre rapaz e deixá-lo seguir seu caminho, Jonnie se afastou deste lhe deixando um selo ‘carinhoso’ em seus fios sedosos.

– Me chamo Namjoon, mas você pode me chamar de Nam ou Jonnie, Jin. – Murmurou baixinho em sua orelha antes de partir.
Mais ao longe dali outros dois rapazes observavam a cena rindo incrédulos de tamanha cara de pau do caçula em passar na frente de seus hyungs e ir falar com o híbrido primeiro que eles.


Naquele começo de semestre muitas coisas um tanto bizarras aconteceram com o híbrido, primeiro aquele estranho – que agora tinha um nome: Namjoon, depois no intervalo muitos alunos – até mesmo alguns híbridos – vieram falar consigo se declarando serem agora do – novo e possível – fandom do híbrido – o que o chocou a princípio, e claro não podendo ser diferente outros 2 rapazes o abordaram de maneiras diferentes ao decorrer do dia – sendo estes Yoongi e Hoseok.

Beautiful || Jin!centricOnde histórias criam vida. Descubra agora