Íncubos

384 38 12
                                    

– Ouvi dizer que você ainda é virgem, – dizia com escarnio – mas eu não acredito nisso, afinal você é um hibrido de íncubos então naturalmente você deve adorar profanar por ai, não é sua putinha nojenta? – questionou acida marcando a pele clara do rosto de Seokjin com seus dedos grosseiros.

O híbrido a olhou feio e como consequência recebeu mais um – dos vários – tapa daquela que, agora ele odiava mais do que qualquer coisa na terra. Se perguntava o que fez de tão errado para estar agora naquela situação, cercado por 2 vadias e três homens estranhos que claramente fariam algo de muito ruim consigo assim que a cadela líder se cansasse de esbofeteá-lo na cara – aquilo já estava ardendo pra caralho.

Alguns minutos antes...

Seokjin seguia seu caminho tranquilo dentro do campus, aquele lugar enorme muitas das vezes se encontrava vazio em determinados pontos, como por exemplo, nos prédios velhos que foram desativados após a inauguração dos prédios mais novos e modernos.

E por ventura do destino, Seokjin rondava por ali a procura do ruivo que do nada sumira junto a um rapaz - e talvez seu novo peguete – e não dera mais sinal de vida durante as outras duas aulas que tinham após o intervalo, e como o bom responsável – e ingênuo, ainda – que era resolveu caçar o hibrido de raposa pelos lugares mais isolados do campus, pois, segundo sua concepção qualquer um que quisesse privacidade não pensaria duas vezes antes de ir pra lá.

Seguindo essa dedução, ele passou a vagar despreocupado pelo prédio que um dia fora de humanas – e agora não é nada mais que um prédio abandonado e lacrado – e meio distraído andou em volta do perímetro resolvendo adentrar o local e procurá-lo lá dentro.

E, talvez, só talvez, essa tenha sido a sua pior escolha, o seu pior erro, jamais devia ter ido ali sozinho sabendo da onda de ódio que estava levando apenas por ser o alvo do trio mais desejado daquele lugar.

E justamente por estar sozinho – com o celular descarregado – sem nenhum meio de comunicação e longe de todos os outros alunos, ele se tornou a presa perfeita para os malfeitores que só aguardavam essa chance para vingar-se de si, por só talvez existir e ser quem era – em outras palavras, chegar causando no campus e como um ladrão ambicioso tirar a coroa e os sonhos de todas aquelas meninas iludidas de que um dia beijarem eles: Hoseok, Namjoon e Yoongi.

E só por isso, ele foi pego e arrastado como um saco de batata a se debater até uma sala velha, no subsolo do prédio abandonado e velho da universidade e se via agora cercado por aquelas que mais se sentiram afetadas com a sua chegada na universidade e por homens que nunca vira antes na vida – e preferiria continuar sem ver, mas lá estavam eles o amarrando as mãos e o deixando ajoelhado perante a – possivelmente – líder deles.

E claro que aquilo não cheirava bem, de jeito nenhum.

Taehyung voltava a seu prédio com um sorrisinho mais do que presunçoso no rosto e isso tinha um motivo, claro que tinha! Finalmente depois de muito esperar conseguiu dar uns pega no gatinho – literalmente – que vinha mexendo com sua cabeça esses dias, do curso de dança contemporânea e de quebra ainda pegou o melhor amigo dele.

Aquele beijo com certeza havia entrado no seu caderninho dos 'momentos mais inesquecíveis, quero repetir' sem a menor sombra de dúvidas, o baixinho de cabelos meio prateados – Jimin – e o moreno de sorriso de coelho – Jungkook – com certeza não eram de se jogar fora, e não seria mentira dizer que o Kim muito provavelmente já fantasiava na cabeça uma foda mais do que gostosa com aquele dois garotos.

Beautiful || Jin!centricOnde histórias criam vida. Descubra agora