Rodrigo on
Sábado 10:53 AmAcordei com uma puta de uma dor de cabeça, acho que exagerei na bebida ontem, santo Deus. Olhei em volta do meu quarto e tinha o o cheiro do perfume de Isabela. Que garota é essa? filha da puta, desgraça, gostosa, marreta, gostosa novamente, linda, maravilhosa, que garota meu pai amado ontem não deu pra eu me controlar, não me segurei tive que beija ela que por sinal beija maravilhosamente bem fez meu pau fico duro totalmente só no beijo ainda tem um boquete divino, ela é o furacão na cama sabe oque faz. Porém foi apenas uma noite, vamos esquece isso né Rodrigo e vamos toma um banho. Me levanto e com esses meus pensamentos vou tomar meu banho,olho meu corpo no espelho e meu abdômen tá arranhado certeza que foi ontem na minha transa com a Isabela, porém não ligo foi gostoso pra caralho, tinha que ter algo para lembra e logico que eu deixei nela tambem, enfim hoje eu tenho treino e não podia me atrasar, ainda ia haver jogo.
Isabela on .
Sábado 11:39 AMBom diaaa mundão, graça a Deus eu não acordei com dor de cabeça por causa das bebidas de ontem, vim pra casa sozinha porque Duda foi transa com Pedro, me levanto da minha cama e vou pra uma banho bem longo, pra poder cuidar da minha beleza, tiro um minha roupa e vou pra frente do espelho tinha um puta de um chupão no meu peito que desgraçado, e que noite foi ontem eu transei com um cara que eu acho mesquinha e idiota porém é gostoso é fode bem e me fez gozar umas 3 vezes que raiva, tomo meu banho, visto uma roupa de fica em casa mesmo e vou para a cozinha fazer algo pra almoçar.
- ooi miga. Falo Duda entrando na cozinha.
- chegou é? Pensei q tinha esquecido que tinha casa. Falo
- falo igual minha mãe agora.respodeu - você sabia que o Rodrigo era jogador de futebol?. Pergunto .
- eu não porque saberia? . Falo .
- ele é um dos jogadores mais conhecido e o Pedro me deu dois ingressos pra ir ver o jogo deles. Falo ela toda sorridente.
- tô fora! .falo pegando minha comida e indo pro sofá .
- ah para bela vai ser legal, vamos.
- mesmo se eu quisesse ir tenho uma ensaio fotográfico pra nova coleção da Adidas. Falo.
- affs, vai me deixa sozinha mesmo pelo visto. Respondeu ela fazendo uma carinha de triste
- quando acabar o ensaio eu aparece por la. Respondeu .
- ebaaaaa, por isso te amo -Ontem na festa vc sumiu. Falo ela
-tava com um carinha nada demais. Respondeu logo engatamos na noite dela com o Pedro ela falo que foi uma noite de prazer, eu não iria conta pra Duda que transei com o Rodrigo não agora conheço minha amiga ela iria se emocionar e fala pro mundo todo, acabo de comer e vou pro meu quarto me arruma pra ir a cessão de fotos.
(....) Sábado 16:03 PM
Tinha acabado de fotografa a nova coleção da Adidas estava linda real já queria compra tudo como sempre, o tal do jogo já havia terminado e eles estavam indo pra um bar quê havia perto do estádio, então eu iria encontrar a Duda lá, pego um táxi e passo o endereço.
(...) Cheguei no bar que era um local bem legal, estava tocando música e tudo, logo vi Duda na mesa, de longe vi uma loira sentada perto de Rodrigo e Duda e Pedro.
- até que enfim chego. Falo Duda - deixa eu te apresenta essa aqui é a Débora amiga dos meninos. Duda me apresentou pra Débora que era bem bonita pra fala a verdade era loira porém parece ser de farmácia, ela apenas deu um sorriso meio falso pra mim nem fez questão de se levanta pra comprimentar, sentei no lado de Débora que estava de frente pro Rodrigo que estava no lado de Duda que estava no lado de Pedro, sim é meio confuso porém da pra entender.
- iai Isabela você faz oque ?.Débora pergunto.
- sou modelo. Respondo
- ah que legal, nunca iria imaginar. falou me olhando de cima a baixo - hoje você mando muito bem Rodrigo como sempre . Falo Débora toda melosa pra cima de Rodrigo
- destruímos eles isabela pena que você não pode ir . Falo Pedro
- quem sabe na próxima. Falei sorridente.
Eu e Rodrigo não trocamos uma palavra depois da nossa transa, apenas trocamos olhares , Débora se jogava muito em cima dele chegava a me dar ranço. então resolvi ir pra minha casa, ninguém merece fica de vela euem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomansaEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...