A Origem

457 16 3
                                    

Há quase duas décadas, em uma noite de outono, acontecia um evento de proporções inimagináveis, uma mulher, uma gestante que carregava em seu útero um ser magnifico, um ser surpreendente que portava dentro de se a ultima alma e tinha como função trazer a luz pra um mundo de trevas. Grito de agonia atormentava todo o mundo físico e metafisico, não havia um ser que não poderia escuta-la. O nascimento da criatura mais majestosa acontecia, e todos, mesmo sem saber ao certo, sabiam que algo mudaria tudo.

Filha de Lilith, uma cobra devoradora de homens, uma prostituta infernal que não media esforços pra conseguir o que desejava, seu nome era Katherine, um ser tão depressível que andava pelas noites a procuras de homens e mulheres dispostos a pagarem para saciar suas perversidades. Condenada ao inferno, seu corpo jovem era moradia de vários homens, homens de todos os tipos de enfermidades e depravações.

Porém, nem sempre Katherine foi assim, não, ela era uma boa menina, mas assim que o céu desabou sobre a humanidade trazendo o escarcéu de demônios enviados por deuses mortais – sim, eles existem – a terra nunca tinha visto a morte tão de perto. Katherine perdeu sua família, moça, inocente que não conhecia o mundo, foi jogada na sarjeta, sua carreira como prostituta começou ai, foi à única forma de ganhar a sua vida, não demorou nada para a vida das ruas tomarem conta da sua aura, mas quando tudo parecia perdido uma possibilidade de luz surge na escuridão. Chegou-se a um ponto que a humanidade não envelhecia e nem produzia, a terra pairava um ar de terror, guerra e depravação, as pessoas não morria, os demônios não queriam e os deuses já tinha levado quem valia apena, todos foram deixados para sofrer , a terra era moradia do capeta, suas intenções eram nítidas, o mundo era o seu show de horrores , éramos os seus fantoches.

Quando se soube da noticia foi um alvoroço em todos os cantos da terra, uma prostituta gravida. Os humanos cansados de sofrer viram uma oportunidade de trazer os deuses de volta, talvez os seus olhos de piedade pudessem se volta a terra, mas tudo era incerto. Os demônios queriam a cabeça de Katherine uma bandeja de ouro – os demônios são a personificação da luxuria. E a busca começa, a prostituta gravida teve ajuda de todos os humanos, os demônios faziam de tudo para que a possibilidade de sua derrota não vir à tona.

Nove messes se passaram, o filho da humanidade nasceu. A esperança pela primeira vez, em anos, brilhava nos olhos dos humanos, e os demônios temia a vinda do “Grande Deus”.

Noite de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora