Ciúmes

2.1K 177 76
                                    

Aoi-

Estava sentada no sofá com Hidan deitado nas minhas pernas, estava dando cafuné nos cabelos do platinado, ele já estava quase pegando no sono, mas foi tirado do sono quando Itachi entrou na sala.

Itachi- Aoi, posso falar com você?

Aoi- Claro Itachi.- Disse levantando e tomando cuidado com Hidan.

Itachi- Vamos conversar no meu quarto, por favor.

Hidan- Ah qual é Uchiha, para de ser tão chato.

Aoi-Esquece ele Itachi vamos- Disse mostrando a língua para o Hidan.

Itachi estava quieto quando estávamos andando até seu quarto entrei primeiro senti um arrepio quando escutei a porta sendo trancada.

Itachi-Aoi, quero que você não fique perto dele.

Aoi- Itachi, ele é meu amigo do isso.

Itachi- Não gosto quando ele te toca, te carrega nas costas, entre outras coisas.

Aoi- Itachi...- Fui interrompida quando ele tomou os meu lábios.

Nos separamos porque escutamos alguém na porta, Itachi perguntou quem era, a resposta foi que era o platinado me procurando, ele respondeu que eu já tinha saído do quarto, Hidan não insistiu e logo voltou a me observar.

Itachi- Era isso que eu estava falando, ele não te deixa em paz.

Aoi- Itachi ele é meu amigo e não vou desfazer a minha amizade com ele.

Itachi- Aoi, por favor.

Aoi- Itachi você só precisa me pedir que vou ser sua.

Itachi ficou quieto, com isso sai do quarto e fui para fora do esconderijo e comecei a correr na chuva, parando em baixo de uma árvore as minhas lágrimas se misturam com as gotas da chuva.

Vi que alguém se aproximava ativei meu byakugan e percebi que que era Hidan.

Aoi-Hidan, nao estou no clima pra conversa.

Hidan- Vi você chorando e, droga não consigo falar.

Aoi- Hidan, quero ficar sozinha.

Hidan- Não vou deixar você sozinha de jeito nenhum, eu vou matar aquele Uchiha por ter feito você chorar.

Aoi-Eu estou bem, eu prometo.

Hidan pegou no meu braço me puxando para ficar mas perto dele, consegui sentir o se coração ficar acelerado. Estava tão aconchegante ficar ali ele estava me esquentando mesmo com o frio da chuva não estava sentindo.

Hidan- Ei, vamos voltar!

Aoi- Pode ir na frente quero ficar mais um pouquinho aqui!

Hidan- Não demora!

Hidan seguiu caminho para o esconderijo quando eu fiquei sentada na grama molhada ainda sentindo a chuva cair sobre mim. Estava com meu byakugan ligado para ver as coisa que tinha a minha frente vi alguém se aproximando, fique em posição de ataque, a pessoa se aproximou e era meu primo, meu primo Neji, aquele que dividia as mágoas comigo.

Neji- Te encontre, até que enfim.

Aoi- O que está fazendo aqui Neji?

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora