Capítulo 1

7.4K 247 48
                                    


Hello pessoas, nem sei se alguém vai ler isso na verdade só entrei nessa de fazer essa fic porque tive essa idéia mesmo. Bom eu nem terminei a outra que eu faço pois sou preguiçosa, talvez no começo fique um pouco confuso mas espero que no decorrer da fic melhore, partiu então.

P.O.V Autora

Era quarta feira, no momento estavam todos na cozinha conversando tranquilamente, pode se dizer que o ambiente ficou mais calmo depois que o prior foi eliminado na noite passada, logo um aviso chegou mandando todos irem pra sala e o Tiago apareceu.

- Boa tarde galera, então estou aqui pra falar de um assunto sério e de umas mudanças que irão acontecer daqui pra frente - Ele falou assim direto logo depois de aparecer, o que deixou todos preocupados e curiosos ao mesmos tempo - Então, como eu já tinha falado antes, aqui fora estava acontecendo uma pandemia por causa do Corona Vírus, porém com o passar do tempo as coisas piorarem um pouco NO BRASIL, não se preocupem pois a família de todos vocês estão bem. O que eu vim falar é uma coisa diferente. - Ele deu uma pausa, respirando fundo e logo depois continuou -  Conversamos com seus familiares sobre uma proposta na qual eu não poderei falar muito mas também serve para segurança de vocês já que no momento vocês estão mais seguros que todos nós, e resolvemos uma coisa, resolvemos que iriamos fazer uma repescagem onde três participantes que já foram eliminados voltariam para a casa mais vigiada do Brasil, não fomos nós que escolhemos mais sim o público, essa votação já foi feita porém não iremos falar o resultado, vocês saberão só quando eles entrarem.

Todos estavam de boca aberta, nunca imaginaram que isso poderia acontecer naquele momento, até porque só restavam 10 pessoas na casa, ninguém tinha cabeça pra perguntar alguma coisa já que aquilo pegou todos de surpresa, então vendo que ninguém iria perguntar nada ele continuou.

- Isso é só um dos avisos e mudanças, decidimos também que vocês iremos acrescentar mais 2 meses de programa, mas claro que vocês não irão ficar esse tempo todo sem falar com a família de vocês pois seria coisa de louco, iremos dar um celular pra cada um pra vocês se comunicarem com a família porém vocês não podem fazer mais que isso, lembrando que estamos vendo tudo irão fazer com o celular. E a última coisa eu acho, durante três semanas, começando de hoje, não irá ter líder, anjo nem paredão então aproveitem. Acho que é só isso, alguma pergunta?

- Vamos poder nos comunicar pelo celular? - Gizelly perguntou logo recebendo uma resposta - Sim, vocês poderam - Quando os três participantes vão chegar? - Dessa vez quem perguntou foi Manuela - Logo logo, não podemos falar o dia, faz parte do suspense.

Depois disso ninguém perguntou mais nada então ele se despediu e foi embora deixando todos com seus pensamentos a mil. Quem iria ser os participantes?

~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente, esse capítulo foi só pra ver +/- como irá ser a fic. Não sei se vão gostar mas é isso. Talvez eu possa dar a louca e apagar do nada porque eu sou assim. Bjs goxxtosas

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora