Aoi-
Alguns anos se passaram, o líder nos pediu que começássemos a caçada pelas bijus. Pain me pediu que fosse com Deidara e Sasori para Suna com eles para pegar Shukaku, a besta de uma calda.
Estávamos indo, chegamos perto ativei meu byakugan aonde pude ver que havia um exército na entrada, Sasori falou que não era problema que ele tinha um espião lá dentro. Chegamos e Sasori encontrou com seu espião que deixou nós passarmos , Deidara foi capturar o jinchukiri, estava observando tudo de longe com o mestre Sasori.
Aoi- Deidara, está fazendo uma bagunça, o líder não vai ficar feliz com isso!
Sasori- É o jeito do Deidara!
Deidara logo pousou perto da gente e seguimos viagem, o um ninja do sina nos seguiu e começou a lutar com nos Sasori ficou em baixo lutando com o ninja, quando eu e Deidara voamos para um dos esconderijos.
Sasori logo nós acompanhou, começamos a selar a uma cauda, o apelamento ia durar pelo menos três dias, quando estávamos selando a besta de cauda o líder nos disse que ninjas da folha estavam vindo para resgatar o Kazekage, o líder repreendeu Deidara por ter feito muita bagunça, estava ansiosa para lutar com os ninjas da folha, tinha evoluído bastante, aprendi vários jutsu para usar com meu byakugan.
Terminamos de selar a besta de cauda, Zetsu nos avisou que os ninjas estavam se aproximando, Itachi e Kisame conseguiram atrasa lós um pouco o que deu tempo para selar a besta de cauda.
Estávamos preparados para a chegada dos ninjas da Folha, Deidara estava sentado no corpo do Kazekage, avisei que eles estavam para entrar, fiquei calma e só esperei a situação esquentar, quando eles entraram e me viram não viram eu viram Hinata.
Sakura-Hinata, o que faz aqui!
Aoi- Hahaha, de novo esta história- Dei um risada maligna.
Kakashi- Ela é irmã gêmea da Hinata que fugiu da aldeia alguns anos atrás.
Aoi- Bingo, você merece um prêmio, hahaha.
Naruto- O que fizeram com o Gaara?
Deidara- Ele está morto,hum!
Deidara criou um pasto de argila me deu impulso para subir, e criou outro assim levando o Kazekage com ele, Sasori ficou para lutar com uma velha e uma de cabelos rosas.
Seguimos por caminho diferente, mas quando vi que ele estava com problema, dei meia volta e fui ajudá-lo, o jinchuriki das nove-caudas quase o matou só que não fosse um clone de argila. O próprio estava se escondendo em uma arbusto, vi que ele ia ser pego de surpresa pulei do pássaro e fui em direção do loiro, quando ele saiu me viu e viu com os ninjas da aldeia.
Deidara- Princesa, tem certeza que você dá conta.
Aoi- Se esqueceu de com quem está falando Dei.
Fiquei com Neji e os outros seguiram Deidara, a luta minha e do Neji foi intensa consegui retardado e segui caminho senti uma espaldão e pensei comigo mesma "Deidara não faz burrada".
Andei um pouco e achei o Deidara ele estava sem os dois braços o ajudei a andar e perguntei o que era aquela explosão.
Aoi- Deidara, o que era aquela explosão, era sua não é?
Deidara- Era sim, mas era um clone!
Suspirei aliviada chegamos até um lugar aonde estava o braço de Deidara lá encontramos Zetsu e Tobi. Os dois são uma cabo de guerra, Zetsu me perguntou aonde estava o outro jinchuriki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
Fiksi PenggemarHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...