A briga

880 57 1
                                    

Na segunda cheguei na escola, um pouco nervosa. N estava preparada para ver o Luan depois do ocorrido na festa.
Quando eu contei pra Nathalya aquele dia, ela quase se teletransportou para bater nele. Eu pelo o menos esperei que ele me ligasse, para pedir desculpa e falar que a culpa era do álcool, mas isso n aconteceu.

Fiquei esperando a aula toda para Luan vir falar comigo. O que eu acho que n vai acontecer, pois ele nem está olhando na minha cara n, n sei pq eu ainda me importo. Se ele fosse uma boa pessoa ele n teria feito isso nem bebado.

Eu e a Nathalya estávamos indo embora, conversando sobre assuntos aleatórios. Quando eu sinto um puxado no meu ombro. Olhei para trás e era o Luan, sem querer eu fiquei com medo.

Nathy: O que vc quer projeto de gente?

Luan: Fica na sua aí Nathalya, o assunto ainda n chegou em vc.

Ana: Tá doido menino? Se vc veio aqui para continuar sendo um idiota, pode ir embora.

Luan: calma Aninha!! Sabia que vc fica linda bravinha? — Falou se aproximando

Ana: Fica longe!

Luan: N vou te fazer mau, há n ser que vc mereça!!

Ana: E eu jurando que vc ia pedir desculpa.

Luan: Pedir desculpa pelo que? N fiz nada de mais. Vai me dizer que vc n gostou do beijo. Aliás quem deveria pedir desculpa era aquele filho da put* do Lucas.

Ana: Tá brincando com a minha cara né!? Isso que vc fez foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Vc que é um filho da put*, na verdade n, sua mãe n merece ser chingada por ter um filho idiota igual a vc.

Depois disso ele veio para cima e me empurrou. A Nathalya perdeu a paciência e deu um socão na cara dele, mas ele nem mecheu direito e foi pra cima dela, dando lhe um tapa na cara.

Luan: Odeio vadia intrometida! Ai ai Aninha, vc nunca consegue se defender sozinha. Que eu saiba piranha tem dente afiado!!
N aguentei mais e fui pra cima. Dei um tapa na sua cara e um chute bem naquele lugar. Mas infelizmente ele se recuperou rápido e me deu um murro bem no meu estômago. A Nathalya já ia dar outro murro nele, quando Luan pegou uma faca.
Esse menino só pode estar drogado! Eu realmente estava com medo. Ele estava indo pra cima da Nathalya, eu n aguentaria ver isso, então sem pensar eu fui em sua direção e entrei na frente dela.

N senti nada. Olhei pra Nathy e ela estava chorando sem parar, olhei pra Luan e ele estava com uma cara de arrependido e saiu correndo. A dor me atingiu de uma vez e eu n consegui ficar mais em pé. Minha visão começou a ficar escura, só escutei a voz da Kauana vindo do além.

Kauana: Meu Deus! Alguém chama a ambulância pelo amor de Deus, alguém ajuda — Nathy também começou a gritar sem parar e eu já estava me perguntando pra que tanto drama? Era só um arranhão, nem deve estar tão ruim assim. Eu sou dramática, por isso que eu caí de dor, eu acho.

Olhei para o chão e tinha muito sangue. Agora sim eu fiquei apavorada, meu estômago embrulhou e me deu vontade de vomitar. Fui me levantar para tentar acalmar as meninas, mas só piorou, minha pernas tremeram e eu caí em cima de uma poça de sangue.
Senti alguém me pegando no colo. N deu tempo para ver quem era pois tudo ficou escuro e eu desmaiei.

                                Lucas on

Quando eu vi a Ana no meio de tanto sangue, eu me apavorei. N imaginei que a briga que eu estava escutando lá de casa, tinha a ver com ela.
Ana estava tentando ser forte e acalmar as meninas, então ela levantou do chão. Mas acho que ela reparou seu estado, pois caiu em cima de seu sangue. Fui correndo ajudá-la, pequei ela no colo e ela desmaiou, fiquei tão apavorado, n sabia o que fazer. N podia perder minha princesinha, então coloquei ela dentro do carro do meu pai e fui para o hospital.

Chegando lá um médico tirou ela de mim e perguntou o que aconteceu. N consegui explicar direito, mas falei que ela tinha levado uma facada. As amigas dela chegaram no hospital alguns minutos depois. Elas estavam muito abaladas e preocupadas. Eu queria saber o que tinha acontecido, mas acho que n seria certo de perguntar isso agora

Estou aqui a muito tempo e n sei de notícia nenhuma dela. Já estou ficando louco de preocupação, será que ela está bem?

Médico: Quem está aqui por causa da senhora Ana Clara?

Lucas, Kauana, Nathy: A gente

Kauana: como ela está?

Médico: Bom. Ela está viva, mas corre risco, a Ana Clara perdeu muito sangue e seu corpo está rejeitando qualquer doação. Se isso n mudar imediatamente ela vai vir a óbito.

Depôs de escutar isso meu mundo caiu. Sai do hospital sem falar nada, estava muito bravo e sem paciência pra perguntas. Fui à procura do desgraçado culpado por tudo isso que tá acontecendo com ela

Apaixonada pelo irmão do meu amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora