Capítulo 3

4.2K 212 19
                                    

P.O.V Bianca

Eu realmente fui pega de surpresa quando me perguntaram se eu toparia participar da repescagem e ainda ficar mais tempo lá dentro, porém mesmo assim eu fui. Estava morrendo de saudades da Mari e da Flay, mas também estava com um certo receio de voltar lá pra dentro, muitas coisas aconteceram naqueles dias, no dia em que eu fui eliminada, antes de eu dormir eu fui ver a festa na qual eu e a Rafa tinhamos discutido, e eu realmente estava muito bêbada naquele dia, não sei como não falei algumas coisas, porém agradeço muito por não ter falado nada.

Eu estava entrando de novo na casa mais vigiada do Brasil porém com uma mudança, estava solteira agora. Minha conversa com o Diogo foi bem de boas pra falar a verdade, terminamos bem e continuamos amigos, não amigos que se falam todos os dias e tudo mais, mas sim amigos que se falam porém nem tanto sabe. Eu ainda não tinha pensado no caso da Rafa, tipo eu procurei pra saber se ela tinha falado o porque de ter me colocado no paredão, mas tudo que eu vi foi ela falando que se a gente continuasse perto uma da outra nós iríamos brigar com certeza. Claro que eu não sabia o que iria fazer lá dentro e tudo mais porém não queria pensar muito nisso.

Eu não sabia quem iria ser os outros dois escolhidos para entrar comigo, só fui descobrir quando já estava me preparando pra entrar, claro que eu fiquei surpresa de ver o Guilherme ali, já que muitas pessoas não gostavam dele e tudo mais, o Chumbo eu não falava muito né, até porque foi o primeiro eliminado. Assim que eu entrei eu vi a Flay e a Mari correndo na minha direção, e claro que começamos a gritar, meus olhos por um instante foi pra Rafa e por incrível que pareça ela estava me olhando também mas não durou muito pois eu desviei e comecei a prestar atenção nas garotas.

Eu e os meninos fomos falando com todos ali, a Rafa foi a última pessoa com quem eu falei s até ela pareceu surpresa quando fui abraçar ela e taus, quando eu iria perguntar algo as meninas me chamaram pra dançar e o resto da noite a gente não se falou, claro que rolava uns olhares porém nada de mais.

No momento estava começando a amanhecer, todos estavam na festa ainda e eu claro estava aproveitando demais isso tudo de novo, a noite toda eu fiquei com a Flay e com a Mari, dançando, bebendo, falando besteiras e essas coisas. Estavamos dançando quando para a música então percebemos que era o momento de entrar, porém como ninguém queria isso começamos a cantar nós mesmos e ficar pulando mas logo recebemos atenção então fomos correndo pra dentro.

Já dentro da casa eu me joguei no sofá e logo a Mari também se jogando em cima de mim.

- O piranha porra vai com calma aí, minha barriga ta cheia. - Eu falei gritando mas no tom de brincadeira e começamos a rir - Ai amiga estava com tanta saudade de você, desses seus palavrões, das suas danças, não acredito que você voltou - Ela falou e eu ri, também estava com saudades daquilo tudo - Pode acreditar goxxtosa, porque agora eu to de volta.

Logo nossa conversa foi interrompida pela Manu.

- Meninas estamos vendo o negócio dos quartos de novo, onde vocês vão querer dormir?

Olhei pra cara das meninas e elas deram de ombros

- Podemos dormir no quarto vila mas nós arrumar no quarto céu por lá só ter meninas. - Falei respondendo por todas

- Tem certeza? Podemos dar um jeito lá no quarto céu igual no começo

- Tenho sim Manu, não tem problemas a gente dormir lá, já que só tem o Babu, Chumbo e Guilherme.

- Okay então já que você diz, qualquer coisa pode falar comigo ou com as garotas.

Depois disso ela saiu em direção ao quarto e levantamos pra nós arrumar pra dormir.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora