Aoi-
Eu estava em uma missão com Itachi e Kisame, Estávamos a procura da quatro caudas, tivemos que parar para selar a dias caudas, fiquei sabendo que Hidan e Kakuzu tinham morrido, Hidan tinha sido enterrado vivo, fiquei triste com a notícia eu adorava o Hidan ele era que nem um irmão mais velho para mim, Itachi mesmo não gostando do platinado tentou me consolar, faltamos quando não achamos, a biju de quatro caudas, Pain pediu que eu fosse com Deidara e Tobi para achar a de três caudas.
Eu adorava ir em missões com o Deidara, mas junta ele o Tobi eles são insuportáveis, estávamos indo em direção a algum lago para acharmos a três caudas, mas paramos para comer alguma coisa, quando acabamos voltamos a andar, Deidara discutiam como duas crianças, Deidara se cansou do Tobi, e os dois se separaram tive que escolher uma para acompanhar segui Tobi.
Tobi não parava de me encher mas quando chegamos perto de um lago bati no mesmo que estava de costa, apontei para a besta de cauda, pedi para Tobi ir atrás do Deidara que eu ia ficar de olho na biju, vi minha irmã é isso me deixou com muita raiva o sangue estava subindo na minha cabeça, má no final eles não conseguiram capturar a biju pegamos a biju e fomos direto para o esconderijo ficamos três dias selando a biju.
Pain não avisou que Orochimaru estava morto e Sasuke estava vindo atrás do Itachi, fiquei com mais raiva ainda, Itachi estava indo em uma missão suicida. Quando acabamos fui para meu quarto tomei um banho, e coloquei uma roupa bem confortável e folgada. Itachi entrou no meu quarto ele veio para dar um beijo mas virei o meu rosto estava brava com ele.
Itachi- Aoi, sei que está brava comigo mas tenho que fazer isso!
Aoi- Não quero que você morra, eu te amo.
Itachi- também te amo, mas tenho que fazer isso.
Aoi- Irmãos são um saco!
Itachi- São mesmo- Disse tanso um toque com os dedos na testa.
Depois disse puxei o Uchiha para mais perto e comecei um beijo longo e quente, Itachi não gostava de demorar ele gostava de ir logo de uma vez, fomos para a cama e só acordei no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanfictionHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...