Isabela on
Segunda-feira 16:00 PMMeu domingo passou muito rápido, não fiz merda nenhuma, passei o dia todo deitado e mechendo no Instagram, assistir alguns filmes e comi algumas porcarias coisa que não posso fazer, hoje eu tô na academia firme e forte. Pedro e Duda tão em um grupo que só, Duda cismou que eu tenho que ir em um viagem com eles, oque eu entendi dessa viagem foi que a gente iria pra casa de uns parente do Pedro que estavam fora e que iríamos fica lá de sexta até domingo. Iria eu , Duda , Pedro , Rodrigo, a irmã do Pedro, e um amigo dele. Até quinta eu daria a resposta pra duda.
Escuto meu celular tocar e era um número desconhecido.
-------------- ligação on ------------------
- alô Isabela é o Rodrigo. Como ele conseguiu meu número e oque ele queria .
- aconteceu alguma coisa ?. Pergunto porque era estranho ele me ligar, nunca nem tinha me ligado.
- então não sei como te contar, porém tenho que falar , o Pedro e a Duda sofreram um acidente de carro. Quando ele falo isso meu mundo paro vi tudo em câmera lenta será que a Duda estava bem .
- foi muito grave? Onde eles estão estou indo. Falo já pegando minha bolsa e indo pra rua pega um táxi.
- estão aqui no hospital Miguel couto. Falo ele e eu desligo o celular.
(....) Chego no hospital já desesperada aos prantos chorando pra caralho, vejo o Rodrigo sentado assim que ele me ver se levanta e me dá um abraço, aí mesmo que começo a chorar igual criança. Quem diria eu abraçando o Rodrigo que estava bem cheiro seu perfume era leve porém gostoso.
- calma marrenta não chora. Fala ele segurando meu rosto e limpa minha lágrimas.
- eles vão fica bem Rodrigo?.
- sim eles já estão bem, só esperar o médico vim fala que podemos visita eles. Falo Rodrigo.
Só aí que consigo me acalmar um pouco porque de vez mesmo só vai ser quando eu ver a minha amiga sa e salva. me sento ao lado do Rodrigo e espero até ter notícias, se passam uns 30 minutos e o médico vem até nos eu e Rodrigo nós levantamos .
- iai doutor já podemos ver eles?. Pergunta rodrigo
- como eles estão. Pergunto
- calma, eles estão bem colocamos eles no mesmo quarto, já podem ir ver eles.
- obrigada. Doutor falo mais aliviada.
Pego minha bolsa na cadeira e vou pro quarto ver Duda e Pedro
Entro no quarto e eles estavam conversando .
- você quase me matam de susto seus idiotas. Falo
- quase nós mata né . Rodrigo fala entrando atrás de mim
- estamos bem gente, obrigada por perguntar. Duda fala
- acho bom mesmo estarem bem. Respondo .
- sexta a gente com viagem planejada e você arrumando ideia. Fala Rodrigo.
- amigo fica tranquilo, eu vou nessa viagem nem se for todo quebrado. Respondeu Pedro e nos rimos
Ficamos ali até tudo se acalmar, conversamos bastante, Pedro conto que eles estavam indo pra casa dele só que um carro, atravessou o sinal e acertou eles, como já era tarde e Duda e Pedro iriam passar a noite no hospital eu já iria indo pra casa, me despeço deles e saio do quarto.
- ou marreta deixa que te levo. Fala rodriogo tentando me alcança.
- não precisa Rodrigo, eu peço um táxi obrigada. Falo sendo simpática com ele pela primeira vez.
- eu faço questão, eu insisto vou fica te pertubando até você aceita. Fala ele .
- só se você promete que vai a viagem todo em silêncio. Falo brincando.
- nossa minha companhia é tão ruim assim ?. Pergunto ele
- talvez . Respondo.
Fomos pro estacionamento, Rodrigo fez questão em colocar uma música no carro, era lindo o jeito que ele cantava, seu perfume estava pelo carro todo é era tão gostoso que de sentir. Durante o caminho a gente trocou bastante olhares quentes, não sei se dava pra notar só no meu olhar que eu queria ele mais uma vez .
-esta entregue marrenta. Ele falo parando na porta de minha casa
- obrigada de verdade, e obrigada por me avisar sobre o acidente. Falo
- que nada. Falo ele.
Ok gente ! Como que se despede de uma pessoa que a gente já transo só que não éramos amigos só que agora que eu acho que estávamos virando eu tenho que dar abraço ou beijo na bochecha ?não sei oque fazer . Ficou um silêncio no carro. Escolhi da um beijo na bochecha e ele também escolheu na mesma hora que eu acabamos eu e ele se dando um selinho que não demorou nada em virar um beijo gostoso e prazeroso, em uma piscada de olhos eu já estava em seu colo desabotoando sua bermuda e como eu estava de saia então foi rápido e prático. Quando vi já estava com seu membro dentro de mim estava ei e ele indo a loucuras dentro do carro ele gemia baixinho em meu ouvido e isso me dava mais tesão ainda eu cavalgava com força, ali dentro do carro gozamos umas 3 vezes.
- não se acostuma vou deixar você entra e toma um banho, mas depois voce vai embora. Falo concertando minhas roupas e saindo do carro.
- tá muito gentil hoje você, tô até estranhando. Falo ele porém não recusando o convite.
Abro a porta e espero ele passar e fecho.
- o banheiro que tem chuveiro só tem nós quarto pode tomar banho no banheiro do meu quarto. Falo e realmente os banheiros que tem chuveiro e só os do quarto não menti.
Subindo as escadas e fomos pro meu quarto amostrei ele onde era o banheiro e dei uma toalha pra ele.
Logo escuto o barulho da água cair, pego meu celular e me deixou cama, abro meu Instagram e vejo algumas fotos
- Isabela me ajuda aqui com o chuveiro acho que estraguei sem querer. Fala rodriogo do banheiro
- se você estragou meu chuveiro você vai me dar outro. Falo indo até o banheiro.
E no momento que eu entro ele fecha a porta e me pega no colo e me coloca de baixo do chuveiro de roupa e tudo.
- vou te matar rodriogo, te odeio. Falo puta da vida
- odeia mesmo ?. Falo ele jogando água em mim.
Só aí que fui reparar em seu corpo nu que era totalmente maravilhoso seu membro até mole era lindo e grande sua barriga era maravilhosa dava pra ver seu gominhos perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...