Aoi-
Acordei com o lado da minha cama vazio,corri para a cozinha e perguntei aonde estava Itachi, Konan me falou que ele já tinha ido lutar contra o irmão.
Me arrumei em uma disparada e fui aonde Konan tinha me falado que era o local da luta, corri o mais rápido que pude, encontrei Kisame lutando contra um de garoto de cabelos brancos, Kisame teve que me segurar para eu não intervir na luta.
Kisame me largou e fiquei sentada uma garota de cabelos vermelhos se sentou do meu lado e perguntou o que eu estava fazendo ali, respondi que estava tentando salvar o amor da minha vida, primeira vez em anos lágrimas escorriam pelos meu olhos. Dava para ver que a briga estava muito intensa, tinha chamas negras por todo lado e uma cobra com várias cabeças e o susanoo do Itachi.
Logo nós avisaram que a luta tinha acabado e Itachi estava morto, Tobi se revelou ser "Uchiha Madara", levou Sasuke para o esconderijo fiquei em cima debruçada em cima do corpo do Itachi não tinha nem mas força para chorar, Tobi me pediu que eu cuidasse dos ferimentos do Sasuke, não queria fazer isso mas fui obrigada.
Quando estava curando os olhos do Uchiha mas novo ele agarrou meu braço e perguntou quem eu era, respondi fria que era a única médica que podia cuidar do olhos dele.
Sasuke- Você deve ser Aoi, Itachi me mostrou as memórias dele com você, me desculpe....-Não deixei ele terminar a frase e logo o interrompi.
Aoi- Itachi foi um grande amor da minha vida ele era o único que entendia da minha dor.
Sasuke- Ele te pediu desculpa, por não conseguir cumprir a promessa que ele te fez que criar uma grande família.
Aoi- Está tudo bem, fique quieto e deixe eu cuidar dos seu olhos.- Disse com uma lágrima escorrendo no meus olhos.
Alguns meses já tinham se passado e eu não tinha saído daquele buraco, estava curando os olhos daquele Uchiha, fiquei sabendo pelo Tobi que Pain e Konan invadiram Konoha, Pain morreu no processo, Konan morreu depois Tobi não me deu mais detalhes da morte dela, eu tinha que ficar ajudando o mini-Uchiha, tinha que ajudá-lo a comer, a curar seu olhos, a única coisa que eu não fazia era dar banho.
Com Sasuke melhor fomos para uma novo esconderijo só tinha sobrado eu e Kisame na organização. Sasuke junto com sua equipe se juntaram Akatsuki, não fiquei feliz mas o que eu podia fazer, Tobi revelou o seu rosto pra mim e Kisame ficamos espantados, mas uma coisa que eu tinha certeza que aquele não era Uchiha Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanfictionHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...