Capítulo 8

489 51 50
                                    

Se gostou deixe a famosa 🌟 e comente.

Boa leitura! ♥️


Adrien ainda permaneceu na estufa, olhando para a porta, onde segundos antes os cabelos escuros de Marinette passaram correndo, o que o fez sorrir. Ainda sentia os lábios quentes pela temperatura do rosto da menina, se fosse um pouco mais sincero, diria que sentia todo o corpo quente.

Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos que já o queriam invadir, não poderia deixar aquilo evoluir, que droga seria se simplesmente se deixasse levar? Se tivesse puxado a menina pela nuca e... Ok, droga certamente não seria a palavra para aquele momento, mas depois sim. E, era pensando no futuro que negou aquele desejo e atração que o acertaram de maneira tão forte quando posicionou o corpo atrás do seu, enquanto ensinava como replantar, quando sentiu o cheiro doce de seus cabelos. Lá estava ele de novo, não, não e não, repetiria mil vezes e calaria aquilo dentro de si, já era grandinho o suficiente para lidar com aquele tipo de coisa.

Virou as costas para a porta e suspirou ao ver o casaco da menina em cima do seu e deixou uma leve risada escapar, parecia que ele a tinha assustado, nada principesco, estava mais para um lobo mau encurralando a pobre chapeuzinho. Vestiu o agasalho e pegou o dela, mesmo que não se permitisse levar por aqueles instintos, ainda a queria por perto, ela emanava algo bom que não sabia explicar, apenas sentia, eles teriam outros momentos assim e quem sabe poderia descobri mais dela e ela mais sobre ele.

Era o que Adrien pensou quando voltava para o seu quarto e carregava o casaco pesado de Marinette, mas os dias passaram e ela parecia fugir quando ele se aproximava, apenas corava, gaguejava e pedia licença, seria cômico se aquilo já não o estivesse incomodando profundamente, escutava Nino falando sobre como Alya divertia-se com as histórias de Marinette e Luka confirmava, dizendo que era engraçado como ela conseguia contar uma história inteira durante um jantar e mesmo assim deixar o prato limpo, ele também queria saber e viver essas coisas, que só o deixavam mais curioso a respeito dela, enquanto todos pareciam se divertir com a garota, Adrien ficava preso em jantares tediosos.


🏰

Gabriel andava de um lado para o outro, o tempo estava passando e nada de Adrien tomar uma atitude, os guardas informavam que ele e a princesa Kagami apenas se esbarravam no caminho que a menina fazia todos os dias a biblioteca, ele a acompanhava, despedia-se e depois apenas encontravam-se no jantar, e esse Gabriel podia falar com todas as letras: não existia nenhum avanço.

– Talvez ele precise de mais algum tempo, tio. – Félix tentou persuadir o rei a favor do primo. – Ele ainda é jovem, não quer um compromisso tão sério, é compreensível que sinta-se pressionado e...

– Ele precisa ser pressionado, Adrien não percebe o que significa ser um príncipe.

– Com a sua permissão, meu tio, Adrien é um ótimo rapaz, preocupa-se de maneira genuína com as pessoas, o senhor sabe como o coração dele é bondoso. Ele também tem estudado duro, sei que os últimos anos foram difíceis, mas ele sempre foi muito inteligente. – Félix olhou seriamente para o rei, o respeitava acima de tudo, mas Adrien era seu primo mais novo, um irmão, às vezes um filho.

– Coração bondoso e a alma livre. – Gabriel deixou o corpo cair na cadeira ornamentada de maneira pesada. – Pensei que trazer a princesa Tsurugi aqui seria uma boa ideia, uma jovem espetacular, centrada, poderia ajudá-lo a encontrar o equilíbrio, se apenas ele permitisse.

– Adrien só tem 21 anos, essa ideia tenha foi precipitada, ele não enxerga similaridades entre eles que o puxe até ela.

– Ambos são da realeza e têm deveres. – Gabriel pontuou olhando para o homem a sua frente, algumas vezes ainda podia ver aquele menino de 11 anos que foi deixado ao seus cuidados e se sua falecida esposa, após o infortúnio acidente que matou seus pais, mas ali estava ele crescido, 30 anos, um homem, um filho para o seu coração.

Um Príncipe do NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora