Capítulo 22

344 33 3
                                    


Julia

Eu precisava falar para André o que aconteceu naquele dia, àqueles miseráveis me dava nojo de tão baixos que eles são, o carinho que tinha por Bruno acabou, e aquela paixão se apagou, como se apaga uma fogueira com banho de água fria. Todas as palavras de carinho que ele me disse era mentira.

- aquele dia que você me levou para casa, Bruno tinha me deixado as suas chaves para ir a casa dele ao domingo, mas ele me avisou que ia chegar de noite no sábado, então eu fui sábado a tarde para fazer uma surpresa para ele, contar que estava grávida, mas foi uma péssima ideia.

-e ai?

- e a aconteceu como um filme em minha cabeça, relembrando o que já vivi.

Flash back on

Cheguei ao andar de Bruno, ouvir uma musica alta tocando e como tinha chaves e eu entrei, eu fiquei surpresa por ele ter chegado mais cedo do que me falou, mas ele estragou a minha surpresa, fui até a cozinha beber um pouco de água antes de subir a escada, no começo eu não achei nada estranho, porque bruno gosta de tomar banho ouvindo musica, fui até a minha mochila e pego caixinha a onde estavam os sapatinhos de bebês e subo a escada, mais cada degrau que ia subindo eu encontrava uma peça de roupa e era de Bruno, só que no topo da escada tinha um vestido preto e um sapato de salto alto de sola vermelha e bem conheço aquele sapato era de grife, o meu corpo gelou , foram quando eu comecei ver os gemidos, em meus olhos lagrimas começava abrota, aqueles desgraçados deixaram a porta aberta e vir os dois agarrados em beijos e fazendo o ato, naquela hora em não fiz escândalo, eu não queria acreditar que estava acontecendo ali, essa não era a primeira vez que passo por essa situação, o meu ex-namorado fez isso comigo e bruno fez isso comigo de novo, mas agora foi muito pior, porque agora eu não estava sozinha, eu estava esperando um filho dele. A música parou e eles começaram a conversar, eu não tiver força nas pernas para sair dali aquele momento o meu corpo esta em choque e ouvir atrás da porta.

- agora bombom, eu vou ser rica.

-que bom, vai voltar tudo normal.

-conseguimos o plano deu certo, agora é só você se casar com Laura e seremos bilionários.

- eu não vou casar com Laura

-vai sim a gente não lutou tanto para morrer na praia e por causa da pobretona sem classe, me poupe. Isso ó é paixonite, ou você esta apaixonado pela aquela vadia me diz?

Bruno pensou um pouco para falar, claro que naquela situação o que ele dissesse não mudaria nada em mim, mas o que ele disse me feria ainda mais.

- eu apaixonado, você esta brincando com a minha cara Camila, Júlia só foi  uma diversão gostei, mas já enjoei, ela não pode dar o que mais quero.

- aquela empresa de volta ao seu comado, o idiota André vai se livrar de mim, mas vai sair bem caro para ele. E eu que vou sair por cima desse casamento de merda.

- ele é um babaca burro, como ele pode acreditar nesse amor de você por ele.

-você sabe que eu amo você, eu apareci na vida de André por culpa sua e esse plano que quase deu errado por sua culpa.

-o importante que esta dando certo, Camila.

- agora vamos aproveitar mais dessa tentação, vem me amar priminho querido.

- para de falar assim Camila, ninguém pode saber que a gente tem um rolo, vai que alguém escuta a gente esta ferrada e imagina como vai fica a nossa família.

-e daí a gente se amar e o que importa, eu sou louca por você e você vai casar com Laura e eu vou ser a melhor amiguinha dela, mas agora você é meu.

Ela colocou a musica e puxou ele e o beijou de novo.

Eu escutei aquilo tudo calada, eu Juntei toda força que eu tinha e sair dali atordoada, eu estava com raiva, com nojo e muito magoada. Quando desci a escada eu tropecei no salto alto daquela vaca e rolei a escada a baixo, a caixinha pequena que estava em minha mão, eu não sei a onde foi parar, eu sentir uma dor forte na minha barriga, mas eu não iria gritar, para aquele dois ver o meu sofrimento, eu estava destruída, por dentro. Mesmo com muita dor e me levantei e peguei a minha mochila e sair daquele apartamento deixei as chaves do desgraçado, peguei o elevador e quando olhei no espelho eu estava sagrando o meu vestido de branco virou vermelho, o porteiro não me viu, porque estava no celular simplesmente abriu o portão e eu sair no meio daquela chuva, atordoada tentei atravessar a rua mais desmaiei e não vir mais nada.

Flash back off

- e foi isso André, eu perdi o meu bebê, por culpa deles, ele mentiu para mim, me destruiu. Eu não queria contar para você isso.

E ele me abraçou

- aqueles miseráveis não valer o chão que pisa, eu sei a dor que esta sentindo não é fácil, porque eu também já perdi um filho, que nem sei se era meu e agora sei que poderia ser de Bruno. Aquela mulher destruiu a minha vida por dinheiro, ela escolheu dinheiro e não o meu amor.

-aquele dia ela brigou comigo por ciúme de Bruno, ela sabia que ele ficaria ao lado dela e ele não ficou ao meu lado.

Eu não conseguia parar de chorar e com abraço dele me acalmava

-calma preciosa, você não esta sozinha, você tem a mim e não deixarei aquele desgraçado fazer nada com você.

-obrigado André e me desculpe.

-por que minha linda?

-por não ter acreditado em que você, por ter negado o que eu estava sentindo, por culpa daquele que não vale nada.

- não precisar se desculpa o importante que você esta aqui se recuperando do mal aquele homem te fez.

-muito obrigado André

-por você faço qualquer coisa Júlia.

Ele foi chegando mais perto de mim, mas a campainha tocou e nós nos separamos.

-acho é melhor eu subir

- não precisar, eu acho que é minha mãe e o senhor Fernando.

-eles vão achar estranhos de eu está aqui, vocês precisa conversar.

E sair da sala e subir as escadas para quarto, eu não sei se ia acontecer um beijo e o meu coração gostando disso, mas não é o momento de pensar nisso, aquele desgraçado Bruno vai me pagar por tudo que fez contra mim e André.    

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora