Missão com Sasuke.

1.6K 147 1
                                    

Aoi-

Tobi deu uma tarefa para Sasuke e sua equipe de capturar a biju de oito caudas, Tobi insistiu que eu fosse com eles, assim fiz os acompanhei de longe, deixando eles irem da frente.

Não demorou muito e chegamos a aldeia da nuvem aonde se encontrava o jinchuriki, tivemos uma luta arriscada com o jinchuriki, conseguimos captura uma parte da cauda dele. Quando começou a selar viu que isso era uma armadilha da parte do jinchuriki.

Sasuke não querendo saber dessas missão foi com sua equipe para o país do ferro é a burra aqui foi junto, Sasuke me disse que seu real objetivo era matar Danzo, aquele que deu acordem para matar o seu clã, perguntei qual seria o plano de ataque e ele deu um sorriso, seria difícil invadir a reunião dos cinco Kages, porque forma dados esses títulos porque eles eram os melhores.

Já dentro do complexo, ficamos à espreita ajudei o Uchiha assim falando a localização dos Kages. Sasuke levou uma surra dos Kages eu e Karin ficamos escondidas, mas o que não esperávamos que alguém tivesse alguém com o byakugan lá também, Karin foi ajudar Sasuke quando eu fiquei para lutar com o farsante que possuía o byakugan, eu jūgo e Suigetsu, fomos capturados.

Suigetsu consegui escapar assim libertando nos, antes de ele ir ele queria achar a espada dele ativei meu byakugan e não achei a espada dele, seguimos caminho para fora do país do ferro, queríamos encontra Sasuke e não demorou para acharmos ele estava com Orochimaru, Sasuke disse que queri respostas sobre o irmão e por isso eles iam fazer um ritual de reencarnação dos antigos Hokages.

Sasuke me falou que encontrou com a reencarnação do Itachi, e disse que ele me falou que amava e que tinha pedido para que ele cuidasse de mim, apenas suspirei com a questão do Uchiha mas novo.

Sasuke perguntou se eu queria ir com eles, aceitei ouvir uma história do antigos Hokages o que tinha de mal nisso.

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora