Os grandes e antigos Hokages!

1.6K 131 26
                                    

Aoi-

Estávamos num antigo porão no clã Uchiha, Sasuke nos explicou que era usado para fazer reunião secretas.

Orochimaru não demorou e começou s fazer o ritual para reencarnar os antigos Hokages. Fiquei do lado de Suigetsu vendo a magia acontecer.

Logo se despertaram os antigos Hokages, o terceiro me olhou e percebeu quem eu era, Sasuke logo fez sua pergunta para o primeiro Hokage, que era uma homen alto de pele morena é uma cabelo melhor que o meu. O segundo Hokage explicou para o Uchiha sobre a maldição do ódio que vivia a geração no clã Uchiha.

O primeiro Hokage começou a explicar sobre o mundo ninja e com era, Sasuke queria uma resposta Lara saber se ia ou não destruir a vila.

Hashirama contou sua história inteira com Madara, e explicou do sonho que ele tinha, explicou sobre como era difícil naquela época ser um ninja, que ela mantavam crianças para guerra e a única coisa que ele desejava muito era a paz.

Sasuke fez sua escolha e escolheu proteger a aldeia, saímos do subsolo e fomos para os grandes rostos de pedra, chequei mas perto de Orochimaru e perguntei para ele se quando tudo aquilo acabasse eu poderia me juntar a ele, ele concordou, fiquei feliz de lê-lo menos ter um novo lar, larguei minha capa da Akatsuki e segui Orochimaru e os outro para o campo de batalha.

Chegando lá ajudamos a Hokage, que estava envelhecendo por causa do jutsu que ela estava usando para curar os outros Kages, ajudamos ela e partimos para o campo de batalha, Orochimaru quis ficar fora de briga e não insisti aquilo estava muito feio ver meu pai e lutando me deu um arrepio na espinha, vi o corpo do Neji esticado no chão segui até ele e vi que a marca do mesmo tinha sumido, dei um pequeno beijo na sua testa e voltei ou lado de Orochimaru, Karin, Jūgo e Suigetsu.

A batalha estava um mar de sangue, quando Karin sentiu que Sasuke estava ferido fomos correndo até o Uchiha para cuidar dele, quando chegamos avistamos Kabuto cuidando dele. Acenei sendo um pouco ferida a que fez eu ficar inconsciente, quando eu estava inconsciente tive uma visão como o criador do ninjutsu.

Aoi- Aonde estou, e quem é você?

Hagoromo- Sou Hagoromo, ou mas conhecido como sábio do seis caminhos.

Aoi- E que um sábio quer comigo?

Hagoromo- Quero falar do seu olhos, seu olhos são especiais voaram da linha direta da minha mãe. E por isso vejo uma semelhança entre vocês duas, você é a reencarnação da minha mãe.

Hagoromo me explicou a história da mãe dele e de como ele é o irmão a selaram, Hagoromo me disse que sou a princesa do byakugan, por ser reencarnação da mãe dele, ele me esticou várias outras coisas.

Despertei e me lembrei da conversa falei para Orochimaru que ia ajudar os outros no campo de batalha, fiquei do lado da minha irmã que pareceu surpresa comigo, dei uma abraço nela e pedi desculpas por tudo que tinha feito ela também me pediu desculpas, meu pai apareceu e agradeceu de eu ter vindo, ele me pediu desculpas aceitei as desculpas dele a comecei a lutar junto com minha irmã e meu pai,

Fomos presos em um genjutsu enorme, e no meu sonho eu não queria sair..

A RENEGADA.-[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora