Era quinta-feira à noite e aqui estava eu, me arrumando pra mais uma festa na casa de um veterano da faculdade. Seulgi com certeza estaria por lá, ela sempre está.
E ela é a razão que me faz frequentar todas as sociais e festas onde sei que estará presente. Faço isso somente com a intenção de encontrá-la, vê-la, já que nosso namoro acabou já fazem algumas semanas e a única que ainda não superou, foi eu. Talvez pareça um pouco obcecada e você pense até que sou uma stalker, mas veja, não é bem assim.
Vê-la de longe é mais do que o suficiente, mesmo que eu tenha me tornado invisível aos seus olhos.
Tenho esperanças de que vou conseguir superar isso em breve. Ninguém sofre por alguém por muito tempo e assim espero que seja.
Seulgi e eu namoramos por cerca de um ano e meio até que Kang disse que os sentimentos já não lhe alcançavam mais. Foi extremamente doloroso, ainda dói quando me lembro. Seus olhos sem brilho e sua expressão fria partiram meu coração em milhares de pedacinhos. Mas eu não podia julgá-la, os sentimentos de qualquer pessoa podem mudar, inclusive os meus.
Pedi que minha irmã me deixasse na festa, sabia que iria beber e não podia dirigir depois. Seria melhor que ela me levasse e na volta eu pediria um uber. Desci do carro e ajeitei minhas roupas – essas consistiam em um short de cintura alta, uma blusa de alças finas em cetim com a parte da frente parcialmente dentro do short e uma jaqueta de couro preto por cima. Nós pés uma bota de salto médio também em preto, até os joelhos; deixei os cabelos ondulados e soltos, sendo parcialmente jogados para o lado esquerdo.
Me despedi da garota e segui até a casa que já estava cheia e tinha o som extremamente alto. Dentro da residência as pessoas dançavam animadas, outras aproveitavam o momento para flertar e outros para encher a cara. Eu estava lá por Seulgi, e para encher a cara óbvio.
Atravessei a sala lotada em direção a cozinha para pegar uma bebida, assim que me aproximei da bancada Sehun – o calouro gato do departamento de direito – me estendeu um copo com uma bebida recém colocada.
Olhei para o copo e depois pra ele, um pouco receosa.
— Não tá "batizada", pode beber. – O rapaz fez sinal de positivo.
— Vou confiar em você. – Levei o copo até a boca e bebi um gole, depois me virei e saí de lá.
Não conhecia bem Oh Sehun, mas sabia que ele não era do tipo que "batizava" bebidas. Ou pelo menos espero. Bebi outro gole do líquido que desceu queimando minha garganta, e então vi Kang Seulgi do outro lado da sala, dançando com Moonbyul – sua melhor amiga, que inclusive acenou pra mim logo que me viu. Kang curvou a cabeça ao me ver, não havia nada em seu olhar, nenhum sentimento, era só um olhar vazio que se dá à um estranho na rua. Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Red Lips ▸ JENRENE
Fanfiction↳ONESHOT YURI ▸ JENRENE↲ ❝Onde Bae Joohyun está em qualquer festa dos alunos da Universidade De Seoul, apenas para encontrar sua ex-namorada, Kang Seulgi. Até que em uma dessas festas, ela acaba se interessando pela garota de lábios vermelhos que de...