S/N point of view
Hoje era um dia normal, como qualquer outro, e eu, como (quase) sempre estava na praia caminhando, quando escutei uma pessoa chorando, e como eu sou curiosa, procurei de onde vinha. Quando cheguei lá, encontrei um garoto abaixado, com a cabeça nos joelhos, ele realmente parecia mal.
- Hey, você tá bem?- falo assustando o garoto que me olha espantado.- Desculpa por chegar assim, é que escutei você chorando e resolvi vir aqui perguntar se quer, sei lá, desabafar ou um abraço?
- Não tem nada. Bom, eu acho que vou querer as duas opções. - diz dando um sorriso de lado
- Então vem. - digo me abaixando para abraçar o garoto. - Prazer, meu nome é S/N.
- Noah. - diz o garoto.
- Bom Noah, por quê estava chorando?- digo sentando-me na areia.
- Descobri que fui traído pela minha agora ex namorada com meu melhor amigo, quer dizer, meu ex melhor amigo.- fala o garoto com os olhos se enchendo de lágrimas novamente
- Olha cara, quem ainda não levou um par de chifres ainda há de levar, uma hora ou outra ia acontecer.- falo, fazendo o garoto ao meu lado rir.
- É, eu sei.- diz ainda rindo de minha fala.
Narrator's point of view
E ali passaram horas, mas nenhum dos dois estavam preocupados em voltar para casa, pois não é todo dia que se acham pessoas que os assuntos fluem com tanta facilidade.
S/N e Noah só não esperavam se apaixonar um pelo outro.______2 meses depois_____
- S/N, bom, não sei nem por onde começar....
Você se tornou uma pessoa tão importante na minha vida, que nem imagina a intensidade. A gente se conheceu a exatos dois meses, graças a você, que se importa com todos ao seu redor, e até com aqueles que você não conhece. Você chegou na minha vida bem no momento que eu precisei, eu estava sofrendo muito, e não tinha ninguém para me ajudar. Você trouxe minha felicidade de volta, me fez ver o que é me apaixonar de verdade. E sim, eu estou completamente apaixonado por você. E eu só queria perguntar uma coisa, aceita namorar comigo?- diz o garoto se ajoelhando na frente de S/N, que estava em choque com a declaração do menino.- Minha nossa senhora da bicicletinha, Urrea. É claro que eu aceito! - diz se abaixando para ficar na altura do garoto e o beija, um beijo cheio de uma paixão recém descoberta.
E ali, foi onde os dois prometeram se amar até a eternidade. Os dois não sabiam se iriam ficar juntos, mas mesmo que não ficassem, eles sabiam que seus corações estariam juntos até a última batida.
___________________________________________
Eu nem sei definir minhas emoções agora, Now United e o CNCO vão lançar músicas novas amanhã e eu tô no chão Braseeeeel.❤😭
Já que eu não postei nenhum imagine no aniversário Nosh, o próximo é o do Josh. Se eu amanhecer inspirada eu posto amanhã mesmo❣
💕 Pergunta aleatória: Qual música vcs mais gostam do Now United?
Me: Sou muito indecisa p escolher uma só🤦♀️ então todas✌😗
Bye, Ali☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Now United & Cnco
Fiksi PenggemarVim de Marte só pra iludir vocês✌😗 Plágio é crime.