06:30
Era uma segunda-feira chuvosa e melancolica ao pensamento de
Anna. A ômega acaba de mudar de escola, estava triste por perder contato com a maioria de seus amigos. Seguiu seu caminho cabisbaixa enquanto suspirava fundo.- Anna, quanto tempo menina!- Reconhece uma voz que chega por trás de si, Mellyssa, a alfa que era sua velha amiga de infância.
- M-Mellyssa!- Diz a ômega surpresa - Não esperava te ver aqui- diz dando um sorriso meigo e singelo.
Anna acaba corando com o cheiro da maior, ela emanava um aroma de terra molhada que trazia uma calmaria, não era apenas a terra que estava molhada, afinal.
Elas caminharam em um silêncio acolhedor até a sala, estavam no corredor até terem um encontro com uma alfa, ela possuía um intimidador cheiro de hortelã e amadeirado, seus cabelos claros e lisos até o ombro, olhos cor de mel e um olhar amedrontador.
- Ei, novata, saia da minha frete!- Disse empurrando a ômega que se escondeu, intimidada por seus feromonios, ouviu a alfa ao seu lado rosnar- uma ômega como você não pode se meter no meu caminho, nerd de merda.- Passa empurrando todos a sua volta.
- Me desculpe por isso- Diz Mellyssa.
- Não é como se fosse culpa sua- A ômega tranquiliza a alfa que a olha com ternura.
QUEBRA DE TEMPO
- Vocês devem fazer um trabalho sobre anatomia do corpo humano com um de seus colegas, separarei as duplas.Anna acaba caindo com "Maria Clara", de início, ela não reconheceu o nome, mas logo se tocou de quem era quando na volta para casa foi prensada contra a parede.
- Não pense que eu ligo pra esse trabalho de merda que eu tenho que fazer com você, verme.- Diz aproximando seus rostos, a ômega podia sentir sua respiração em seu rosto.
- Nós precisamos nos esforçar, afinal é importante e vale nota- Diz insegura.
- Nós vamos. Só que vai ser de um jeito diferente.
[...]
Suas mãos passeavam pelo corpo da ômega que arfava a cada toque que recebia da maior, seu corpo estremecia e os gemidos acabavam que sair cada vez mais altos, ela estava completamente submissa.
- D-deveríamos estar fazendo o trabalho...- Fala a menor enquanto é jogada de costas na cama, fazendo com que a alfa agarre sua cintura.
- Vou estudar a anatomia do seu corpo...- Elas iniciam um beijo intenso, a língua de Maria guiava a boca da mais nova, fazendo a mesma experimentar as mais incríveis sensações.
-Anna, ouvi dizer que...
-MELLYSSA?!
Continua
Outra fanfic de qualidade pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. (Mellyssa x Anna vs Anna x Maria Clara)
RomanceDuas paixões platonicas para apenas uma frágil e delicada ômega, que sonhava em ter um amor para chamar de seu. Apenas uma delas sairia viva. Omegas / Alfas Anna / Melissa- Maria Clara.