Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
!AVISO!
A partir deste capítulo, não haverá mais o "Anteriormente", pois fica cansativo para ambos lados. Em meu lado, as vezes se tem uma dificuldade maior em se fazer tal revisão. Por outro lado, no de vocês, meus leitores, deve ser cansativo e repetitivo, então esse o motivo de tal decisão. Além de agora não terá uma "Prévia" o que apenas deixará vocês mais curiosos hehe... Bom, é isso, obrigado pela atenção e bom capítulo.
✥Capítulo 21: O mistério da Magia de Kamiya!/Drag demonstra novamente seu poder✥
✧Sky✧: — O que diabos... Aconteceu? — Dizia espantado.Após Chenbo anunciar o veredito, Sky junto do grupo da Aliança Aurora vai até Gabriel.
○Chenbo○: — Novamente um oponente caí aos pés de Kamiya! Será que ela conseguirá ganhar todas as suas disputas? Ainda hoje descobriremos!
Paralelamente a isso...
⇒Grupo da Aliança Aurora⇐
★Gabriel★: — ...
✧Sky✧: — Gabriel... O que ouve lá?... — Falava em tom desanimado.
Enquanto o grupo da Aliança Aurora tentava entender a situação de Gabriel, Kamiya festejava por mais uma vitória.
⇒Grupo da Lua Púrpura⇐
♡Kamiya♡: — Iuhuu! Mais uma vitória para Kamiya Hiroko hihihi... —Dizia ela dando pulinhos.
⭕Hidaka⭕: — Você realmente não tem jeito... — Dizia em um suspiro de decepção.
♡Kamiya♡: — Uééé, cadê todo mundo Hidaka? — Ela se dirigia a ele tentando entender a situação de seus companheiros de grupo.
⭕Hidaka⭕: — Fora eu que recebi alta... Shino e Atsuto ainda estão hospitalizados. Atsuto ficará hospitalizado por certo período de tempo, já Shino não se sabe, por conta do braço quebrado. Sada quer fazer uma surpresa para um de seus antigos amigos ainda, e por conta disso, não quer aparecer em público até ser chamada.
♡Kamiya♡: — Surpresa?
⭕Hidaka⭕: — Não me pergunte, há vezes que nem mesmo eu entendo ela.
⇒Arena⇐
○Chenbo○: — Se preparem meu público, pois o clima ficará tenso novamente... A luta a seguir trará ninguém menos que... Makihara dos Águias Brancas Vs Drag Doragon dos Lobos Negros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...