Capítulo 2

173 12 0
                                    

    Fiquei no canto do elevador de cabeça baixa olha de canto de olho percebe que ele arrumava o terno o perfume dele era maravilhoso inalava o elevador todo. Nesse momento pensava comigo mesma : " gatinho e perfumado, mas ao mesmo tempo me cobrava, por favor se contenha Isabella"
De repente escuto ele falar alguma coisa, mas não entendi por estar destraida então peso que ele repita :
- O senhor disse alguma coisa?
- Me desculpe, por fazer aquela pergunta pro seu pai sobre seu trabalho.
-Não tem problema, realmente soa estranho a filha do chefe ser secretária.
- Você parece ser diferente?.  - Disse ele ao se aproximar de mim.
- Você não tem ideia de como sou diferente ...    - sorri maliciosa.
- Mas diferente para bem ou para mal?
-Pra mim responder essa pergunta teria que te conhecer melhor.
Nesse momento as portas do elevador se abriram e eu saí na frente dele.
Queria chamar sua atenção e acho que tinha conseguido pelo menos foi o que pensei.
Quando estava saindo em direção do estacionamento avisto Peter se aproximando:
- Já vai pra casa Isabella?
- sim, meu pai vai receber alguns amigos em casa tenho algumas coisas pra organizar.
-Precisa de ajuda?
- Não, mas obrigada.
-Então nos vemos mais tarde?
-Claro... Até á noite.
Entrei no carro segui para casa. Vou fala um pouquinho sobre o Peter. Ele é amigo do meu pai seus pais eram amigos dos meus como estava difícil trabalho na cidade dele os pais pediram que descem uma vaga pra ele na empresa. Meu pai atendeu o pedido, com tudo isso ele desenvolveu um interesse por mim, ele é 10 anos mais velho que eu apesar de gostar de homens mais velho e Peter ser um gatinho não consigo gostar dele.

 Meu pai atendeu o pedido, com tudo isso ele desenvolveu um interesse por mim, ele é 10 anos mais velho que eu apesar de gostar de homens mais velho e Peter ser um gatinho não consigo gostar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa recebi o pessoal do bife organizei deixando tudo pronto para  á noite.
Depois de arrumar tudo vou até meu quarto tomar um banho e me trocar, depois do banho me perfume bem passando um óleo de amêndoas para amaciar minha pele. Coloquei um vestido amarelo com decote ousado, coloco um salto alto, uma quiagem bem fraquinha deixando minha beleza natural falar por si própria.

Enquanto me admirava no espelho escuto baterem na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto me admirava no espelho escuto baterem na minha porta.
-Quem é?   - Gritei.
-sou eu filha!
-Entra! está aberta!.
-Nossa filha você está muito bonita.
- Obrigada, mas o que o senhor queria me dizer?.
Ele se aproxima de mim dizendo :
- filha... Eu gostaria muito que você prestasse mais atenção no Peter ele um rapaz legal e eu estou ficando velho logo você sabe... não quero deixar você sozinha nesse mundo.
Abracei ele respondi :
-Pai entendo sua preocupação, mas gosto de ficar assim como estou.
- Tudo bem filha mais pensa no assunto.
-Vou pensar pai, prometo.
Descemos para sala para receber os convidados.  Peter chega acompanhado de mais dois homens que não conhecia. Eles comprimentam o meu pai e Peter é claro vem em minha direção com um arranjo com rosas vermelhas :
- Boa noite! Trouxe essas flores pra você.    - sorriu.
- Obrigada, mas realmente não precisava.
Levei as flores até à cozinha e as coloco sobre a mesa, Peter me acompanha.
- Você está muito bonita.    - Disse ele  sussurrando no meu ouvido.
Virei de frente pra ele disse :
- Obrigada, mas vamos para sala?   - sai deixando ele sozinho.
Quando chega na sala notei que Dylan já tinha chegado e estava falando com meu pai. Pego uma taça de champanhe e vou até eles.
Enquanto me apróximava já percebe que Dylan me olha dos pés a cabeça, olhar dele chega me arrepiar. Me aproxima e comprimento todos :
- Boa noite!
Todos me compromentam com total educação.
Fiquei ali escutando eles conversarem, o celular do Dylan toca ele pedi com licença e vai para rua atender. Espero alguns minutos e vou atrás dele.
Sai e o encontrei escostado na varanda ele ainda estava no telefone, fiquei de frente pra ele esperando terminasse a ligação.
Quando ele me viu encerrou a ligação rapidamente .
- Oi, está ocupado?
Ele olha em direção a porta e responde :
- Não, por quê ? 
-Gosto do meu vestido?
Ele engole seco e responde :
- Gostei muito, você está realmente linda e muito provocante.
- Era essa impressão que eu queria deixar mesmo.   - pisquei para ele e o deixei sozinho.
Depois do jantar meu pai me pedi que eu acompanhesse Dylan até em casa para buscar um documento muito importante que ele precisaria logo pela manhã. Me gelei toda quando ele pediu isso, mas fui com Dylan sem exitar. Ele abriu a porta para mim entrar realmente um cavalheiro.
Entrei coloquei o cinto fiquei mexendo no celular, enquanto ele dirigia eu ficava vendo observando aquilo me excitava de alguma forma.
Sem pensar muito coloquei minha mão na perna dele.

CONTINUA...

Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora