Previous chapter:
- ESQUICI-ME DO CAM, amor eu tenho cenas combinadas à noite, mas agora podemos estar juntos queres?
- Sim bebé, mas vais onde?
- Oh eu e o Cam vamos passar a noite a deprimir, ele está um pouco em baixo, hm eu acho que sabes porque! Vou mandar-lhe sms, a dizer que hoje não espero por ele!
- Sim na boa. Vamos lanchar antes de ir para casa?
- Sim, hm, pizza?
- AMO-TE - eu amo pizza
- Também te amo estúpida.NOW:
São agora 18 horas e a pizza acabou de chegar a nossa mesa. Como eu tinha saudades de estar assim com ele e com pizza. Pizza com namorado, como não amar? Encaixe perfeito.
- Tinha saudades tuas. - digo e como a minha fatia de pizza.
- E eu tuas minha!
- Quem disse que estava a falar para ti? Era para a pizza seu convencido. - Não era, mas adoro gozar com ele.
- Pagas tu esta merda miúda. - ele diz e finge amuar cruzando os braços ao peito como uma criança.
- Adoro-te. - Dou-lhe um bate chapas na boca
- Amo-te. - Ele aprofunda o beijo
- AINDA AMO PIZZA TAMBÉM POR ISSO DESCOLA! - lá me largou e eu comi o resto da minha pizza e um pouco da dele. Tenho de me alimentar, não tenho a barriga de um esquilo ok? Ok.〰
São 19.11 quando saímos da pizzaria onde fui agradavelmente alimentada. O Hayes liga ao Nash e ele leva nos a casa dele.
Fiquei em casa do Hayes até as 20h
- Tens mesmo de ir? Fica comigo, dorme cá amor
- Essa é uma boa proposta - beijinho - mas tenho estado sempre contigo e sabes como o Cam anda, tenho de cuidar dele também, tu sabes... - beijinho - Mas prometo estar contigo amanhã à tarde, sim?
- Hm - beijinho - Quero que fiques - beijinho - Vou chorar - beijinho - Ok vou deixar-te ir - ele encosta-me à porta e beija-me com mais intensidade
- Pára idiota olha os teus pais e eu tenho de ir - Beijo-o outra vez. - Adeus adeus adeus, amo-te. - Abro a porta para sair e sinto uma mão no meu rabo o que faz com que dê um grito estúpido a segunda vez hoje, af idiota adoro-o.
- Amo-te minha.〰
21.03h (casa da Lana)
A campainha toca e sou obrigada a sair do ninho de almofadas e cobertores que preparei no chão da minha sala para mim e para o Cameron.
Abro a porta.
- Bebé - ele diz e beija a minha bochecha
- Entra gordo - ele entra e segue-me até à sala
- Esmeraste-te miúda
- Sou a melhor obrigada obrigada chega de aplausos dêem-me pizza - eu digo e ele ri de mim!
- Acho que te amo. - o Cameron diz.................................................................................................................................................
tem continuação!!!DESCULPEM A DEMORA, para ser sincera também me faltou imaginação mas principalmente faltou-me tempo.
Tenho mais ideias para esta fic, e agora nas férias prometo atualizar mais regularmente. Eu sei que este capítulo está uma porcaria e pequeno mas o próximo será melhor 😊
Ps: não revi, desculpem os erros.Love ya
Matilde xx. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost » Hayes Grier
Fanfiction«O meu nome é Lana, Lana Edwards tenho 17 anos, e a vida quase nunca é minha amiga, sou desejada por todos menos por ele, talvez por isso o meu feitio seja nestes últimos tempos uma merda, e as únicas pessoas que me compreendem por vezes estão longe...