Pode parecer palhaçada, mas me desculpem, devido a um erro meu, o aniversário de Peter será novamente mudado. E será em Outubro. Desculpem-me pela confusão. Espero que curtam a história.
_________
Andei até o mais velho e agarrei seu pulso nos teletransportando, partindo nossos corpos em pequenas farpas de esmeralda rapidamente aparecendo no quarto de Clint - que nos disponibilizou o quarto já que dormia só - joguei Ricardo no chão. Já cansada e com uma terrível dor de cabeça, me sentei na ponta na cama massageando minhas têmporas.
Ouvir apenas a respiração dele me deixava irada. Eu deixava alguns xingamentos e resmungos direcionados a ele escapar.
- Por Deus, respire mais baixo! - esbravejei me levantando.
- Só se eu pare de respirar seu sua aberração! - respondeu no mesmo tom, também se levantando.
Cerrei os punhos, indo em direção a ele, virei-o violentamente, juntei suas mão para trás e fiz algemas de esmeraldas reforçadas, praticamente impossível de serem quebradas.
- Agora vê se para. Porque senão a aberração aqui garantirá que você pare de respirar! - rosnei a ele, colocando novamente ele sentado no chão. Voltei para a cama e me sentei novamente. Ouso a porta sendo aberta e em seguida todos entrando no quarto, em segundos o quarto que estava silencioso agora estava cheio de burburinhos.
- Desculpe a demora Águi. Estávamos resolvendo algumas coisas. - Steve falou pondo a mão em meus ombros.
- Tudo bem - falei sorrindo - Afinal, estou morrendo de dor de cabeça graças a esse infeliz! - avancei contra Ricardo mas Thor me segurou.
- Não vale a pena Ágata. - Thor falou.
- Tem razão Thor. - falei e então continuei - Não vale a pena eu sujar as minhas mãos com ele. - terminei arrumando a postura.
- Espera, seu nome não era Lídia? - Ricardo perguntou sendo levantado por Natasha e Tony. Um lufada de ar saiu pela minha boca, em sinal de deboche.
- Eu menti, acha mesmo que eu iria falar meu nome a você? - ele nega abaixando a cabeça - Peter está no quarto?- indaguei ao Steve que estava à minha frente, ele assentiu. - Se precisar que eu suma com ele. Eu mesma faço isso. Olha o que ele fez um mim. - apontei para a minha testa marcada com um filete de sangue. Suspirei cansada e saindo para fora do quarto.
Segui pelo corredor até o meu quarto. Na esquina do corredor do meu quarto, pude ouvir Peter falar ao telefone, provavelmente com a May. Entrei calmamente para não assustar o moreno - já que sentado na cama de costas para mim - fui até a cama e me senti lentamente na ponta dela. Conseguia escutar perfeitamente o que May dizia.
- Vê se você se cuida garoto! Não quero que você fique doente e passe para mim. - seu tom era um tanto quanto brincalhão, tive de segurar o riso para não chamar a sua atenção.
- Okay May, eu vou me cuidar.
- Com que que você disse que estava? Com a Ágata? - ela indagou.
- Isso!
- Pelo amor de Jesus, usem camisinha!
- May, que isso! - Peter suspirou. - Seremos cuidadosos de qualquer jeito.
- Certo querido, eu tenho que ir. Tenho que dormir, estou morta. Manda um beijo para a Ágata, e se cuidem, amo vocês.
- Está bem tia, um beijo pra você também, amamos você também. - Peter desligou o celular, e ao que parecia não percebera a minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada