Cara, na real? O que foi que rolou aqui onteeeeem MEU DEUS!!!
Tipo, eu fiquei lendo os comentários de vocês subindo, um atrás do outro com cada coisa maravilhosa, me pedindo pra continuar as outras fics, qual é a melhor, vocês falando das histórias e eu tipo AAAAAAAAAAAAAAAsurtando.com
E aí, como sempre, eu já tinha uma ideia de fazer um bônus pra essa história, porque eu acho que a dona esquisitinha tem que se encontrar com uma certa gerente de mercado né? Não sei se vocês concordam comigo.
Eu ia lançar amanhã pq estava pensando em att outras fics hoje MAS, vocês merecem muito, então eu escrevi pra cá e É NÓIS PORRA!
Uma boa leitura e desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- // -- //
- Adrien se você fizer assim... eu vou...!
- O que...? Você vai o que...?
O loiro sorriu de lado enquanto observava de perto o rostinho da mestiça de olhos fechados e boca entre aberta apenas para soltar gemidos sôfregos a ele.
Naquela manhã de sábado, em cima da cama do Agreste, os dois faziam um amor devagarinho, sem pressa.
O que havia sido uma surpresa para o próprio Adrien pois geralmente era ele quem tomava a inciativa, porém, particularmente naquela manhã havia sido Marinette que foi muito clara inclusive: ele acordou com ela "beijando" o ogrinho jr.
Já fazia um tempo que tinha notado certas mudanças no comportamento da mestiça com relação ao sexo.
Ela estava adquirindo cada vez mais um apetite digamos, maior, do que antigamente. Claro que para ele, isso não tinha problema nenhum.
Então, naquele momento, se encontrava em cima dela com ela de bruços a penetrando em seu interior bem lentamente.
Movia o quadril num vai e vem devagar enquanto a beijava no seu rosto virado de perfil,ombros, nuca, passando a mão sobre as costas, arrepiando inteirinho os pelos do corpo dela que só conseguia segurar o lençol e gemer para ele como recompensa.
Aquele não era o melhor jeito de fazer amor na opinião do Agreste, mas ele não estava fazendo para sentir prazer, e sim ela, que remexia o quadril em choque ao seu pedindo por mais, rebolando as nádegas de encontro ao pênis que a estocava na cavidade vaginal molhada e apertada.
- Fala pra mim...!
- Anh, eu to quase... eu to quase...!
- Você tem estado muito sensível esses dias... só basta eu te tocar aqui que você... ah Marinette, você ta me apertando muito...
Ao sentir que ela estava próximo, colocou as duas mãos sobre o colchão perto do rosto de Marinette para se mover melhor.
Ela ajudou, elevando o quadril um pouco para cima e abriu as pernas. Desse jeito, Adrien a estocou um pouco mais rápido até que ambos gemessem quando o orgasmo atingiu o corpo de Marinette, a fazendo segurar forte o lençol com as duas mãos e se enrijecer toda.
Adrien sentiu seu sexo praticamente ser esmagado pelas paredes quentes do interior da mestiça que o fez querer por mais, mas estava com sono ainda e um pouco cansado, então se retirou dela, tirou a camisinha e deitou-se ao seu lado enquanto que Marinette, veio para se deitar sobre seus ombros. Eles sorriram e trocaram um "beijinho de esquimó".
- Ta danadinha você hein. - Adrien soltou ao fechar os olhos e colocar um dos braços sobre eles. - Nem são 9 da manhã.
- Olha quem fala. - Marinette fez biquinho elevando a cabeça. - Se eu me lembro bem, eu tinha um chefe muito do tarado que gostava de fazer essas coisas logo de manhã e no armário da limpeza ainda por cima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...