1° capítulo

88 8 9
                                    

Hi! This is my first book, I hope you enjoy! Please Vote ✔

-------------------

Olá, o meu nome é Will, tenho 15 anos e vivo numa pequena casa numa rua em Edimburgo. Infelizmente, e não sei bem porquê só vivo com a minha mãe, ela nunca quis falar muito àcerca de o meu pai não estar presente; Segundo o que ela diz ele foi para fora trabalhar e costuma vir cá todos os anos, mas à 2 ou 3 anos que não vem SIMPLESMENTE NÃO SEI QUEM ELE É

Triiiiiiiiiiim

-Ia! Já tocou o despertador - disse eu - Fogo tenho de ir para a escola!

Vesti-me, tomei o pequeno-almoço e num abrir e fechar de olhos estava pronto. Peguei na mala e lá fui eu.

O caminho era longo, tinha de passar um grande mato e em cerca de 25-30 minutos chegava ao inferno denominado "escola".

Quando cheguei, fui ao bar estava cheio de fome, ainda não tinha comido. No caminho encontrei a Katherine (a rapariga mais bonita da escola, que por acaso é da minha turma), o dia começara bem.

Fui para o pavilhão, onde ia ter aulas e lá fiquei forever alone. Eu e a minha turma não falamos muito, idk why.

Entrámos, passado um tempo de aula perdi-me a olhar para ela.

- Will, tá olhar pa onde? Parece um burro a olhar para um palácio! - disse a professora a sua piada matinal sem piada, e todos se riram. Eu não respondi e continuei a passar as coisas do quadro. Isto acontecia na maioria das aulas.

Após muitas aulas, o esperado almoço. Como quase todos os dia, almoço na cantina lá num canto bem sozinho. De vez em quando, amigos meus vêm ter comigo, mas hoje estavam em aulas.

O almoço era salmão, um prato que era servido bastantes vezes embora não perceba porquê. Enfim, há muitas coisas que não percebo.

A meio do meu "querido almoço" algumas pessoas da minha turma vieram sentar-se ao meu lado, talvez queriam socializar, ahah. Estava também lá a Katherine.

- Há t.p.c.'s de Inglês? - perguntou Katherine.

- Sim, acho que é a página 71, fizeste?

- Hmm... Acho que sim.

E assim foi a nossa curta conversa.

No fim do almoço quando fui pôr o tabuleiro, parti um copo. Todos começaram a bater com os talheres nos pratos. HUMILAÇÃO PÚBLICA

Saí e fui ter com o Kromio. Ele é um amigo meu que às vezes me explica a matéria.

- Olá, tudo bem?

- Yha e contigo?

- Também, olha não me queres explicar a matéria de Biologia?

- Ok, tira as coisas.

Ele explicou e fiquei a perceber muito mais, dentro do possível.

Após a explicação e as aulas, fui ao cacifo para ir buscar as cenas de andebol, porque ia ter treino. É inacreditável como às 6 da tarde a escola já está deserta.

Após o treino em que marquei 6 golos passei por um café para comer alguma coisa. Bastante fixe, por acaso. No caminho para casa só pensava na Katherine.

- Fogo ela é mesmo bonita... - pensava eu.

A Katherine tinha cabelos castanhos e olhos verdes, estatura alta, ela era simplesmente perfeita ... Ela tinha vindo Canadá à pouco tempo, com os seus pais e o seu irmão. Ela era tipo a best girl ever.

Small Big Things Can Change a LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora