O órgão excretor é mencionado várias vezes nessa Fanfic

1.2K 41 97
                                    

Pela estrada a fora eu vou bem sozinha,

Levar estes doces para a vovozinha.

Ela mora longe o caminho é deserto,

e o lobo mal passeia aqui por perto

Canto esta canção infantil a mais de dez anos, não sei porquê continuo sendo chamada de Chapeuzinho Vermelho. Entretanto se tornou o meu ritual para encontrar a vovó Sakura.

Nós duas não temos uma grande diferença de idade, mas como ela tem um ar tão maduro, a chamei dessa maneira e ela achou graça. Ficou como uma piada entre amigas.

Não sei porque ela mora tão longe da cidade, ainda mais que existe um Lobo no meio do caminho.

Parece até que ela quer ficar perto dele.

Será que um dia esse Lobo vai aparecer para mim?

Eu tenho uma vontade que isso aconteça. Ser a donzela em perigo, amarrada e desprotegida, para então o caçador vir me salvar.

Afinal o caçador da cidade era bem gostoso, ele se chamava Amane tinha cabelos negros, seus fascinantes olhos dourados. E um chapéu o qual ele nunca retira-va.

Nossos cinquenta filhos seriam lindos.

Céus, às vezes exagero um pouco minha imaginação.

Dez está de bom tamanho.

-Yashiro, está andando por esse caminho de novo?

Lá estava o meu caçador olhando-me preocupado. O meu segredo era que eu tomava esse caminho na esperança dele vir me acompanhar.

Vale a pena o risco.

-Nossa! Que infortúnio!  Acho que me perdi, você pode me acompanhar Amane?

Ele me olha um tanto irritado e belisca minhas bochechas.

-Você faz isso de propósito né?

-Não... eu sou só distraída.

-Se você quer se encontrar comigo, não precisa ser assim..nós podíamos ir..

Ele para de falar, começando a se ruborizar, ele aperta com as duas mãos o seu chapéu para baixo.

Nós podíamos ir aonde?A minha casa? A um cartório? Ao meu quarto? Nas residências do meu útero? Só dizer que eu topo.    

Porém ele se vira de costas rapidamente.

-Nada não outra hora eu digo. É só você ir reto que chegará na casa da Sakura, tchau!

E assim fico perplexa observando o caçador indo embora.

Novamente.

Senhor!!!!  esse seu "outra hora" é TODA HORA AMANE. Eu quero dez  filhos!! Se você não me pegar logo,o meu plano não vai rolar.

Caminho emburrada, porém vou me aproximando da casa de minha amiga e não quero ficar emburrada. Entretanto quando chego na sua casa me deparo com uma cena jamais imaginada.

O Lobo estava comendo a Vovozinha.

Ela estava sentada em cima da mesa, o lobo se remexia ferozmente no meio de suas coxas. A pacata e elegante vovó Sakura, estava descabelada, gemia de maneira vulgar, enquanto gravava as unhas nos cabelos do Lobo.

O Lobo mau com grandes orelhas, ouve o meu chegar, retira o rosto do banquete, se virando em minha direção. Um lobo pelado, com um longo pênis de uma grossura atendível. Mas quando atento ao seu rosto percebo que é  muito parecido com o do caçador, eu nunca vi o Amane dessa maneira, mas reconheço essa bunda.

Chapeuzinho Vermelho e os Dois LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora