Para os leitores...❤️

106 11 13
                                    

Olá, leitores!

Chegou até aqui? Nossa, que incrível! Muito obrigada por acompanhar minhas loucuras desde o início!
Nunca me vi como escritora, sempre fiz isso por diversão, mas escrever histórias despertou habilidades e paixões que eu nem sabia que tinha.

Hope e Scott são um casal fictício, mas que pode existir na vida real! Se você leu essa história e desejou um Scott desses na sua vida, não desanime, pois tem muitos por aí, acredite se quiser! Não é vergonhoso sonhar com um relacionamento scotthope, porque ele existe e é o que todos nós merecemos!

Não podemos esquecer que relacionamentos abusivos também existem na vida real - até demais - e precisam ser extintos. Portanto, se você se deparar com um relacionamento Hope e Darren, não hesite em denunciar!!! O número é 180 e a denúncia é anônima e gratuita.

Termino essa história curta e cativante (pelo menos pra mim) com a sensação de dever cumprido e satisfeita com minha jornada até aqui!
Alguns devem ter percebido que corri um pouco no final, mas fiz de tudo para fechar todos os ciclos e plots abertos. Precisei terminar aqui para iniciar uma au (Alternative Universe) no twitter, porque sinto muito falta de escrever por lá e percebi que minha "estadia" aqui no wattpad precisa de uma pausa. Não me leve a mal, ta bem!? rs
Aproveito para pedir desculpas caso não tenha suprido suas expectativas ou errado alguma coisa durante a história. Como eu disse, não sou nenhuma profissional, só escrevo o que o coração manda e me divirto muito com esse casal lindíssimo!
Em breve vou começar a escrever no twitter e, se quiser me acompanhar por la, é só me seguir (delreyfenty) que sigo todos de volta com muito carinho.
Bom, acho que é isso.

Um beijo, fique bem e ame muito!!!

𝒞𝑜𝓂 𝒸𝒶𝓇𝒾𝓃𝒽𝑜, 𝒜𝓁𝒾𝓃𝑒

Fim.

Relatos de um crime(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora