capitulo unico.

49 9 7
                                    

Era mais uma calma tarde de domingo na U.A, mas não para Ochaco Uraraka. Seus amigos haviam planejado uma "pegadinha" com a garota; sempre acharam que ela se parecia muito com o Kirby de pokemon, então resolveram transforma-la nele, da pior maneira da qual você pode imaginar.
Uraraka havia estranhado o convite de Tsuyu para elas tomarem um sorvete na parte de tras do dormitório da U.A, la tinham banquinhos e as duas ficaram la só jogando conversa fora.
— Afinal por que voce me chamou aqui, Tsuyu? - Indagou Uraraka.
— Ah nada demais, só pra conversar, sabe? As coisas vem ficando bem rigorosas na U.A, ai resolvi chamar você aqui, para alivia um pouco, gero. - Respondeu Tsuyu.
— Hum tendi. - Disse Uraraka corada, estava feliz pois sua melhor amiga havia se lembrado da mesma e a chamado para simplesmente conversar ali, mal ela sabia da verdade.
Naquele momento em que Tsuyu estava enrolando a garota da gravidade zero, Mina, Midoriya, Sero, Kaminari e Jirou estavam trabalhando na "pegadinha". Honestamente Midoriya não havia concordado de primeira pois achava que seria muita maldade com a colega, mas depois de muita argumentação de Kaminari e Mina ele aceitou. Todoroki, Bakugou e Momo tambem foram convidados para fazerem parte só que não concordaram por que seria muita maldade, menos Bakugou ele disse que não e foi direto para o quarto, na verdade ele assistiria de camarote pois sua janela dava direto para onde Uraraka e Tsuyu estavam.
Após muito tempo de conversa jogada fora a garota sapo foi direto ao ponto da conversa:
— Então Uraraka... você sabe o Kirby de pokemon? - Perguntou Tsuyu.
— Ham? Ah sei sim! Eu acho ele muito fofinho. - Repondeu Uraraka inocente.
— Uraraka você ja viu um Kirby bravo? - Indagou Tsuyu, neste pequeno momento de distração da castanha, Tsuyu aproveitou - AGORA!
Esse misero segundo pareceu devagar demais para Uraraka, quando se viu pensando estava vendo uma Mina com uma lata de tinta rosa, Kaminari e Jirou com um balde de glitter e Midoriya e Sero com cameras. Mas Uraraka foi mais esperta, após o seu duelo com Bakugou no festival ela aprendeu da maneira mais dura a pensar mais rapido, nesse meio segundo Uraraka conseguiu fazer a tinta flutuar, a havia deixado em gravidade zero sobre o seu controle.
— Só para aliviar você me chamou aqui né Tsuyu? - Falou Uraraka lentamente, ainda havia alguns respingos de tinta nela mas a maioria ela estava controlando como uma massa flutuante.
"Ela tem a faca e o queijo, se ela enfiar a faca no rabo e jogar o queijo fora eu mesmo taco um balde de tinta nela" pensou Bakugou vendo a cena se desenrolar, logo percebeu que Momo e Todoroki estavam la pelo vistos estavam ali para ver a "pegadinha", Bakugou só nao os explodiu porque estava absorto demais na cena.
— Uraraka eu posso explicar! - Disse Midoriya.
— Até você Midoriya? - Disse Uraraka fingindo uma cara de bebe chorão só que logo mudou para um sorriso malefico.
— Err... Uraraka? O que você vai... bem... fazer com a tinta? - Disse Kaminari ja tremendo com o glitter caido todo sobre ele Jirou.
— Hm... O que vocês acham de todos virarem mini Kirbys? - Falou Uraraka ironicamente.
"Por que eles não correm logo? Por que ela não taca logo essa tinta e purpurina neles?" pensou Bakugou. No mesmo segundo que ele teve esses pensamentos Uraraka tacou toda a tinta neles, ela conseguiu dividir a massa igualmente para todos, só que por coincidência ou não caiu muito mais em Mina e Midoriya.
— Vocês me pagam! - Falou Uraraka ja correndo atrás deles.
— Desculpa Uraraka era só para aliviar a tensão, gero. - Disse Tsuyu também correndo
Após alguns segundos de muita correria, Uraraka os alcançou, Bakugou ficou bastante com a agilidade de Uraraka, desde a luta deles no festival ela havia melhorado.
A castanha tinha consigo tacar Kaminari e Jirou numa moita, onde ficaram presos, Segurou Mina e Midoriya com as mãos e fez Tsuyu e Sero ficarem presos debaixo dela. Como ela fez isso em tão pouco tempo? Era uma coisa que Bakugou ainda estava se perguntando.
— Da proxima vez escolham alguem com um intelecto baixo pra fazer essa pegadinha! Ou o Bakugou, ele daria um bom pincher! - Disse Uraraka soltando eles e indo embora sem mais nem menos.
Bakugou se sentiu ofendidos e depois iria tirar satisfação com Uraraka pelo seu comentario sobre o mesmo. Mas... e num é que a cara redonda tava extremamente forte e muito inteligente?!

The Kirby!Onde histórias criam vida. Descubra agora