Capítulo 5

4.1K 240 126
                                    


P.O.V Rafa

Depois da minha conversa com a Bia na noite passada nós não ficamos mais no assunto, por mais que eu estivesse curiosa sobre oque ela ia falar eu não pressionei, então ficou por aquilo mesmo. O clima entre a gente já está muito melhor, conversamos de boas até o pessoal da casa falou sobre.

No momento eu estava sozinha na cozinha sentada na mesa com um copo de água, não sabia ao certo que horas eram mas estava quase toda a casa dormindo, estava perdida nos meus pensamentos quando escuto o barulho da porta vila abrindo, fiquei quieta e não falei nada só esperando quem tinha acordado.

- Puta que pariu.

Bianca falou colocando a mão no peito

- Porra Rafa, tu me assustou, fica quieta aí e não fala nada - Ela falou indo na direção do filtro.

- Desculpa Bia, mas foi muito engraçado - Falei rindo da cara de susto dela

- Isso aí, ri mesmo.

Ela veio até eu sentando do meu lado e bebendo sua água.

- Bom dia, eu acho já que nem sei quantas horas são - Falou ela deitando a cabeça no meu ombro

- Bom dia, acordou cedo por qual motivo? Você sempre é uma das últimas a acordar.

- Não estava conseguindo dormir mesmo estando com sono

- Teve pesadelo foi? - Falei no tom de brincadeira

- Sim, foi horrível

- Teve mesmo? - Perguntei agora com um tom de preocupação

- Não, só não estava conseguindo dormir mesmo - Ela disse rindo - E você? Por que ta acordada?

- Senti sede, aí vim beber água, sentei aqui e fiquei, muita preguiça de levantar

- Preguiçosa meu Deus - Ela levantou pegando meu copo e o dela e levando até a pia lavando logo em seguida, depois disso ela voltou a se sentar do meu lado e deitando a cabeça no meu ombro novamente.

Ficamos em silêncio por um tempo até que ela me chamar levantando a cabeça

- Rafa - Ela disse quase sussurrando.

- Diga - Eu respondi virando pra ela, nesse momento estavamos muito próximas e nos aproximando mais e mais, eu percebi seus olhos revesando em olhar pra minha boca e olhar meus olhos. Senti nossas lábios se tocando já porém uma música fez a gente se afastar no susto.

- Desculpa - Falou olhando pra mim

- Tudo bem, eu to indo fazer meu raio X, já volto - Falei me levantando

- Okay, vou tomar café, quer que eu faça alguma coisa pra você? - Perguntou indo em direção a bancada

- Só coloca a água no fogo pra eu fazer chá por favor

- Pode deixar

Depois disso eu saí da cozinha indo em direção ao confessionário, eu ainda não estava acreditando, será que a gente ia realmente se beija se não fosse a música atrapalhando?

Terminei meu Raio X e fui em direção ao quarto céu chamar a Manu, porém ela não estava lá então deduzi que ela já estava na cozinha. Chegando na cozinha eu vi todos lá, fui em direção a Manu abraçando ela e falando Bom dia, procurei pela Bia e encontrei ela com a Mari e a Flay sentadas na mesa.

- Rafa sua água ta ai no fogo, acho que já ta boa pra fazer o chá - Ela falou assim que percebeu que eu já tinha voltado

- Muito obrigada Bia - Sorri pra ela indo em direção ao armário pegar uma xícara.

Depois disso não falamos mais nada, não estávamos nos evitando nem nada, ela foi ora piscina com as meninas e eu, Babu e Manu ficamos na cozinha preparando o almoço.

[...]

Era a hora do ao vivo já, o Big Boss tinha falado pra gente colocar roupas leves porque íamos correr, não entendemos muito, já que o Tiago tinha falado que não haveria Prova do Líder por três semanas.

- Boa noite brothers - Ele chegou falando

- Boa noite Ti - Falamos todos juntos

- Então, vocês devem estar se perguntando o porquê de colocar roupas leves pra correr. Decidimos que vamos fazer prova do líder porém não vai valer nada, as únicas coisas que o líder irá ganhar por enquanto é o quarto e o cinema. Queria avisar também que amanhã vocês já vão receber o celular, cada um vai vim com o nome de vocês. Então vamos a prova do líder, a prova vai ser um labirinto e quem chegar do outro lado primeiro e apertar o botão vence. Nem todos irão participar dessa prova. Vai ser um sorteio, quem tirar bolinha verde participa quem tirar bolinha branca fica de fora, poder começar por ondem anti-horaria.

Depois dele explicar e falar cada uma foi tirando uma bolinha, cinco iriam participar e os sorteados foram Thelma, Manu, Gizelly, Chumbo e Guilherme, o resto ficava na sala esperando mesmo.

Depois de um tempo eles voltaram e o Thiago apareceu falando que o Chumbo tinha vencido e era o Líder da semana, parabenizei ele e quando estava saindo da sala e indo pro quarto ele me chamou.

- Rafa você não quer dormir comigo lá no quarto amanhã não? - Me perguntou e percebi a Bia que estava sentada no sofá com a Mari e a Flay revirar os olhos, ri daquilo lembrando por um segundo o que tinha acontecido de manhã.

- Não quero não Chumbo, vou dormir com as meninas mesmo.

- Tudo bem, se mudar de ideia pode ir lá.

Assenti e me retirei da sala, é claro que eu não iria lá, por mais que ele seja meu amigo eu não gostava dele dando em cima de mim. Fui pro quarto e deitei na cama onde eu dormia, logo vi a Manu entrando no quarto vindo até eu e mandando eu ir pro canto pra ela deitar do meu lado.

- É verdade que o Chumbo te chamou pra dormir lá com ele amanhã? - Ela perguntou olhando pra mim mas logo virando a cabeça pra cima.

- Sim, mas eu não aceitei não.

- Você sabe que ele quer ficar contigo né? Já reparei ele te dando umas olhadas e tanto.

- Já reparei sim, mas nem adianta, não ficaria com ele nem quero.

- Eu sei, tu quer ficar é com a Dona Bia mesmo.

Quando ela falou isso eu me engasguei com a saliva e ela ficou lá rindo de mim e me dando tapinha nas costas.

- Do que você ta falando Manu, ta maluca? - Perguntei pra ela

- Maluca não, eu vi de manhã, vocês estavam na cozinha e eu estava lá fora, vocês estavam tão concentradas uma na outra que nem perceberam eu entrando e saindo.

- Percebi mesmo não - Respondi virando pra ela - Por favor não conta isso ora ninguém, eu não sei o que ta acontecendo.

- Relaxa não vou contar não, você por acaso ta gostando dela?

- Não é isso sabe, tipo eu já sentia uma atração por ela nas primeiras semanas mas agora que ela voltou parece que aumentou.

- Ih vai se apaixonar - Falou ela rindo

- Eu acabei de falar pra você não falar pra ninguém porém eu mesma falei pro Brasil inteiro.

Ficamos rindo e conversando ali, depois fomos jantar mas logo voltamos e nós preparamos pra dormir já que as duas estavam cansadas.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora