Sam.on.
Semanas atrás Castiel veio me procurar como se quisesse matar alguém, puxou Lúcifer da cama e depois Jack, nos acordou como se quisesse fazer uma festa na de hora manhã, mais quando ele me contou que Benny agrediu meu irmão, meu sangue subiu até o topo da cabeça quando iria correr para ir atrás de Benny e matar lo, Lúcifer se pôs em minha frente e disse que só iria sair quando tivesse todos reunidos para bater em Benny, pois com nenhum deles se metia.
Então foi o que fizemos todos nos reunimos, eu chamei Benny para conversar o atraí para o galpão, eu e os demais socarmos e chutamos aquele grande filho da puta , ele estava inreconhecivel sua bochecha inchada, o olhos fechados pelos hematomas sangue saindo pelo nariz e boca e hematomas pelo resto do corpo.Quando Dean descobriu o que tínhamos feito ficou com mais raiva de Castiel por ter contando a todos eles , mais pelo menos Benny pediu desculpas a meu irmãozinho mais velho, e bem ele beijou Dean na frente de todos, eu não gostava de Benny e ainda não gosto, só sei que de ele ferir o coração do meu irmão, vou arrancar o dele e pisar nele com força.
Finalmente chegou o último dia de votação estavam todos em seus postos como na última vez mais quem iria hoje tirar os papéis eram meu avô Henry e meu pai Jonh, eu estava ao lado de Charlie com Dean e do outro lado estavam Castiel,Jack, Lúcifer e Meg.
- Vamos começar a ler os papéis das urnas. - Disse Henry.
Meu pai tirou um papel da urna e o entregou.
- Charlie Bradbury. - Ela sorriu para mim e Dean.
Ele puxou o segundo papel.
- Charlie Bradbury.
E foi no terceiro, no quarto, no quinto e quando chegou no sexto já estavam falando o nome do Castiel e depois o de Jack, isso estava nos deixando muito aflitos quando chegou no último foi o nome de Jack ser chamado. Agora restava somente a contagem para saber o verdadeiro vencedor.
Charlie apertava minha mão com toda a força que estava ficando roxa de tanto apertos.
- Agora vamos aos números reais para saber quem vão ser os dois vencedores de hoje para Líder e vice líder. - Disse meu avô. - Com 785 votos, o grande vencedor para líder é CASTIEL NOVAK.
Lúcifer abraçou castiel que nem urso de pelúcia e percebi que castiel estava quase explodindo de tanta felicidade, Jack o abraçava também.
Castiel se aproximou de meu pai, então meu pai pegou uma gravata azul e colocou em Castiel como novo líder e depois colocou um broche de outro em seu peito, pousaram para uma foto e logo depois ele desceu as escadas do palanque e foi abraça seus pais, e subiu novamente ficando ao lado de Jack.
Charlie estava paralisada não conseguia dizer nada e nem fazer nada apenas ficar em estado de transe.
- Charlie fica calma falta ainda para vice líder. - Massageie sua mão com a outra que não estava sendo espremida que nem suco de laranja.
- Espero. - Disse ela.
- Você vai ganhar ruivinha do RPG. - Disse Dean beijando sua bochecha.
- Para vice líder com 719 votos vai para Jack Kline. - Foi hora que todos estavam voltando a grita pelo Kline.
Meu pai foi até ele e o entregou uma gravata verde e um broche de prata.
Charlie soltou minha mão e andou até Castiel e Jack e os abraçaram com força e disse que estava feliz com eles, fizemos o mesmo, nós sabíamos que Charlie estava triste mais ela tinha um coração muito bom para ficar com raiva de besteira.
-E com 710 votos é de Charlie Bradbury. - Disse meu avô descendo do palanque ele parou no meio da escada e colocou a mão no coração.
Me aproximei dele e Perguntei.
- Você está bem vovô? - Perguntei colocando a mão em suas costas, preocupado.
- Estou bem Sammy, é apenas um mal estar. - Sorriu para mim voltando a caminha.
- Sammy vem pousa para a foto. - Chamou papai.
Corrir para a foto e logo depois formos para o salão de festas que iria ter uma festa para os ganhadores e todos os presentes.
Me sentei na mesa com os demais da gangue, Dean estava ao lado de Castiel e Benny o abraçando pela cintura, Meg do lado de castiel e do lado dela Crowley, vir apenas uma cadeira vaga que era ao lado de Lúcifer e Gabriel, suspirei e me sentei entre os dois.
- Experimentar essa coxinha Lu. - Disse Jack tentando enfia em sua boca.
- Jack eu tenho alergia a pimenta e tem pimenta nessa coxinha, lembra da minha restrição alimentar? - Perguntou ele sorrindo.
- desculpa, então come esse brigadeiro. - Sorriu para ele.
Lúcifer sorriu comendo da mão de Jack o brigadeiro.
- Sammy boy me passar o molho Barbecue. - Disse Gabe com um hambúrguer na mão.
Passei para ele que colocou uma grande quantidade deixando escorrer por seus dedos. Ele deu uma mordida, me fazendo sorrir estava sujo entre os cantos de seus lábios.
- Quer um pedaço? - Perguntou ele colocando perto do meu rosto.
- Não obrigado. - Sorrir, peguei um lenço. - Posso limpar, está um pouco sujo. - Perguntei apontando para seus lábios.
Ele disse que sim com a cabeça.
Passei com delicadeza um lenço no canto de seus lábios, ele fixou seus olhos caramelados nos meus que se duvidasse poderia ver até a minha alma.
- Obrigado. - Ele desviou o olha envergonhado.
Ele é muito fofo, sorrir de lado. Tentei puxar assunto com ele, até que voltamos a falar de várias coisas e percebi que ele não é o irmão treta, como Castiel ou Lúcifer, ele é um dos mais fofos, ele gosta bastante de doces percebi que o diário de Lúcifer dizia realmente a verdade nessa parte dos doces, quando o garçom chegou com mais brigadeiros ele tomou a bandeja inteira para si. Conversamos sobre o quanto ele gosta de Lúcifer o admira e que gosta muito de provoca os outros irmãos com brincadeiras de mal gosto, ele me contou que uma vez grudou cola na cadeira de Castiel e o empurrou contra ela ficando grudado por um bom tempo. Eu não me aguentei e começei a sorrir, também me contou que uma vez soltou os cachorros para cima do carteiro que correu morrendo de medo.
Nunca pensei que iria gostar tanto de um Novak assim, esse baixinho me conquistou em poucas palavras.
Sam.off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester School - 1°temporada
Fanfiction1° temporada - Personagens Supernatural. (20 episódios). Internato Winchester abriga jovens da mais alta sociedade, filhos de políticos, estilistas, médicos e entre outros. A chegada dos bolsistas na escola trajou consigo indagações, conflitos, mort...