“Nada vale mais a pena do que o dia de hoje. Você não pode reviver o ontem. O amanhã ainda está além do seu alcance.”
🍁 #FiqueEmCasa #FiqueSeguro 🍁
🌷Boa Leitura🌷
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬POV Anastacia
Saímos do apartamento de Elena rápido, eu ainda não acredito que bati em uma mulher grávida, meu corpo todo treme, tenho vontade de me machucar, eu sabia que ela já vinha aprontando com Christian, mas não podia falar, e se ele não me perdoar, se tudo voltar a ser como era antes. Chegamos no carro, Christian abre a porta e eu entro, aquela sensação horrível começa a desaparecer quando sinto seus carinhos em meus braços.
- Me perdoa, não deveria ter batido nela, mas eu.
- Esquece isso. – Ele me interrompe. - Acabou, ela não vai nos perturbar, já sabemos toda a verdade. – Christian bate seu indicador na ponta do meu nariz sorrindo. - A senhorita já sabia de tudo e não me disse.
Sinto minhas lágrimas, ele tem que me entender, eu não fiz por mal.
- Eu não te contei porque você poderia achar que eu estava inventando, eu tinha acabado de voltar, tudo estava estranho entre a gente.
Christian não responde e me beija. Seu beijo está intenso, mas eu preciso de mais, eu preciso saber que está tudo bem e que nada vai ser como antes.
- Eu amo você Annie.
- Eu te amo mais, me perdoa por não ter contado isso a você.
Sussurro enquanto beija meu pescoço. Christian vai subindo seus beijos, e quando me olha, percebo aquele brilho que eu tanto amo em seus olhos.
- Antes eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas hoje eu vejo que precisei passar por isso tudo para aprender, o seu amor por mim sempre foi a essência da minha força Annie e quando me vi sem ele, perdi todo rumo da minha vida.
Minhas lágrimas caem e eu faço um carinho no seu rosto, eu preciso sentir o calor do seu corpo.
- Com isso eu cresci e você também, então hoje vamos fechar esse livro, fechar essa parte da estória, e recomeçar. Vamos recomeçar da forma certa Annie.
Seguro a camisa de Christian com força e o puxo, ele sorri e beija meus lábios com carinho.
- Vamos para casa, me tira daqui, me faz esquecer esse dia por favor?
Peço com meus lábios nos dele, suas mãos estão apertando minhas costas, tudo em mim se contrai, eu só preciso dele.
- Claro.
Ele me beija, levanta, eu me ajeito no banco, Christian fecha a porta do carro, dá a volta e assim seguimos para nossa casa. Ele parece não ter pressa, dirige bem tranquilo, o seu semblante está calmo. Fico o olhando, como pode ser tão lindo? Solto meu cinto e me ajeito para ter uma visão melhor dele.
- Que foi? Coloca o cinto amor. - Ele pede me olhando rápido.
Mas ele não imagina o que passa na minha cabeça, e vou colocar em prática.
- Não tem perigo. - Digo e ele segura minha mão.
- Annie, o que você está aprontando? - Ele me conhece muito bem.
- Nada que você não vá gostar amor.
Digo enquanto beijo seu rosto com cuidado, o corpo de Christian se arrepia e ele ofega. Fui deslizando minhas mãos pelo seu peito e abdômen, coloquei por baixo da sua camisa e fico passando minha unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...