Depois da eliminação da Valentinna Modynha...
Sala do Babado...As rainhas entram cansadas e chocadas.Vão tirando perucas,headpices e makes.
Xóelma Barry senta ao lado do espelho da desgraça e as outras três meninas no sofá vermelho mofado da sala.Ferrari Transformer-Hoje foi um dia cheio de plot twist!Para mostrar para nós que ninguém está a salvo e todas podemos vencer
Wanda-Eu estou me sentindo uma fracassada!Decepcionei a Mama e todos os meus fãs
Ferrari Transformer-Querida,você não deve nada a ninguém!E tenho certeza que todos estão orgulhosos do seu trabalho até aqui!
Wanda-Espero mesmo!Pois agora vadias,é cada uma por si!
MC Diamond-Vamos tirar essa cara de choro vadia!Pois a produção deixou esses drinks para comemorar o Top 4!
Ferrari Transformer-Uhuulll
*as meninas vão até uma das mesas da sala para pegar as bebidas amarelas*Xóelma Barry-Nada melhor,do que fazer um brinde a minha vitória!
Joga o Veneno...
Ferrari Transformer-Eu pensei que ia ganhar o Imita ou Trupica,com a minha imitação de Dona Lourdes.Só que sei lá,parece que minha estrela parou de brilhar!Preciso ganhar o próximo desafio!
.
Xóelma Barry-As quengas agora já sabem que sou capaz de vencer e vou fazer de tudo para vencer novamente semana que vem!
.
Wanda-Agora só sobrou a Joelma de Chernobyl,a aspirante a rapper e a louca das fantasias cafonas!Essa coroa está no papo hahahaSala do Babado...
Xóelma Barry-Nossa menina,esse drink é meio exótico né?!
MC Diamond-É coisa de burguês!Um tal de key lime pie direto do Caribe!
Mama Caju entra na Sala do Babado preocupada e procurando por algo.As meninas estranham e encaram a apresentadora.
Mama Caju-Oi meninas,desculpa incomodar!Eu deixei uns exames urinários aqui em cima da mesa,alguém viu?
*as drags cospem os seus "drinks"*Ferrari Transformer-Que nojo!Mama sempre imaginei que você mijasse cajuína!
*Aparece a abertura mostrando os prêmios valiosos que elas podem obter com o programa:Kit de perfumes Jequiti,Dois dias no "Motel Cool and Screans" de duas estrelas e uma promoção em um restaurante por quilo "Cabelo do Feijão" e termina com a Mama Caju dando uma risada.No episódio de hoje além da incrível Mama Caju,temos a jurada fixa Miranda Visage e o convidado especial refinadíssimo Milton Cunha*
Dia seguinte...
Sala do Babado...As queens entram desmontadas na sala e já dão de cara com Mama Caju jogando bola com os padrãozinhos.
Xóelma Barry-Que porcaria é essa?
Ferrari Transformer-Para mim as únicas bolas que a Mama gostava eram as que ficam dentro da cueca...
MC Diamond-Essa velha está aprontando alguma coisa!
Wanda-Vai minha madre superiora,você é melhor que o Neymar!Vou torcer sempre por você
Mama Caju-Pode parar puxa saco,também não exagera!
*Mama da uma bolada na cabeça de um dos padrãozinhos,para de jogar e vai falar com as meninas*Padrãozinho-Ei!Foi falta,cartão vermelho para você!
Mama Caju-Vermelho é o seu cu palhaço!Sai agora dessa sala,senão eu te demito!
*O padrãozinho arrasta o amigo até a porta da sala e sai chorando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...